Assembleia Geral - dia 29/11

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O Angelino foi lá ainda ressabiado pelo processo da compra por parte da SAD de «até 50 por cento» da sociedade EuroAntas - que tem como principal ativo o Estádio do Dragão - cujo valor das ações devia ser previamente verificado por um revisor oficial de contas independente. Isso implicava um aumento de capital da SAD para aí para os 50 M. Se o processo foi ilegal ou especulativo ou sobrevalorizado então Angelino devia pedia auditorias ou denunciava ao MP. Mas sinceramente Finanças não é a minha área.
Eu julgava que Angelino Ferreira desancava os ultimos 8 anos, antecipação de receitas, sucessivos Emprestimos obrigacionistas, passivo acumulado, etc.
Fazer a coisa pelo VC foi algo incompreensível. o Benfica avaliou acho que pelo dobro. foi uma burrice. se me lembro bem dos detalhes.

Mas o mais engraçado foi quando na entrevista perguntou ao PdC se o estádio ia passar para a SAD ele disse que não nem pensar. Quando metade já lá está

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não faltou muito fdx e não se calava
Eu não ouço mais falar do Otávio e de capitais próprios nos próximos meses

Hoje até vou sonhar com o Fernando Gomes a falar do Otávio
Estava a falar com o nosso colega @Eclipsisboy que está doente em casa, e acho que lhe disse que estava a adormecer com um chato de galochas :LOL:.

O meu velho bate sonos muito fáceis, tive de o abanar duas vezes.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
Fazer a coisa pelo VC foi algo incompreensível. o Benfica avaliou acho que pelo dobro. foi uma burrice. se me lembro bem dos detalhes.

Mas o mais engraçado foi quando na entrevista perguntou ao PdC se o estádio ia passar para a SAD ele disse que não nem pensar. Quando metade já lá está
Já tem noção das coisas...
Nem sabe como andam...
Ou nem quer saber...

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
todos os votos são bons. quem levantar o cu de casa ou do trabalho apanhar o metro ir até ao Dragão tem o meu respeito. Votem em quem votarem. Esta conversa que leio aqui dos dois lados a insultarem o outro é repugnante.

nem deve haver vacas sagradas nem messias iluminados. os sócios do porto votam e quem ganhar é o presidente e precisa do apoio de todos.

como o atual precisa também

até às eleições. Aí baixa outra vez a sócio. Igual a todos.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Já tem noção das coisas...
Nem sabe como andam...
Ou nem quer saber...

lá está não precisamos de insultar o homem. ele nunca quis saber desses detalhes. mal ou bem. não lhe assiste. se está no clube ou na SAD ou na Porto Comercial. É um estilo

o AVB também ainda mal começou e já mandou algumas bacoradas

qualquer um deles vai ter de lidar com muita coisa. é normal que o cérebro esqueça coisas

:)

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,330
7,179
44
Senhora da Hora
lá está isso é algo que podes cobrar na eleição. eu prefiro assim. coisas substanciais que se possam avaliar. não entregou penalizo. entregou... valorizo.
Essa da academia lol é banha da cobra...
Algum dia vai fazer isso lol

É pra enganar os sócios...que comem tudo com a testa...
É de uma ligeireza pra iludir e dizer ke vai fazer lol ele não faz porra nenhuma lol

É caldinho pra continuar a ganhar balurdios no clube, mais a sua família ke já lá come também filho, filha lol

NÃO ABRAM OS OLHOS NO VOTO 2024 NÃO

AVB 2024

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Portanto numa AG em que se discutem contas, estes acéfalos focam o tema no treinador de 2011 e o seu adjunto.

Eu tenho vergonha de ter gente desta como sócio e adepto do clube.

Cambada de carneiros. Pensem pela vossa cabeça e deixem-se de PDC's Forever e coisas do género.

Estamos com um buraco gigantesco em casa e o Presidente vem elogiar quem lhe lambe as botas, ataca quem põe o dedo na ferida, defende um arruaceiro e resume o clube a ganhar jogos de Futebol. Já só quero que vá à vida dele, que volte a casar e que se mude de vez para o Brasil.
A declaração foi ridícula (essa e não só).

Mas: foi uma declaração (desse sócio) proferida nos 30 minutos (que foram bem mais) para se discutir o clube - na verdade ele usou a palavra praticamente apenas para atacar o AVB. Mas no caso deste portista em questão (e não vou citar nomes), acho que qualquer um sabe que o é de forma pura e genuína, como poucos que já vi.
Eu achei ridículas as declarações, mas a democracia dá para os 2 lados.
E por muito que hoje tenha havido um ataque cerrado ao AVB, houve liberdade para todos falarem, houve liberdade para se votar, houve respeito da mesa da AG (que apenas interviu mais fortemente quando um claro apoiante do PdC não parava de discursar) e só participaram sócios.

Houve muita coisa que não gostei e falei, mas a AG foi aquilo que os sócios quiseram que fosse.
E no caso do AVB, se ele queria responder aos ataques que foi alvo, podia ter falado nos últimos 30 minutos.
Acredito que não o fez porque acha o melhor. Ele é ponderado.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Love
Reações: Miguelfcp80

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,096
Gaia

----------------------
Pensando bem acho que o valor nem chegou aos 50 M, foi abaixo.
Quanto ao Presidente, já se nota bastantes debilidades e não só. Conheceu centenas de jogadores, mas só ele sabe quem é o Tony Fernandez.
De qualquer modo é prodigioso chegar a esta idade com as qualidades que ainda possui.

Haja alguém com influência, Força e INOCENCIA para juntar AVB e PdC num caminho sem Caldeiradas, FG, LG , VB e quejando. Renovação do clube de alto a baixo, com respeito pelo passado e visão para o Futuro. É apenas um desejo para bem do FC do Porto.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
o que o AVB ou outro candidato da oposição não pode pensar é que consegue ganhar eleições no FC Porto só com irritação dos adeptos. pode ganhar com irritação dos adeptos e FC Porto de rastos desportivamente mas preferia que não fosse essa a estratégia.

queria candidatos que com um FC Porto bem em Abril conseguissem ganhar por causa das ideias e força que trazem.

e tenho esperança que isso vá acontecer