Assembleia Geral - dia 29/11

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,005
11,537
Londres
Esta gente começou a mexer-se agora, bem próximo das eleições, com estes negócios até ao momento muito mal explicados da cedência dos direitos de exploração do estádio e de parte da Porto Comercial. Querem chegar às eleições com as contas bem maquilhadas para poderem dizer que a situação financeira é fantástica e quem diz o contrário não passa de um incendiário.
Eu só espero que o grande trunfo que PDC tem na manga( academia) não sai demasiado dispendioso devido ao curto espaço de tempo.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O lobo é um bronco que, em 2020, não devia ter concorrido à presidência.

Não tem ideias, não sabe falar, nem tem a capacidade de dirigir os escuteiros da aldeia e ainda desvia votos da verdadeira oposição.

Em 2024, lá volta a repetir o serviço, sabe-se lá a mando de quem e com que objetivo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Passaram uma assembleia de aprovação de contas a falar de um candidato... inclusive o déspota que no alto da sua superioridade e sapiência disse todo pomposo que sabe ler discursos sem papéis (é melhor assim porque se escrever tudo o que diz ainda tem problemas) que me fez lembrar o momento em uma das tias na revista à portuguesa diz para a outra " oh filha ele até sabe o que é o esterno cleido mastoideu " para gáudio dos presentes.

Os seus apaniguados, que por cá vão aparecendo embora sejam apenas almas penadas do Koehl... criador, falam numa vitória do Rei... uma vitória de pirro.
 

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
180
216
Esta figura que o Lobo anda a fazer é excelente para o AVB, é da maneira que não fragmenta a votação.

Quem porventura quer uma mudança no clube mas até nem simpatiza com o AVB, dificilmente votará neste fernando rocha da wish porque vai-se a ver e é farinha do mesmo saco de quem já lá está no poleiro.

Obrigado fernando rocha!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Carcaça é a palavra certa, pois a atual direção já sacou a carne toda!!

continuemos assim que vamos lá, é essa a logica de quem vota pdc, mais vale não levantar ondas, temos que permanecer unidos, etc etc
Não deturpes o que disse. Até porque fui o único na minha fila a levantar-me para reprovar as contas estando sentado literalmente ao lado de elementos dos SD e da Macaca.
Por isso, não estás em condições - nem tu nem ninguém - de me dar lições sobre o que devo fazer.

O que disse foi que a haver reprovação das contas, a AG teria de ser repetida e na eventualidade de voltarem a ser reprovadas a direcção ficava demissionária.

Ora, em termos práticos isto vale zero pois o sufrágio já está marcado para Abril.
A nível moral, numa primeira fase seria uma vitória de AVB mas para o clube seria pesado pois já sabemos que a comunicação social iria aproveitar cada migalha nossa.
E com a comunicação social a cair-nos em cima a quem é que achas que Pinto da Costa ia colocar as responsabilidades? Fácil!

Ou seja, era o típico caso de um pau de dois bicos.
Pessoalmente, não me aflige nada que as contas tenham passado. O que mais me prendeu a atenção na noite de ontem foi tentar perceber para que lado sopra o vento.

Já o disse em tempos e volto a repetir:
Vencer Pinto da Costa é uma tarefa hercúlea. Não podem ser dados passos em falso nem muito menos razões para colocar o ónus da responsabilidade dos possíveis insucessos do clube (dentro e fora do campo) nas costas de AVB.
A candidatura tem de ser perfeita. Qualquer falha pode ser usada a seu desfavor.

É o momento de guardarmos as emoções e usarmos apenas a massa cinzenta.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Não deturpes o que disse. Até porque fui o único na minha fila a levantar-me para reprovar as contas estando sentado literalmente ao lado de elementos dos SD e da Macaca.
Por isso, não estás em condições - nem tu nem ninguém - de me dar lições sobre o que devo fazer.

O que disse foi que a haver reprovação das contas, a AG teria de ser repetida e na eventualidade de voltarem a ser reprovadas a direcção ficava demissionária.

Ora, em termos práticos isto vale zero pois o sufrágio já está marcado para Abril.
A nível moral, numa primeira fase seria uma vitória de AVB mas para o clube seria pesado pois já sabemos que a comunicação social iria aproveitar cada migalha nossa.
E com a comunicação social a cair-nos em cima a quem é que achas que Pinto da Costa ia colocar as responsabilidades? Fácil!

Ou seja, era o típico caso de um pau de dois bicos.
Pessoalmente, não me aflige nada que as contas tenham passado. O que mais me prendeu a atenção na noite de ontem foi tentar perceber para que lado sopra o vento.

