Assembleia Geral - dia 29/11

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,461
44,774
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Portanto numa AG em que se discutem contas, estes acéfalos focam o tema no treinador de 2011 e o seu adjunto.

Eu tenho vergonha de ter gente desta como sócio e adepto do clube.

Cambada de carneiros. Pensem pela vossa cabeça e deixem-se de PDC's Forever e coisas do género.

Estamos com um buraco gigantesco em casa e o Presidente vem elogiar quem lhe lambe as botas, ataca quem põe o dedo na ferida, defende um arruaceiro e resume o clube a ganhar jogos de Futebol. Já só quero que vá à vida dele, que volte a casar e que se mude de vez para o Brasil.
Absolutamente de acordo.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,242
13,653
Saí quando o Martins Soares começou a falar.

Alguém que ainda lá esteja se me fizer o favor de dizer o que ele disse (estava a falar do Caldeira) agradecia.

E acho que ainda falta falar o Macaco (outra vez) e não sei se mais alguém.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,157
83,378
40
AVB, ainda sem apresentar o projeto, continua a fazer com que borrem a cueca. A AG de hoje foi prova disso. E continua a angariar votos devido à burrice de quem dirige o clube e também dos seus apoiantes.

Quanto ao Lobo, apenas confirma o que já suspeitava sobre ele. Aquilo nunca foi uma candidatura a sério, e a do Rio idem. De tal forma que não foram atacados. Tudo dito.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Saí quando o Martins Soares começou a falar.

Alguém que ainda lá esteja se me fizer o favor de dizer o que ele disse (estava a falar do Caldeira) agradecia.

E acho que ainda falta falar o Macaco (outra vez) e não sei se mais alguém.
O Jogo
Críticas a Adelino Caldeira

Martins Soares, em tempos opositor de Pinto da Costa em eleições, recorda que Adelino Caldeira fez parte da sua lista contra Pinto da Costa, acusando de jogar em dois tabuleiros. E pergunta em que tabuleiro está a jogar agora, se no de Pinto da Costa ou se no de Villas-Boas
 
  • Like
Reações: ManuSantiFCP

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Democracia a funcionar, quer se goste do resultado ou não. Democracia sempre.

Não tiro grandes ilações do que se passou. Mas espero que seja um lembrete constante a AVB e a quem o rodeia que não bastará aparecer. Sem muito "sumo", o status quo vencerá.

Viva o FCPORTO!
Concordo a 100%.
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,474
4,304
O Jogo
Pinto da Costa
Sobre o sócio agredido na anterior AG: "Henrique Ramos veio hoje aqui calmamente dizer o que pensa, na maior liberdade que todos têm. Para aqueles que escrevem que o FC Porto é uma ditadura, Henrique veio aqui provar serenamente que todos podem falar, criticar e dizer o que lhes vai na alma."
Na última assembleia " As casas do FC Porto só servem para pagar outros funcionários do FCPorto"

Resultado : Agredido

Nesta assembleia pega no microfone só para criticar AVB que criticou as contas do FCPorto, defendendo assim a atual direção

Resultado:
Pinto da Costa "Henrique Ramos veio hoje aqui calmamente dizer o que pensa, na maior liberdade que todos têm. Para aqueles que escrevem que o FC Porto é uma ditadura, Henrique veio aqui provar serenamente que todos podem falar, criticar e dizer o que lhes vai na alma."

Agora tirem as vossas conclusões.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
601
991
O facto de AVB ter sido tão atacado nesta AG só é bom. Quem é atacado é importante. Por algum motivo não se ouviu um pio sobre o Fernando Rio e por algum motivo o PdC elogiou o Lobo depois deste se ter abstido mesmo tendo dito que iria votar contra. É a prova maior que AVB lhes mete medo e é a prova maior que o ameaça é ele. E ser ameaça para uma direção composta por pessoas que estão deliberadamente a sacar dinheiro do clube, é o maior elogio que se pode fazer.

AVB hoje ganhou pontos uma vez mais. Pela coragem de aparecer apesar de todas as ameaças que tem sofrido. Pelo coragem de ir falar e falar bem. E pela coragem de não se esconder. Porque os que diziam que o clube se discute nas AG's, hoje vêm dizer que está a desestabilizar.
E ate para os apoiantes do Villas nao pensarem que esta garantido , entrarem em facilitismos e em favas contadas. E preciso comparecer em Abril.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Até fico surpreendido pelos votos que não foram para a aprovação..não esperava tantos..e nem sequer se deslocaram nem sequer metade das pessoas que se deslocaram da outra assembleia..essa sim podia ter reflexos nas próximas eleições, e isso diz tudo..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
JN
Sócio lembra Vítor Pereira ao falar sobre sucesso de Villas-Boas

Na parte final da AG, sócios do F. C. Porto tomam a palavra. André Villas-Boas é criticado. "Ganhou tudo, mas foi pago para isso". "Ganhou em 2011, mas o presidente deu-lhe um grande adjunto, Vítor Pereira", foram algumas das frases ouvidas.
Foi um anazadinho que foi para lá dizer coisas.

Esta assembleia teve outro sentido que não o de dia 13. Contudo, entre contras e abstenções o número foi superior aos aprovados (acho que não me enganei nas contas).

Se queremos mudar o clube temos de fazer a nossa parte.
Não vai ser fácil mas as grandes conquistas nunca são.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,242
13,653
O Jogo
Críticas a Adelino Caldeira

Martins Soares, em tempos opositor de Pinto da Costa em eleições, recorda que Adelino Caldeira fez parte da sua lista contra Pinto da Costa, acusando de jogar em dois tabuleiros. E pergunta em que tabuleiro está a jogar agora, se no de Pinto da Costa ou se no de Villas-Boas
Porra, devia ter ficado.

Pensei que ia dizer mais do mesmo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Foi um anazadinho que foi para lá dizer coisas.

Esta assembleia teve outro sentido que não o de dia 13. Contudo, entre contras e abstenções o número foi superior aos aprovados (acho que não me enganei nas contas).

Se queremos mudar o clube temos de fazer a nossa parte.
Não vai ser fácil mas as grandes conquistas nunca são.
A favor 434
Resto 385
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
601
991
O Jogo
Críticas a Adelino Caldeira

Martins Soares, em tempos opositor de Pinto da Costa em eleições, recorda que Adelino Caldeira fez parte da sua lista contra Pinto da Costa, acusando de jogar em dois tabuleiros. E pergunta em que tabuleiro está a jogar agora, se no de Pinto da Costa ou se no de Villas-Boas

Era so o que faltava, ja chega de Caldeira, o irmao Caldeira e a filha Caldeira.