Assembleia Geral - dia 29/11

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Veremos em Abril com o campeonato já perdido, fora da Champions e lugar nada honroso na classificação...

O plantel não joga nada...
Sérgio tá gasto de todo...
O FC PORTO não é o mesmo...
Estás a colocar todos os teus chips no Porto estar na merda em Abril. Para programa eleitoral é eficaz mas triste. Preferia que o AVB ganhasse com outros argumentos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Eu mantenho a minha:
Só 53% ( quem se abstém na prática não aprova) de aprovação das contas numa AG de voto não secreto com o Pavilhao ainda fresco de intimidações e agressões, em mais uma mobilização de SD e dos fieis de PdC pode nem ser mau, porque nas ultimas eleições PdC teve 63,5% , logo é mais um recuo.

Agora tudo depende de duas coisas:
-desempenho da equipa
-Projeto de AVB e a sua campanha

Mas ninguém julgue que vai ser um passeio, até por isso, esta vitória de PdC foi boa para adormecer algumas personagens e espevitar AVB e a sua lista.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Vou me repetir , atenção que eu quero que AVB assuma e nos tente tirar deste buraco quase infinito.

E sim eu sei que os votos são diferentes mas PDC é um homem muito mais inteligente do que vieira.Ou seja , ele lá arranjará maneira de conseguir votos , seja a bem , seja a mal , como já se viu , a guarda pretoriana já provou que vergonha não faltará para isso.

O motivo da recandidatura de PDC e não haver sequer hipótese de não se recandidatar:
Muita gente a viver á custa do Fcporto.
Muita mesmo , o que explica a nossa situação financeira.
Nunca podemos substimar a inteligencia do PdC. Quem fizer isso e maluco. E brilhante, e nao esta cheche como muita gente diz. O problema e o resto. Os problemas sao outros (nao comeco porque senao ninca mais acabo) e nao se candidatar nao e hipotese, como dizes. Ainda tinha esperanca, porque sempre foi um dos, senao o maior idolo da minha vida, como de todo o portista. Pensava que nao iria avancar, mas ja percebi que o anjinho sou eu. Obrigado PdC por me ter dado as maiores alegrias da minha vida, mas o meu grande Futebol Clube do Porto esta acima de tudo, e quero que os meus filhos tenham direito a viver as alegrias que eu vivi.

• Like
Reações: apostador87

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Mas será um bom treino para 2028
És um visionário...
Meu caro portista se é que és ou tás feito com eles, SÓ TE DIGO ISTO!

A IMPRENSA LISBOETA ANDA TODA CONTENTE, SABEM KE TAMOS DECADENTES DE CLUBE E VAMOS ENFRAQUECER ...

MAS TE DIGO EM CAPS, O PORTO EM ABRIL NAO É MAIS DO PINTO!
O FC PORTO TÁ ACIMA DO PINTO!

VAI HAVER LIMPEZA DE MAMÕES
RESPIRAR MELHOR O FC PORTO

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,804
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O futuro dirá.
Eu tambem pensava que éramos um clube diferente, com dirigentes sérios.
Olha a nossa situação financeira.

Achas que dirigentes que amam e querem servir o Fcporto , podem deixar o clube nesta situação?
Isso são outras situações que infelizmente não estão dependentes dos associados, estatutos, ou regras.
É má gestão, danosa.
É operacional.

Eu dei já a minha intenção aqui, mas independentemente de resultados, para chavascal depois ninguém conte comigo.

Quem ganhar será quem tiver mais votos.
1 sócio, 1 voto, voto secreto, as luzes da ribalta em cima (já ninguém vai querer outra imagem como a de dia 13, a organização de hoje provou isso mesmo).
Se correr exatamente assim sem detours pelas trincheiras das Ardenas honrar-se á o FC Porto.

Não gosto é que se preparem mecanismos de cope.
Que é o que esse discurso me parece.
Na minha opinião.

Pode ser só um receio, mas convém como afirmei não importar realidades exógenas que em nada têm a ver com o FC Porto e com o funcionamento eleitoral do mesmo estruturalmente.

As pessoas só têm de se mobilizar em massa como na AG de 13 antes da coboiada macacal.
Hoje notou-se claro relaxamento nessa mobilização por ser um assunto muito mais pacífico sobretudo.

