Que figurinha, Lobo, que figurinha. Até o respeitava por ter tido a atitude de se chegar à frente, mas foi-se. Já está amestrado.
Exatamente! São mais votos para o AVB. Espanta-me é que continuem a dar estes tiros nos pés.Esta figura que o Lobo anda a fazer é excelente para o AVB, é da maneira que não fragmenta a votação.
Quem porventura quer uma mudança no clube mas até nem simpatiza com o AVB, dificilmente votará neste fernando rocha da wish porque vai-se a ver e é farinha do mesmo saco de quem já lá está no poleiro.
Obrigado fernando rocha!
quanto mais se aproximar de PDC, mais se aproxima dos votantes dele.Esta figura que o Lobo anda a fazer é excelente para o AVB, é da maneira que não fragmenta a votação.
Quem porventura quer uma mudança no clube mas até nem simpatiza com o AVB, dificilmente votará neste fernando rocha da wish porque vai-se a ver e é farinha do mesmo saco de quem já lá está no poleiro.
Obrigado fernando rocha!
Não tinha essa ideia, comecei a achar tudo estranho quando Martim Soares, apoiante de Nuno Lobo, veio atacar VB e defender o presidente. Aí estavam apresentados.Parece-me claro desde 2020 que é um candidato fantoche.
Conheço um gajo execrável muito parecido com este tipo.. Côrte-real também.. às tantas são irmãos.. e se o pai deste gajo q conheço é uma besta.. explica muito o Miguel.Não esquecer este boneco: https://www.cm-porto.pt/composicao/miguel-corte-real
A apelar à unidade de todos os portistas mas com bocas constantes ao André. Rica unidade.
Nem o AVB ia dizer como sanear as contas...nem ia expor as suas ideias( haverá tempo para isso) e sanear 311 milhões de dívida financeira não se fazem sem conhecer quer a estrutura de custos quer a das receitasEsta AG ocorreu sem incidentes. Tinha como contexto principal as Contas.
Falaram de contas Fernando Gomes, AVB, Angelino e até o Lobo.
De resto, tivemos Henrique, Madureira, PdC e mais uns sócios a falar de.... AVB
No fim, contas aprovadas e soluções 0. Mas essas soluções são da responsabilidade de quem gere atualmente. Temos como bandeira os tais 3 pontos por cumprir.
Sobre eleições? Será noutro contexto e quando existirem candidaturas, recandidaturas, programas e projetos.
Noto muitos nervos, quando o contexto era contas e em que os únicos que têm de justificar estão nesta direção.
Agora o diz que disse ou viu ou bla bla bla. Até pode aparecer um milionário qualquer e lembra-se, olha vou comprar o Porto e até uma fação política porque dá jeito. Isso do ir às AGs ou não, vale 0. Eu acho importante, tal como votar, pois somos nós que escolhemos quem lá anda. Mas quem aparecer com milhões mexe com tudo e todos e não precisa de AGs.
Concordo.O Lobo não é fantoche. Foi até processado por Pinto da Costa. Andam a gastar dinheiro e tempo em processos judiciais só para disfarçar? Não me parece que valha o esforço.
É simplesmente um sócio que se decidiu candidatar e tem legitimidade para isso. Acho que deve ser respeitado. Também acusaram o José Fernando Rio de ser uma candidatura fantoche e agora é mais do que claro que não é o caso.
Outra questão é se concordamos ou não com as ideias e os discursos. O Nuno Lobo manda larachas para todo o lado, tudo com muito pouca coerência. Agora o alvo é o AVB. Deve ser daqueles que acha que foi traição a saída para o Chelsea.
Não é normal um candidato "apedrejar" um ainda não candidato, AVB. A não que ele sinta claramente que AVB é realmente o grande alvo a abater para não ganhar as eleições, é no minimo estranho isto.O Lobo não é fantoche. Foi até processado por Pinto da Costa. Andam a gastar dinheiro e tempo em processos judiciais só para disfarçar? Não me parece que valha o esforço.
É simplesmente um sócio que se decidiu candidatar e tem legitimidade para isso. Acho que deve ser respeitado. Também acusaram o José Fernando Rio de ser uma candidatura fantoche e agora é mais do que claro que não é o caso.
Outra questão é se concordamos ou não com as ideias e os discursos. O Nuno Lobo manda larachas para todo o lado, tudo com muito pouca coerência. Agora o alvo é o AVB. Deve ser daqueles que acha que foi traição a saída para o Chelsea.
O Henrique Ramos é pintista dos 7 costados.Então o Henrique ramos nao foi quem críticou as casas do Porto?
Ontem atacou o avb , Ja virou o casaco?
Impossível comparar o cenário de uma assembleia geral ordinária para aprovar orçamento de um cenário de umas eleições.De 819 associados apenas 187 votaram contra.
Infelizmente parece que nada vai mudar.
Parece-me cada vez mais claro que vai apoiar o AVB.José Fernando Rio:
"ASSEMBLEIA GERAL DO FC PORTO
Ontem vim para casa com um sentimento de orgulho!
O nosso clube voltou a demonstrar a sua grandeza, a sua força e a sua enorme vitalidade.
Foi uma Assembleia Geral livre, civilizada e democrática.
Ontem FOMOS PORTO!
AG bem organizada e superiormente dirigida, com os sócios a voltarem a marcar presença de forma maciça;
Quem quis falar, fê-lo em liberdade e todos os outros ouviram com respeito. Concordando ou não;
O momento da votação foi claro e transparente.
Respeitando quem fez o contrário, obviamente que votei contra estas Contas.
Nas últimas eleições candidatei-me porque achava que a existência do clube, tal como o conhecemos, estava ameaçada.
Hoje continuo a pensar exactamente o mesmo.
O FC Porto precisa de uma grande mudança!
Vamos ver agora quem melhor consegue personalizar essa mudança.
Viva o FC Porto!"
De 819 associados apenas 187 votaram contra.
Infelizmente parece que nada vai mudar.