Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,359
24,805
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Dizer que não viu nada ou que não consegue identificar ninguém, afirmando que nenhum membro dos super dragões está envolvido é demonstrar que está completamente refém deste grupo de criminosos e que eles tem carta verde para fazer tudo.


Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

PdC tornou se um deles.

A partir de ontem, macaco e companhia têm respaldo presidencial para agredir e coagir sócios do FC Porto
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,281
6,135
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Tornando a repetir-me em relação aos capitais próprios.
Aparentemente a UEFA permite aos clubes com capitais próprios negativos que no final de cada ano esses capitais sejam melhorados em cerca de 10% e certamente era isso que ele se referia.
Por exemplo salvo erro o Porto estava com 179M de capitais negativos, se agora em Dezembro apresentar a volta de 160M negativos estará a cumprir aquilo eu a UEFA preconiza. Isso para PdC será uma vitória e será isso que ele se refere, pelo menos acredito que seja.

Agora ou por desconhecimento ou porque é hábil com as palavras e nisso apesar da idade e de algumas falta de capacidades ele não mudou, preferiu usar aquela terminologia.
Por essa ordem de ideias a comparação em Dezembro terá de ser com Dezembro de 2022 e não com Junho de 2023.

E portanto não existirá a melhoria de 10%. O que vai acontecer é o clube levar un cartão amarelo e ter isso sim em Dezembro de 2024 que melhorar 10%.

Depois os capitais próprios positivos em Dezembro existem 2 formas:

1 - ter resultados positivos até Dezembro de 180M€.
2 - existir até dez um aumento de capital.

Na primeira acredita quem quiser....

Em relação à segunda convém dizer que ela implica assembleia geral da SAD e antes disso assembleia geral do clube por isso também acredita quem quiser que isso se conseguia fazer em 40 dias (e ignorando a questão de aparecerem 200M€ vindo do nada).
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,650
56,462
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Sinto-me como se ontem tivéssemos apanhado um banho de bola do fenfinque e levado umas 5 batatas em pleno estádio do dragão.

Por outro lado, vejo a eleição do André muito mais próxima e mais do que provável. Vou-me agarrar a isto.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,698
194,478
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinto-me como se ontem tivéssemos apanhado um banho de bola do fenfinque e levado umas 5 batatas em pleno estádio do dragão
Seria assim se ainda se esperasse alguma coisa da pessoa em questão

Está tipo o avôzinho de 90 anos que ainda pensa que pode conduzir mas nem consegue sair da cama sem ajuda
Alguém que meta a mão no homem e lhe diga que já chega
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,650
56,462
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vergonhosa a capa do Nojo. Absolutamente execrável. Um cuspir na cara de todos os sócios que foram à AG e se sentiram intimidados e impedidos de exercer o seu direito.

Impossível a coisa não descambar nos próximos eventos...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,710
7,069
Eu borrava a minha cara com merda, se depois do que aconteceu na AG vinha dizer:

"Ninguém foi parar ao hospital"

Simplesmente vergonhoso o que disse... Então quer dizer que os membros da direção podem levar uns caçulos desde que não vão parar o Hospital, está tudo bem...
 
P

portu

Guest
Eu borrava a minha cara com merda, se depois do que aconteceu na AG vinha dizer:

"Ninguém foi parar ao hospital"

Simplesmente vergonhoso o que disse... Então quer dizer que os membros da direção podem levar uns caçulos desde que não vão parar o Hospital, está tudo bem...
Bem visto.
Por mim, era começar já.
 
  • Like
Reações: DaniMontana

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,622
9,464
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Este spin do "sócios contra sócios" mete-me um nojo que só visto.
A Rússia invadiu a Ucrania? Nada disso! Humanos contra humanos!
Falta de dignidade, falta de respeito pelos sócios. Um nojo.

Quanto ao resto, fico feliz e aprecio o esforço ao presidente : apesar de nunca ter ido ao Egipto, com as toneladas de areia que levei ontem na tromba, senti-me ali parado no deserto a olhar para a Esfinge. Rodeado de areia, a olhar para um monumento decadente, obsoleto e que nos faz recordar um ex-Império glorioso.