Assembleia Geral - dia 29/11

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Jogo
Acaba a AG do FC Porto

Mais de quatro horas depois do início, termina a Assembleia Geral do FC Porto. As contas do FC Porto foram aprovadas com 434 votos a favor, 187 contra e 198 abstenções. André Villas-Boas votou contra, bem como Angelino Ferreira, por exemplo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
E numa AG com 800 pessoas, sendo mais de 400 apoiantes de PdC, ouvir tantos aplausos ao AVB deve ter doído muito ao presidente. Por muito que lhe custe, já não é querido como foi. É a vida.
A minha perceção é que o lado dos que apoia incondicionalmente PdC se mobilizou tanto na AG de dia 13 como nesta. Já na AG de dia 13 havia lá uns 400 ou 500 que iam declaradamente votar a favor de todos os estatutos. A ideia com que fico é que a mobilização "forte" deles anda nesses números. Aos que obviamente se juntarão sempre mais algumas centenas/milhares.

Mas o ponto é: PdC teve à volta de 5300 votos nas últimas eleições. Vai conseguir manter isso? Eu tenho as minhas dúvidas, sobretudo se a época não estiver a correr bem. Houve muita gente que votou nele porque a oposição era fraca. Houve muita gente que percebeu que o tempo dele no FC Porto terminou, principalmente depois dos acontecimentos de dia 13 e da sua entrevista a cagar na cabeça dos sócios. Votaram 7500 sócios nas últimas eleições. Nestas prevejo o dobro.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A favor 434
Resto 385

Não há RESTO. O pessoal está a tentar ver silver linings onde não existem. 187 votos contra. Só. Mais abstenções que votos contra.

Aprovar este monte de esterco, nestas condições é uma enorme vitória do PdC.

Se não reconhecem a força do adversário e sobrestimam a própria força vai direitinhos contra a parede
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,929
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Mister Monkey é o maior porque o presidente é dirigente desde 62 e já ele andava lá!!!! Loles

Só bonecada
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,718
1,027
Sou apoiante do V Boas, fui um dos 187 mas achei um pouco pobre o discurso do VB, teria que ter aprofundado mais o porquê do voto negativo
A intervenção foi de 5 minutos, o que é o tempo certo para este tipo de intervenções.
E focou-se no essencial: crescimento colossal da dívida financeira e do passivo total, e capitais próprios negativos. Só isso justifica e, quanto a mim torna obrigatório, o voto contra.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,242
13,643
O Jogo
Críticas a Adelino Caldeira

Martins Soares, em tempos opositor de Pinto da Costa em eleições, recorda que Adelino Caldeira fez parte da sua lista contra Pinto da Costa, acusando de jogar em dois tabuleiros. E pergunta em que tabuleiro está a jogar agora, se no de Pinto da Costa ou se no de Villas-Boas
E depois não chegou a falar mais ninguém, foi logo o hino?
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
O discurso da união ENOJA-ME!

Vindo de pessoas que atacam AVB por todos os lados só por este cometer o "crime" de querer ser presidente do FC Porto (não vivemos numa democracia?) e que fizeram aquelas lindas cenas na AG anterior.

Mas o culpado da falta de união é o AVB 🤷‍♂️
A culpa de não ganharmos o campeonato ainda vai ser do AVB para alguns...
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,768
19,639
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
JN
Assembleia chega ao fim no Dragão Arena
Na parte final, vários sócios tomaram a palavra e foram pedidos esclarecimentos sobre a futura Academia, que será edificada na Maia.

-----------------------------------------------------
Malcriados a querer que o presidente explique de forma clara o processo da academia.

Estão com pressa? Paguem vocês.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80