Podemos nao Ter gostado mas houve democracia
Assim ta bem
Assim ta bem
Como era obvio as contas iam passar.Desilusão... que este resultado não seja uma antevisão da votação em Abril.
Eu referi-me ao argumento utilizado para condicionar as contas. O AVB terá muito tempo para fazer campanha, não precisava de entrar por aquele caminho.Também gostava de perceber isso!
Isto é que não se compreende.Nuno Lobo absteve-se.
434 a favor.Contra: 187
Abstenção: 198
Favor: o resto até aos 819
Isso é dividir os sócios? Poupa-me...Por causa da forma como o fez: basicamente pedindo para rejeitar as contas sujeitas à devolução dos vencimentos variáveis. Populismo puro. Teve muito mal o AVB nesse aspeto. De resto falou bem, nada que todos não saibamos.
Eu se fosse candidato, até podia dizer que rejeitava as contas, mas nunca colocava a questão dessa forma. Até porque acho que, rejeitar contas a 6 meses de eleições é contra producente. O clube tem que estar acima de tudo. É a minha opinião.
Porque se há coisa importante é escolha única. O que importa é que ninguém incomode os abutres enquanto levam o último naco de carne.Mas porque raios é que dizes que o AVB está a dividir os sócios?
O Macaco que faca as contasContra: 187
Temos sim, uma candidatura de um boneco chamado Lobo.O positivo começa a ser os sócios irem em peso às assembleias. Isto é estar envolvidos com o clube.
Nas eleições logo se verá. Pois até ver não temos qualquer candidatura como recandidatura.
Já é oficial?Temos sim, uma candidatura de um boneco chamado Lobo.
O portanto esta foi um pequeno triunfo de gente preocupada com a situação financeira do clube e com o futuro do mesmo.Contra: 187
434 a favor. É isso?Contra: 187
O AVB parece afinal que mobiliza menos que os outros dois que concorreram contra o PdC.Contra: 187
Achavam mesmo que iam chumbar?434 a favor.
Viva ao Pinto da Costa