Mobilizar e votar.
Ninguém ganhou antes das eleições para efusividades, nem ninguém as perdeu para se criarem mecanismos de "aceitação" e de lidamento.

• Like
Reações: T-Dragon

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
És um visionário...
Meu caro portista se é que és ou tás feito com eles, SÓ TE DIGO ISTO!

A IMPRENSA LISBOETA ANDA TODA CONTENTE, SABEM KE TAMOS DECADENTES DE CLUBE E VAMOS ENFRAQUECER ...

MAS TE DIGO EM CAPS, O PORTO EM ABRIL NAO É MAIS DO PINTO!
O FC PORTO TÁ ACIMA DO PINTO!

VAI HAVER LIMPEZA DE MAMÕES
RESPIRAR MELHOR O FC PORTO
Está ganho.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Esta última meia hora foi um autêntico freak show.
Ele basicamente faz o q quer, hoje em dia, ou quê? Só falta o PdC dizer q é o Macaco q quer para sucessor! Entre tantos elogios, já estivemos mais longe... passariamos a ser um Canelas em ponto grande!

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Como é que estas contas hoje são aprovadas?
São aprovadas porque, a bem dizer, interessavam para pouco. E porque, em vez de 3000 pessoas como na AG de dia 13, tiveste 800. A mobilização pelo PdC estava lá toda na mesma. A da oposição ficou na sua maioria por casa. Porque a AG não era tão importante. Porque era a um quarta às 21:00. E porque está a chover. Acho que não faz sentido estares a fazer-me essa pergunta na sequência de te ter perguntado como PdC vai arranjar maneira de conseguir votos. Os votos que conseguiu hoje são os que ia conseguir a aprovar os estatutos na AG de dia 13. A diferença foi a mobilização da oposição a esta direção que não existiu em força para esta AG por vários motivos, sendo um deles o aprovar as contas ou não, não ter um grande efeito prático.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,406
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nunca podemos substimar a inteligencia do PdC. Quem fizer isso e maluco. E brilhante, e nao esta cheche como muita gente diz. O problema e o resto. Os problemas sao outros (nao comeco porque senao ninca mais acabo) e nao se candidatar nao e hipotese, como dizes. Ainda tinha esperanca, porque sempre foi um dos, senao o maior idolo da minha vida, como de todo o portista. Pensava que nao iria avancar, mas ja percebi que o anjinho sou eu. Obrigado PdC por me ter dado as maiores alegrias da minha vida, mas o meu grande Futebol Clube do Porto esta acima de tudo, e quero que os meus filhos tenham direito a viver as alegrias que eu vivi.
Eu por um lado chego a ter pena de PDC , porque sinceramente acho que o Homem quer gozar a reforma , pelo que se ouviu , tem tado a contas com problemas de saude , e não abdica , provavelmente devido a pressões , para que não acabe a mama para os parasitas que se amamentam do Fcporto.

• Like
Reações: apocalypto e Galego

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,989
19,406
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Isso são outras situações que infelizmente não estão dependentes dos associados, estatutos, ou regras.
É má gestão, danosa.
É operacional.

Eu dei já a minha intenção aqui, mas independentemente de resultados, para chavascal depois ninguém conte comigo.

Quem ganhar será quem tiver mais votos.
1 sócio, 1 voto, voto secreto, as luzes da ribalta em cima (já ninguém vai querer outra imagem como a de dia 13, a organização de hoje provou isso mesmo).
Se correr exatamente assim sem detours pelas trincheiras das Ardenas honrar-se á o FC Porto.

Não gosto é que se preparem mecanismos de cope.
Que é o que esse discurso me parece.
Na minha opinião.

Pode ser só um receio, mas convém como afirmei não importar realidades exógenas que em nada têm a ver com o FC Porto e com o funcionamento eleitoral do mesmo estruturalmente.

As pessoas só têm de se mobilizar em massa como na AG de 13 antes da coboiada macacal.
Hoje notou-se claro relaxamento nessa mobilização por ser um assunto muito mais pacífico sobretudo.

Mobilizar e votar.
Ninguém ganhou antes das eleições para efusividades, nem ninguém as perdeu para se criarem mecanismos de "aceitação" e de lidamento.
Deus queira que a minha convição esteja errada , mas no fundo tou só a expressar o que acho que vai acontecer.