Assembleia Geral - dia 29/11

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,601
Eu referi-me ao argumento utilizado para condicionar as contas. O AVB terá muito tempo para fazer campanha, não precisava de entrar por aquele caminho.
É óbvio que o que ele disse era uma “piada” (ou uma boca) ao facto de a direção ter sacado prémios altíssimos ao mesmo tempo que apresenta estas contas. Claro que ele não ia votar a favor se a direção devolvesse os prémios e claro que a direção não os ia devolver. Foi uma forma de deixar uma tacada final aos prémios que esta gente atribui a si mesmo numa fase negra das finanças do clube.
Não divide nada. Ou melhor, divide porque há muita gente que está contente com esta direção e assobia para o ar. A assembleia era sobre as contas e, verdade seja dita, ele apenas falou em contas.
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Achavam mesmo que iam chumbar?

Ainda para mais com estigma que existe?


Meus caros, as contas iam passar, nao esperava tanto voto contra e tanta abstenção.
Já houve situações similares no passado, em contas negativas. Muita gente a abster-se. Talvez não com tantos votos contra, mas isto é reflexo também dos apoiantes do André.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,118
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Eu acho que isto nao significa nada. Apesar de a direçao ir tentar dizer que foi uma grande vitoria. Nao vejo o interesse de chumbar as contas, paralisando o clube. Acho que ir e abster-se é igualmente valido. Nao concordam mas nao querem bloquear o clube. O que interessa é ter a noçao se é este caminho ruinoso que queremos para o clube, ou se queremos a mudança. Eu se tivesse ido à AG provavelmente abstinha-me, e nao vou votar PdC.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Achavam mesmo que iam chumbar?

Ainda para mais com estigma que existe?


Meus caros, as contas iam passar, nao esperava tanto voto contra e tanta abstenção.
Então temos o clube financeiramente no estado em que está e aprovamos as contas. É como o outro no precipício, dá um passo em frente.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,881
14,828
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Então temos o clube financeiramente no estado em que está e aprovamos as contas. É como o outro no precipício dá um passo em frente.
Sim, acontece mais vezes do que se pensa.

Pessoal tem medo das consequências de reprovar relatórios de contas.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,034
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Os números desta votação pouco interessam e não dá para extrapolar para uma eleição.

Uns vão dizer que as contas foram aprovadas por maioria, outros vão dizer que perto de metade dos presentes não votaram a favor.

Positivo, ter decorrido sem problemas e todos os que quiserem falar fizeram no sem serem condicionados.
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,100
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se somar votos contra e abstenções, a diferença entre estas e os votos a favor é muito pequena. Tendo em conta que a macacada se juntou em força para ir lá votar e desta vez o AVB nem apelou nas redes sociais para lá irem chumbar as contas, para quem está a extrapolar isto para as eleições foi mais uma derrota para a direção atual. Numa AG com a adesão de há 2 semanas os votos a favor não seriam muito mais que estes, já os contra. Isto sem falar dos apoiantes que entretanto nas duas últimas semanas se perderam á pala de certas declarações
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
A prova que és um cartilheiro desta direção é esta. Eu já sabia disso mas pronto, fica a certeza aqui. Que ao menos estejas a ser pago porque caso contrário é só triste.
Lamento, mas estamos todos a constatar factos.

Eu esperava outro resultado sinceramente, admirei a postura do AVB que finalmente se assumiu, e foi enfrentar o sistema olhos nos olhos.

Isto tem que ser visto apenas comi um primeiro passo.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80