Carcaça é a palavra certa, pois a atual direção já sacou a carne toda!!
continuemos assim que vamos lá, é essa a logica de quem vota pdc, mais vale não levantar ondas, temos que permanecer unidos, etc etc
Não deturpes o que disse. Até porque fui o único na minha fila a levantar-me para reprovar as contas estando sentado literalmente ao lado de elementos dos SD e da Macaca.
Por isso, não estás em condições - nem tu nem ninguém - de me dar lições sobre o que devo fazer.
O que disse foi que a haver reprovação das contas, a AG teria de ser repetida e na eventualidade de voltarem a ser reprovadas a direcção ficava demissionária.
Ora, em termos práticos isto vale zero pois o sufrágio já está marcado para Abril.
A nível moral, numa primeira fase seria uma vitória de AVB mas para o clube seria pesado pois já sabemos que a comunicação social iria aproveitar cada migalha nossa.
E com a comunicação social a cair-nos em cima a quem é que achas que Pinto da Costa ia colocar as responsabilidades? Fácil!
Ou seja, era o típico caso de um pau de dois bicos.
Pessoalmente, não me aflige nada que as contas tenham passado. O que mais me prendeu a atenção na noite de ontem foi tentar perceber para que lado sopra o vento.
Já o disse em tempos e volto a repetir:
Vencer Pinto da Costa é uma tarefa hercúlea. Não podem ser dados passos em falso nem muito menos razões para colocar o ónus da responsabilidade dos possíveis insucessos do clube (dentro e fora do campo) nas costas de AVB.
A candidatura tem de ser perfeita. Qualquer falha pode ser usada a seu desfavor.
É o momento de guardarmos as emoções e usarmos apenas a massa cinzenta.