Assembleia Geral - dia 29/11

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Henrique Ramos, sócio que foi agredido depois de ter discursado na última Assembleia Geral, voltou a pedir a palavra. Desta feita sem qualquer problema, o associado visou André Villas-Boas, mesmo que não se referindo diretamente a ele.
"Duas questões para o associado que veio aqui falar. Como é que em abril de 2020 votou a favor de Pinto da Costa quando o cenário não era melhor do que encontramos hoje em dia. Ou as contas em 2020 eram muito melhores, ou então se foi na Columbia, num workshop de uma semana que aprendeu a fazer a tabuada. O clube está a delapidar-se, como diz, mas é a primeira vez que vem a uma assembleia geral do FC Porto. Tenho ambições, temos todos, mas é preciso outra coisa, respeito pelo FC Porto, é preciso decência, unir as pessoas e apresentar mais alguma coisa", disse Henrique Ramos, que recebeu vários aplausos.

Não está errado o tagarela. E todos concordamos, apoiantes do AVB ou de Pinto da Costa, que o clube está numa situação insustentável. Se AVB tem ambições, não pode vir a uma AG dizer o que disse, apelar a rejeitar umas contas com base numa premissa populista.

Se o AVB quer ser candidato, tem TODO o direito de o ser. Mas tem que apresentar uma lista, apresentar ideias e não dividir os sócios do FC Porto, muito menos nesta fase. Terá todo o tempo do mundo para fazer campanha eleitoral. O mesmo se aplica ao atual presidente, já agora.
Mas porque raios é que dizes que o AVB está a dividir os sócios?
 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,242
6,864
Toronto
Henrique Ramos, sócio que foi agredido depois de ter discursado na última Assembleia Geral, voltou a pedir a palavra. Desta feita sem qualquer problema, o associado visou André Villas-Boas, mesmo que não se referindo diretamente a ele.
"Duas questões para o associado que veio aqui falar. Como é que em abril de 2020 votou a favor de Pinto da Costa quando o cenário não era melhor do que encontramos hoje em dia. Ou as contas em 2020 eram muito melhores, ou então se foi na Columbia, num workshop de uma semana que aprendeu a fazer a tabuada. O clube está a delapidar-se, como diz, mas é a primeira vez que vem a uma assembleia geral do FC Porto. Tenho ambições, temos todos, mas é preciso outra coisa, respeito pelo FC Porto, é preciso decência, unir as pessoas e apresentar mais alguma coisa", disse Henrique Ramos, que recebeu vários aplausos.

Não está errado o tagarela. E todos concordamos, apoiantes do AVB ou de Pinto da Costa, que o clube está numa situação insustentável. Se AVB tem ambições, não pode vir a uma AG dizer o que disse, apelar a rejeitar umas contas com base numa premissa populista.

Se o AVB quer ser candidato, tem TODO o direito de o ser. Mas tem que apresentar uma lista, apresentar ideias e não dividir os sócios do FC Porto, muito menos nesta fase. Terá todo o tempo do mundo para fazer campanha eleitoral. O mesmo se aplica ao atual presidente, já agora.
ai e o villas boas que esta dividir

O pinto da Costa com o, os super sao os verdadeiros ou o so os super e que vao aos jogos fora e deve ser uma maneira de unir
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,447
1,512
JN
Fernando Gomes responde a Villas-Boas

O administrador financeiro da SAD do F. C. Porto voltou a usar a palavra, tendo respondido a André Villas-Boas.

"Em 2011, a equipa técnica e jogadores custavam 50 milhões de euros ao F. C. Porto. O esforço para ter uma equipa muito competitiva. De então para cá, apesar das dificuldades todas, o F. C. Porto ganhou seis ligas portuguesas e três taças de Portugal", afirmou Fernando Gomes.
O AVB não vai ter a vida facilitada.
 

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,157
1,746
Se o AVB quer ser candidato, tem TODO o direito de o ser. Mas tem que apresentar uma lista, apresentar ideias e não dividir os sócios do FC Porto, muito menos nesta fase. Terá todo o tempo do mundo para fazer campanha eleitoral. O mesmo se aplica ao atual presidente, já agora.
Não nesta fase? O que dizer quando for nas pré eleicoes lá para Março e Abril, altura das grandes decisões desportivas?

O que vais dizer aí?
 
  • Like
Reações: Flames

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
601
991
Desilusão... que este resultado não seja uma antevisão da votação em Abril.
Eu acho que nao tem nada a ver. Acredito que muitos socios que se abstiveram, e principalmente que nao foram a AG, votarao no Villas em Abril. Agora pensaram na estabilidade do Clube, em vez de andar a arrastar isto com outra AG. Em Abril muda-se a pagina, assim queiramos.
 

Pardalarias

Arquibancada
28 Janeiro 2022
152
217
Mas porque raios é que dizes que o AVB está a dividir os sócios?
Por causa da forma como o fez: basicamente pedindo para rejeitar as contas sujeitas à devolução dos vencimentos variáveis. Populismo puro. Teve muito mal o AVB nesse aspeto. De resto falou bem, nada que todos não saibamos.

Eu se fosse candidato, até podia dizer que rejeitava as contas, mas nunca colocava a questão dessa forma. Até porque acho que, rejeitar contas a 6 meses de eleições é contra producente. O clube tem que estar acima de tudo. É a minha opinião.
 
  • Haha
Reações: Raba e Flames