Já o disse em tempos e volto a repetir:
Vencer Pinto da Costa é uma tarefa hercúlea. Não podem ser dados passos em falso nem muito menos razões para colocar o ónus da responsabilidade dos possíveis insucessos do clube (dentro e fora do campo) nas costas de AVB.
A candidatura tem de ser perfeita. Qualquer falha pode ser usada a seu desfavor.

É o momento de guardarmos as emoções e usarmos apenas a massa cinzenta.
Estou de acordo.

Eu acho que em termos de gestao da possível candidatura é uma boa notícia que isto tenha sido aprovado.

Já virá o momento em que ele precisa de ser acutilante e ter as peças todas no tabuleiro. Para já, manter-se de maneira indefinida com o foco mediático do seu lado nem sequer era bom.

Ele que reúna a sua equipa e veja de maneira detalhada a melhor maneira de lançar a a candidatura e inclusivamente de antecipar cenários de adversidade.

Terá um mês e meio/dois meses para traçar a estratégia ideal e isso é óptimo.
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Este Lobo está apresentado, candidatura fantasma ao serviço de pdc para mostrar que somos um clube muito democrático e que o presidente até tem/tinha oposição.

Quando a verdadeira oposição surge e tem significativo apoio por parte dos sócios, é o que se vê. Oposição da macacada, vandalismo, o presidente até ataca Villas-Boas numa AG, os paineleiros de garras afiadas contra VB, e até o Lobo está mais preocupado em o atacar do que ao presidente.

Para toda esta celeuma é porque VB está a fazer as coisas bem e é verdadeira oposição. Eles sentem todos que o tacho pode acabar.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,290
6,159
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não deturpes o que disse. Até porque fui o único na minha fila a levantar-me para reprovar as contas estando sentado literalmente ao lado de elementos dos SD e da Macaca.
Por isso, não estás em condições - nem tu nem ninguém - de me dar lições sobre o que devo fazer.

O que disse foi que a haver reprovação das contas, a AG teria de ser repetida e na eventualidade de voltarem a ser reprovadas a direcção ficava demissionária.

Ora, em termos práticos isto vale zero pois o sufrágio já está marcado para Abril.
A nível moral, numa primeira fase seria uma vitória de AVB mas para o clube seria pesado pois já sabemos que a comunicação social iria aproveitar cada migalha nossa.
E com a comunicação social a cair-nos em cima a quem é que achas que Pinto da Costa ia colocar as responsabilidades? Fácil!

Ou seja, era o típico caso de um pau de dois bicos.
Pessoalmente, não me aflige nada que as contas tenham passado. O que mais me prendeu a atenção na noite de ontem foi tentar perceber para que lado sopra o vento.

Já o disse em tempos e volto a repetir:
Vencer Pinto da Costa é uma tarefa hercúlea. Não podem ser dados passos em falso nem muito menos razões para colocar o ónus da responsabilidade dos possíveis insucessos do clube (dentro e fora do campo) nas costas de AVB.
A candidatura tem de ser perfeita. Qualquer falha pode ser usada a seu desfavor.

É o momento de guardarmos as emoções e usarmos apenas a massa cinzenta.
Eu continuo a achar que a dinâmica ideal seria reprovar as contas na primeira assembleia e na segunda publicamente apelar à abstenção para as contas passarem.
 

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
O lobo é um bronco que, em 2020, não devia ter concorrido à presidência.

Não tem ideias, não sabe falar, nem tem a capacidade de dirigir os escuteiros da aldeia e ainda desvia votos da verdadeira oposição.

Em 2024, lá volta a repetir o serviço, sabe-se lá a mando de quem e com que objetivo.
Esse lobo está ao serviço dos mamões, só não vêem quem não quer
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,375
40
Este Lobo está apresentado, candidatura fantasma ao serviço de pdc para mostrar que somos um clube muito democrático e que o presidente até tem/tinha oposição.

Quando a verdadeira oposição surge e tem significativo apoio por parte dos sócios, é o que se vê. Oposição da macacada, vandalismo, o presidente até ataca Villas-Boas numa AG, os paineleiros de garras afiadas contra VB, e até o Lobo está mais preocupado em o atacar do que ao presidente.

Para toda esta celeuma é porque VB está a fazer as coisas bem e é verdadeira oposição. Eles sentem todos que o tacho pode acabar.
Parece-me claro desde 2020 que é um candidato fantoche.