Tipo o Rui Pinto? É que parecendo que não, mostrar negócios abriu a pestana a muitos. Não foram só mailstodos os que trazem divisão estão a fazer dano ao clube. todos
Última edição:
Tipo o Rui Pinto? É que parecendo que não, mostrar negócios abriu a pestana a muitos. Não foram só mailstodos os que trazem divisão estão a fazer dano ao clube. todos
Caro colega @KerouacCultos acabam sempre mal....
Nem mais.A divisao é trazida por aqueles que acham que uma discussão sobre o nosso futuro, e diferentes ideias para o mesmo é igual a trair o passado e nao respeita-lo.
A divisao foi trazida por agressoes a sócios que apenas faziam questoes, fossem elas justificadas, justas, correctas ou nao em plena AG. Sempre ouvi dizer perguntar nao ofende!!
Cultos acabam sempre mal....
E também consta que dos 118 milhões de euros inicialmente adiantados do contrato com a Altice 7, 5 milhões de euros foram repartidos por Pedro Pinho, Alexandre Pinto da Costa e Bruno Macedo, o primeiro porque aparentemente terá intermediado o negócio e os outros por favores que talvez um dia o MP explique.Circulam por aí provas que p.e. no caso do Casimiro cerca de 3M de euros do clube foram parar ao bolso do filho dele.
Ainda há 3 meses (não 3 anos 3 meses) um jornalista italiano deixou bem claro o que é esta administração - prefere o prejuízo do clube caso não encham os bolsos.
Posto isso achas que alguém precisa que ele apresente projetos para votar nele?
Por falar em mentiras e isto não é qualquer tipo de ataque.Isso é, objectivamente, mentira. O Tiago Silva não enviou artigo nenhum, sabe-o e só não o clarificou isso porque lhe convém. Tinha o compromisso da nossa parte de colocar o artigo e ter o espaço dele, mas, no dia da AG disse-nos que apenas nos pediu o artigo para "nos embaraçar". Depois dos insultos que nos fez, obviamente que perdeu essa oportunidade. Nunca chegou a enviar nenhum artigo: caso o tivesse feito tal como estava combinado, seria obviamente publicado, visto que até já teve o seu espaço no Portal.
O comentário em questão é este acima que mencionei @Portal dos DragõesUma rapariga está a mandar vir educadamente com o senhor que disse que o "PdC para mexer uma perna tem de pedir autorização a outra".
Duas cadeiras ao lado dela está o Fernando Rio.
Acho q fazes mto bem em repetir, a duvida é pertinente e portanto esclarece-la faz sentido.P.S: Peço desculpa por estar a repetir-me sobre este assunto.
Muito bom? Insolvência, burlou o Bosingwa…enfim.O Baía também não parece muito bom a tomar conta de negócios.
https://x.com/mykerincon/status/1730709076911268145?s=61Ja lhe deram ou prometeram o tachinho de volta para o calar. Nao e burro este Tagarela. Mas e um tacho que vai acabar rapido.
Oi? Como é essa história com o Bosingwa?Muito bom? Insolvência, burlou o Bosingwa…enfim.
Esse nem para gerir um clínica de nutrição, quanto mais o NGC.
A única coisa de registo que teve intervenção direta foi em garantir o Cláudio Ramos.
Muito bom? Insolvência, burlou o Bosingwa…enfim.
@DeZ , O Baia pediu um empréstimo pessoal ao Zé e deu a casa do Gerês como garantia que alegadamente teria o valor do empréstimo.Essa historia do Bosingwa nao estou a par, mas vindo do Baia (fora das 4 linhas) nada me admira.
Estou curioso é que chegue o fim do mês para ver essa recuperação dos capitais negativos …
Vai ser como a academia que ia começar a ser construida em 2020, na altura chamavam-lhe Cidade FC Porto, se bem me lembro. Ou como a identificaçao dos autores do apedrejamento do carro da familia Conceiçao. Ou como o projeto da academia ia estar submetido no final de Outubro/2023 e o arquiteto a meio de Novembro disse que nem os estudos geologicos, nem o levantamento topografico estavam feitos, e que "sao absolutamente fundamentais". Ou, por ultimo, como a identificaçao dos autores das agressoes que aconteceram na AG de 13/Novembro.Estou curioso é que chegue o fim do mês para ver essa recuperação dos capitais negativos …
Talvez seja possível com este negócio da venda da Porto Comercial mas isso vai inevitavelmente condicionar o futuro financeiro da SAD.Estou curioso é que chegue o fim do mês para ver essa recuperação dos capitais negativos …