Essa não vi. Podes elaborar?Foi muito superficial
Mas aquela conversa do negócio Porto-EuroAntas-SAD parece uma marosca do caralho lol
Essa não vi. Podes elaborar?Foi muito superficial
Mas aquela conversa do negócio Porto-EuroAntas-SAD parece uma marosca do caralho lol
----------------------Tudo bem. Não contou para nada hoje. Vai ser em Abril com o campeonato à beira da decisão que vai aparecer a maioria silenciosa. Deixaram passar as contas para não alertar o animal. atiram para matar em abril.
Isso. O coelhinho da Páscoa e papa noel
talvez. parece-me algo mais proximo da fé do que outra coisa mas tudo bem----------------------
Se calhar esta vitoria nas contas para PdC até pode ser benéfica para o clube se acalmar, a macacada cantar vitória e o AVB se preparar melhor ainda.
Eu pregunto isso porque nao acredito que se essas pessoas caso fossem pro direccao nao quisessem mostrar o seu apoio a ela.js o contrario nao duvido que muitos teriam medo em dar um voto contra nim voto nao secretoNão te sei dizer
Mas uma abstenção é um voto tremendamente válido e serve de aviso à navegação
E a abstenção, se a coisa não melhora, tem a tendência de cair para a reprovação das pessoas nos cargos
As coisas vão melhorar com estas pessoas? Tenho dúvidas
Vou me repetir , atenção que eu quero que AVB assuma e nos tente tirar deste buraco quase infinito.As eleições do Vieira são diferentes em pelo menos 3 sentidos:
E isto não quer dizer que não vão tentar fazer falcatruas. Infelizmente acho que vão e temo que o incompetente da MAG não tenha um pingo de decência e alinhe nisso. Mas ao mesmo tempo, tudo é mais complicado devido aos estatutos que eles queriam não terem sido aprovados. Só vai haver um local de voto e vão estar elementos de todas as listas em todas as mesas a verificar as contagens e se tudo bate certo. Acho que o que vão apostar principalmente é na cartada da união, em estar a lutar pelo título nessa época e com boa campanha na Champions e na lenga-lenga do não desestabilizar. Acho que vai ser por aí. Mas obviamente há que estar super atento a possíveis infrações no dia da eleição.
- lá vota-se nas casas do benfica, filiais e delegações; aqui tentaram aprovar isso mas não deixamos. Não duvido que houve muito voto ali que desiquilibrou a coisa.
- lá os votos valem dependendo dos anos de sócio; aqui cada sócio vale um voto. É certo que o Vieira ganhou também em número de votantes ainda assim.
- o estado do clube não estava bem pior como dizes. O benfica não estava numa situação financeira como a nossa, tinha vendido Félix e Ruben Dias por valores altíssimos, tinha feito contratações caras e as críticas maiores que se faziam era que devia valorizar mais o aspeto desportivo em vez do financeiro; no nosso caso, está em causa plantéis cada vez mais fracos, está em causa um passivo de 500M e está em causa a sobrevivência do clube.
Há muito tempo para isso tudo que dizes.Eu acho q tanto AVB como o Lobo poderiam ter-se preparado melhor.
Passaram 16 dias desde o descalabro.. e eu tenho a intencao de me candidatar... e faço uma intervenção.. boazinha.. mas com pouca parra.. e o outro tb...
Podiam ter feito mta coisa.. e informar-se junto de advogados.. apresentar mais solucao, depois das criticas... MESMO que soasse a campanha.
Estiveram bem e ate podem ter ganho uns votos.. mas se tivessem feito o trabalho de casa, teriam saído desta AG em muito melhor posição para correr com os que ha anos nos roubam todos os meses.
O futuro dirá.O Vieira é o Vieira.
O Vieira tinha votos das casa, que valiam 50 votos, ele vencia só com as casas, os sócios que votavam nele até podiam ir para a praia.
Depois imagina mais os votos dos sócios dessas casas, sendo que a antiguidade dá mais votos , uns têm 5 , outros 1 suponhamos.
Um dos males de discurso aqui, e aponto muitas vezes, é importação de realidades, discursos, expressões, até brincadeirinhas, que são completamente exôgenas à realidade do FC Porto.
