Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,209
14,349
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson


Demasiado grave para passar impune.

Já perceberam que vão perder as eleições, e estão a apostar tudo na coação e na intimidação

Cabe agora às autoridades policiais, provarem que a cidade do Porto não é o Planeta dos Macacos
Se não põem travão nisto, já podem convidar o Mourinho para voltar a proferir aquelas afirmações em que comparou a cidade do Porto a Palermo.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,280
5,225
Grunhos a serem grunhos.
Será que nao entendem que "passar por cima deles" é tremendamente fácil e nao se resume a porrada?
Basta ir às urnas e depositar um voto.
Esse "basta" vai ter muito que se lhe diga. Acho que vamos ter um bom "ensaio" já no dia 29 do que poderão ser as eleições em Abril.

Primeiro, não deverão faltar primatas às portas da AG a mandar bocas e ameaças para o ar e a intimidar tudo e todos, principalmente se não estiverem lá para votar no "rei".

Segundo, falta saber as condições das eleições e quem as irá controlar. Não tenho dúvidas que o PdC que nós já conhecemos já não manda nada neste FCPorto atual, é apenas um mero boneco nas mãos de alguns. A partir daí, não tenho garantias de nada, muito menos de isenção e correção no ato da eleição. Numas eleições habitualmente há os delegados dos vários partidos atribuidos para garantir o normal e correto funcionamento das eleições. Neste caso das eleições de Abril, vai haver delegados? a partir de quando vão poder ter acesso às instalações? Que sejam muitos e unidos, para não virem de lá com as costas quentes... isto com o dr macaco à solta nas instalações do clube, nunca se sabe.

Já agora, porque é o o sr. presidente não indica o dr. macaco como seu digno sucessor? Ele até tirou um curso de doutor com muito sacrifício e segue o clube para todo o lado, tem tempo e dedicação... Pense nisso, sr. PdC.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Vamos ter de limpar o clube desta corja
E eu que pensava que em eleições (sejam elas quais forem ...) bastava contar os votos e ganhava quem tinha mais ...

Afinal vai ser preciso entrar numa jaula com meia dúzia de macacos a saltar de liana em liana para ver quem é a "raça mais forte", se os humanos se os macacos jagunços.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: fgomes e mesenga

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,733
10,300
Um pequeno exemplo de como Pinto da Costa olha para o FCPorto. Um clube com adeptos apenas na própria cidade.

Acho que isto diz tudo, ou muito, da visão de um velho gagá, que não pode continuar na direção.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Como pode um homem de 86 anos candidatar-se para um mandato de 4 anos. Inacreditável.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,259
6,266
Bragança
Será que estes bandidos, desocupados de merda, não se apercebem de quanto envergonham os sócios e adeptos do Clube ? Dizem que são portistas mas só mancham o nome do Clube em toda a comunicação social..... A investigação criminal da PSP está a dormir ?
 
  • Like
Reações: mesenga e portu

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,306
1,403
Por muito que me custe.. depois de ontem só a demissão e o chumbo das contas pode pôr travão nesta merda.

Dos que lá estão acho que só o SC é q se salva. Hora da limpeza.
Não, nem o SC se salva!

A equipa cheia de internacionais não joga um tareco, além de que está incondicionalmente ao lado do PdC
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,733
10,300
Será que estes bandidos, desocupados de merda, não se apercebem de quanto envergonham os sócios e adeptos do Clube ? Dizem que são portistas mas só mancham o nome do Clube em toda a comunicação social..... A investigação criminal da PSP está a dormir ?
Eles estão-se a cagar para o clube. Nem devem saber o nome dos jogadores.
Fazem isto porque alguém lhes paga para tal.
 
  • Like
Reações: miguel1000

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,306
1,403
Que ele se candidate não é problema nenhum.
Que ainda haja atrasados mentais dispostos a votar nele, é outra coisa.
E como atrasados mentais é o que não falta por aí...
Não ele está bem fresco, o problema é a merda que faz é diz todos os dias
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,306
1,403
Vergonhosa a capa do Nojo. Absolutamente execrável. Um cuspir na cara de todos os sócios que foram à AG e se sentiram intimidados e impedidos de exercer o seu direito.

Impossível a coisa não descambar nos próximos eventos...
O Jogo está alinhado com os interesses da capital do império.