Assembleia Geral - dia 29/11

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
----------------------
Pensando bem acho que o valor nem chegou aos 50 M, foi abaixo.
Quanto ao Presidente, já se nota bastantes debilidades e não só. Conheceu centenas de jogadores, mas só ele sabe quem é o Tony Fernandez.
De qualquer modo é prodigioso chegar a esta idade com as qualidades que ainda possui.

Haja alguém com influência, Força e INOCENCIA para juntar AVB e PdC num caminho sem Caldeiradas, FG, LG , VB e quejando. Renovação do clube de alto a baixo, com respeito pelo passado e visão para o Futuro. É apenas um desejo para bem do FC do Porto.
ámen

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
O discurso da união ENOJA-ME!

Vindo de pessoas que atacam AVB por todos os lados só por este cometer o "crime" de querer ser presidente do FC Porto (não vivemos numa democracia?) e que fizeram aquelas lindas cenas na AG anterior.

Mas o culpado da falta de união é o AVB
Isto foi o maior absurdo.

Eu compreendo esse pedido.

Mas depois vão atacar o AVB e a união já não interessa.

Surpreendeu-me pela positiva o discurso do apoiante mor do PdC. Obviamente sempre pintista, mas esse sim mostrou respeito e não entrou em ataques a ninguém. Além da emoção que lhe causou o momento e me pareceu genuína.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu achei ridículas as declarações, mas a democracia dá para os 2 lados.
E por muito que hoje tenha havido um ataque cerrado ao AVB, houve liberdade para todos falarem, houve liberdade para se votar, houve respeito da mesa da AG (que apenas interviu mais fortemente quando um claro apoiante do PdC não parava de discursar) e só participaram sócios.

Foi ressalvado pelo próprio AVB tudo isso por exemplo.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
JN
Assembleia chega ao fim no Dragão Arena
Na parte final, vários sócios tomaram a palavra e foram pedidos esclarecimentos sobre a futura Academia, que será edificada na Maia.

-----------------------------------------------------
Malcriados a querer que o presidente explique de forma clara o processo da academia.

Estão com pressa? Paguem vocês.
Ninguém que falou no período final da AG era anti PdC.

E quem pediu para falar da academia foi o Cerqueira Pinto.

• Like
Reações: Miguelfcp80

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Eu acho também que toda a gente já percebeu o nome que ninguém disse mas andou sempre mas entrelinhas dos ataques ao AVB - inclusive do PdC.

Vamos ver quantos aqui vão fazer o pino para elogiar o Antero, se for o caso.

Eu estou à vontade nesse aspeto…

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,805
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que deviamos instituir AG's periódicas no ano para discutir o clube, isto faz tão bem.

Feitas assim.
Só mesmo individuos desprovidos e rudimentares podem achar que isto não faz bem, que o que faz bem é cantar como no estádio e malhar nos gajos que em vez de "A" como eu dizem "B" ou "A+".

Era saudável.

O pior é a fome com que estou.

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,118
2,184
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
André Villas-Boas é visado pelos sócios, com frases como “ganhou tudo, mas foi pago para isso” e “ganhou em 2011, mas o presidente deu-lhe um grande treinador adjunto, Vítor Pereira”
O senhor Delindro, na minha opinião, exagerou nas palavras dirigidas ao AVB.