Penso que simJá é oficial?
Onde está o programa / projeto?
Penso que simJá é oficial?
Onde está o programa / projeto?
O que é que isto tem a ver com as eleições?O AVB parece afinal que mobiliza menos que os outros dois que concorreram contra o PdC.
Onde viste, é oficial?Contra: 187
Abstenção: 198
Favor: o resto até aos 819
A prova que és um cartilheiro desta direção é esta. Eu já sabia disso mas pronto, fica a certeza aqui. Que ao menos estejas a ser pago porque caso contrário é só triste.O AVB parece afinal que mobiliza menos que os outros dois que concorreram contra o PdC.
É óbvio que o que ele disse era uma “piada” (ou uma boca) ao facto de a direção ter sacado prémios altíssimos ao mesmo tempo que apresenta estas contas. Claro que ele não ia votar a favor se a direção devolvesse os prémios e claro que a direção não os ia devolver. Foi uma forma de deixar uma tacada final aos prémios que esta gente atribui a si mesmo numa fase negra das finanças do clube.Eu referi-me ao argumento utilizado para condicionar as contas. O AVB terá muito tempo para fazer campanha, não precisava de entrar por aquele caminho.
Já houve situações similares no passado, em contas negativas. Muita gente a abster-se. Talvez não com tantos votos contra, mas isto é reflexo também dos apoiantes do André.Achavam mesmo que iam chumbar?
Ainda para mais com estigma que existe?
Meus caros, as contas iam passar, nao esperava tanto voto contra e tanta abstenção.
Então temos o clube financeiramente no estado em que está e aprovamos as contas. É como o outro no precipício, dá um passo em frente.Achavam mesmo que iam chumbar?
Ainda para mais com estigma que existe?
Meus caros, as contas iam passar, nao esperava tanto voto contra e tanta abstenção.
Se isto for com uma boa mobilização dos super mamões então em Abril outro galo cantará. Dessas 180+- abs, grande maioria vai votar noutro candidato que não o mamão mor434 a favor.
Viva ao Pinto da Costa
Entao nao estaMas porque raios é que dizes que o AVB está a dividir os sócios?
Essa deixa é minha, foda-se!A prova que és um cartilheiro desta direção é esta. Eu já sabia disso mas pronto, fica a certeza aqui. Que ao menos estejas a ser pago porque caso contrário é só triste.
23% reprovam as contas.47 por cento dos sócios não aprovaram as contas
Sim, acontece mais vezes do que se pensa.Então temos o clube financeiramente no estado em que está e aprovamos as contas. É como o outro no precipício dá um passo em frente.
Lamento, mas estamos todos a constatar factos.A prova que és um cartilheiro desta direção é esta. Eu já sabia disso mas pronto, fica a certeza aqui. Que ao menos estejas a ser pago porque caso contrário é só triste.
E não só.Já houve situações similares no passado, em contas negativas. Muita gente a abster-se. Talvez não com tantos votos contra, mas isto é reflexo também dos apoiantes do André.