Assembleia Geral - dia 29/11

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como é que estas contas hoje são aprovadas?
Porque um número superior de sócios votou a favor.
Ou seja um número maior dos sócios que as queria aprovar se mobilizou em relação aos que as queriam chumbar.
Outros abstiveram-se ou porque não tinham ideia formada ou porque não achavam dignas de aprovação, mas não quiseram reprovar também.
As abstenções são sempre ambíguas.
Até na AR.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
São aprovadas porque, a bem dizer, interessavam para pouco. E porque, em vez de 3000 pessoas como na AG de dia 13, tiveste 800. A mobilização pelo PdC estava lá toda na mesma. A da oposição ficou na sua maioria por casa. Porque a AG não era tão importante. Porque era a um quarta às 21:00. E porque está a chover. Acho que não faz sentido estares a fazer-me essa pergunta na sequência de te ter perguntado como PdC vai arranjar maneira de conseguir votos. Os votos que conseguiu hoje são os que ia conseguir a aprovar os estatutos na AG de dia 13. A diferença foi a mobilização da oposição a esta direção que não existiu em força para esta AG por vários motivos, sendo um deles o aprovar as contas ou não, não ter um grande efeito prático.
esperemos que não chova em Abril

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isso são outras situações que infelizmente não estão dependentes dos associados, estatutos, ou regras.
É má gestão, danosa.
É operacional.

Eu dei já a minha intenção aqui, mas independentemente de resultados, para chavascal depois ninguém conte comigo.

Quem ganhar será quem tiver mais votos.
1 sócio, 1 voto, voto secreto, as luzes da ribalta em cima (já ninguém vai querer outra imagem como a de dia 13, a organização de hoje provou isso mesmo).
Se correr exatamente assim sem detours pelas trincheiras das Ardenas honrar-se á o FC Porto.

Não gosto é que se preparem mecanismos de cope.
Que é o que esse discurso me parece.
Na minha opinião.

Pode ser só um receio, mas convém como afirmei não importar realidades exógenas que em nada têm a ver com o FC Porto e com o funcionamento eleitoral do mesmo estruturalmente.

As pessoas só têm de se mobilizar em massa como na AG de 13 antes da coboiada macacal.
Hoje notou-se claro relaxamento nessa mobilização por ser um assunto muito mais pacífico sobretudo.

Mobilizar e votar.
Ninguém ganhou antes das eleições para efusividades, nem ninguém as perdeu para se criarem mecanismos de "aceitação" e de lidamento.
100%

Sobretudo não cuspam no processo eleitoral do FC Porto que é uma honra e um tesouro do nosso clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O pior da assembleia foi aquele primeiro sócio a falar

Deus ma livre
Um gajo ali farto de ouvir o Nando e aparece-me um artolas a repetir quase a apresentação toda

Mas temos ali alguém capaz de ir para o lugar do mago

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Deus queira que a minha convição esteja errada , mas no fundo tou só a expressar o que acho que vai acontecer.
Se já fizeste isso, a tua cabeça já criou um mecanismo de coping e só aceitarás os resultados se o teu sentido de voto sair vencedor.

Tenho a certeza absoluta que foste um dos que criticou o donald Trump quando este após derrotaa em eleições muito concorridas e disputadas, afirmou que venceu, e só perdeu por fraude.

Ou com o Bruno de Carvalho nas suas primeiras eleições (nu clube também ele com métodos de voto e contagem completamente distintos do sufrágio universal do FCP).

Eu não me revejo nesse tipo de coisas e modos, a menos que tivesse provas cabais na minha posse.
Mas cada um sabe de si.

Mas o clube em si não vai ganhar nada com isso, nem os intervenientes.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,406
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se já fizeste isso, a tua cabeça já criou um mecanismo de coping e só aceitarás os resultados se o teu sentido de voto sair vencedor.

Tenho a certeza absoluta que foste um dos que criticou o donald Trump quando este após derrotaa em eleições muito concorridas e disputadas, afirmou que venceu, e só perdeu por fraude.

Ou com o Bruno de Carvalho nas suas primeiras eleições (nu clube também ele com métodos de voto e contagem completamente distintos do sufrágio universal do FCP).

Eu não me revejo nesse tipo de coisas e modos, a menos que tivesse provas cabais na minha posse.
Mas cada um sabe de si.

Mas o clube em si não vai ganhar nada com isso, nem os intervenientes.
A minha prova cabal é de que o futebol Português é um nojo.
Nâo tou com mecanismos de nada pá.
Tenho a convicção de que Pdc não perde as eleições.
Podes respeitar isso?

• Não gosto

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Porque um número superior de sócios votou a favor.
Ou seja um número maior dos sócios que as queria aprovar se mobilizou em relação aos que as queriam chumbar.
Outros abstiveram-se ou porque não tinham ideia formada ou porque não achavam dignas de aprovação, mas não quiseram reprovar também.
As abstenções são sempre ambíguas.
Até na AR.
100%.

• Triste

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
O Angelino foi lá ainda ressabiado pelo processo da compra por parte da SAD de «até 50 por cento» da sociedade EuroAntas - que tem como principal ativo o Estádio do Dragão - cujo valor das ações devia ser previamente verificado por um revisor oficial de contas independente. Isso implicava um aumento de capital da SAD para aí para os 50 M. Se o processo foi ilegal ou especulativo ou sobrevalorizado então Angelino devia pedia auditorias ou denunciava ao MP. Mas sinceramente Finanças não é a minha área.
Eu julgava que Angelino Ferreira desancava os ultimos 8 anos, antecipação de receitas, sucessivos Emprestimos obrigacionistas, passivo acumulado, etc.

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Para te responder diretamente , não sei como PDC vai conseguir votos , manobras de manipulação , chantagem emocional , intimidação da guarda , os eternos gratos votarão nele , especialmente velhotes, batota.Não sei.
O que não duvido é que tem muita inteligência para dar a volta á situação.
Com idade que têm já não é ele, é a corja que arbitra à volta dele isso sim...
Inteligência já não é muita até começa a dizer coisas ridículas dos rivais...
Mentiras, aldrabices...

Já não é o mesmo que conheci em tempos Jorge Nuno Pinto da Costa

• Like
Reações: apostador87

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,369
20,544
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
As 1ªs eleições que o burrinho participou e a AG de destituição foram tudo menos limpas.

Que no FC Porto seja sempre um sócio, um voto, para evitar situações como as que aconteceram nos dois de lisboa.

• Like