No FC Porto onde não há votos coletivos, onde os sócios têm um voto só.
Muito se falou do Vieira aldrabar, ele aldrabou coisa nenhuma, ele sempre teve as eleições controladas pelas casas, por voto coletivo, o resto eram migalhas, não precisou de fazer nenhuma "fraude de roubar votos, ou mudar bolentins" tipo República Centro Africana. Simplesmente a coisa já estava montada para dar vitória do Vieira por estatuto e pela inequalidade de votos.
Aqui não tens nada disso, e por isso apelo a que não se adaptem coisas exógenas.
Senão mais parece um mecanismo de coping.
O Lobo é aquele gajo que tira café aos PutinEu acho q tanto AVB como o Lobo poderiam ter-se preparado melhor.
Passaram 16 dias desde o descalabro.. e eu tenho a intencao de me candidatar... e faço uma intervenção.. boazinha.. mas com pouca parra.. e o outro tb...
Podiam ter feito mta coisa.. e informar-se junto de advogados.. apresentar mais solucao, depois das criticas... MESMO que soasse a campanha.
Estiveram bem e ate podem ter ganho uns votos.. mas se tivessem feito o trabalho de casa, teriam saído desta AG em muito melhor posição para correr com os que ha anos nos roubam todos os meses.
A explicação do senhor é melhor que a minhaEssa não vi. Podes elaborar?
O problema é que vcs vêm o AVB a ser atacado por todos os lados. O outro lado vê o PdC a ser atacado por todos os lados. Ou há qualquer diferente a diferenciar ou o AVB vai contra a parede nas eleições. Pode até ter 30%. Ou 40%. mas perdeHá muito tempo para isso tudo que dizes.
Hoje a AG era sobre as contas. AVB falou das contas e falou bem. E foi atacado por todos os lados o que é ótimo sinal.
Esses negócios parecem demasiado bons para ser verdadeas operações financeiras mistério prometidas são para mim a coisa mais interessante. tipo meio magia meio Goldman Sachs
Não há golpe porque os sócios do clube ainda mandam. Não foi por falta de vontade.Não há golpe nenhum. Isso é propaganda e não ganha eleições
Mudem o disco
Tanto o clube como a SAD estão tecnicamente em falência, logo é premente uma mudança de rumo para podermos ter um FC Porto com futuro, bem como sustentabilidade financeira.Independente. Se acham que o FCP precisa de AVB para sobreviver por favor influenciem para mudar de estratégia. Assim vai contra a parede
Veremos em Abril com o campeonato já perdido, fora da Champions e lugar nada honroso na classificação...Essa conversa já existe há 20 anos. Não ganha eleições. Em CAPS ou em conversa normal.
Quanto mais depressa acordarem para isso melhor para os vossos objectivos. Porque senão passadas as eleições o PdC ganha. O clube não acaba e ficam condenados a mais 3 anos a teclar furiosamente em CAPS por aqui
Porque vai haver muitos mais votantes Maxwell!!!!Não há golpe porque os sócios do clube ainda mandam. Não foi por falta de vontade.
Voto eletrónico? Voto em casas do Porto? A 6 meses das eleições?
Já agora, pela terceira vez pergunto: porque é que dizes que PdC terá mais votos do que em 2020?
Mas arranjará maneira de conseguir votos como?Vou me repetir , atenção que eu quero que AVB assuma e nos tente tirar deste buraco quase infinito.
E sim eu sei que os votos são diferentes mas PDC é um homem muito mais inteligente do que vieira.Ou seja , ele lá arranjará maneira de conseguir votos , seja a bem , seja a mal , como já se viu , a guarda pretoriana já provou que vergonha não faltará para isso.
O motivo da recandidatura de PDC e não haver sequer hipótese de não se recandidatar:
Muita gente a viver á custa do Fcporto.
Muita mesmo , o que explica a nossa situação financeira.
Isso é pedir mto, eles só vêem vermelho à frente. Aliás, só vieram ver as nossas contas pq estao todas no vermelho.Já agora jornalistas profissionais como a Bolha deviam de ser pagos para não confundir contas do Clube com contas da SAD.