Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,828
10,463
Um pequeno exemplo de como Pinto da Costa olha para o FCPorto. Um clube com adeptos apenas na própria cidade.

Acho que isto diz tudo, ou muito, da visão de um velho gagá, que não pode continuar na direção.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Como pode um homem de 86 anos candidatar-se para um mandato de 4 anos. Inacreditável.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,355
6,387
Bragança
Será que estes bandidos, desocupados de merda, não se apercebem de quanto envergonham os sócios e adeptos do Clube ? Dizem que são portistas mas só mancham o nome do Clube em toda a comunicação social..... A investigação criminal da PSP está a dormir ?
 
  • Like
Reações: mesenga e portu

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,400
1,463
Por muito que me custe.. depois de ontem só a demissão e o chumbo das contas pode pôr travão nesta merda.

Dos que lá estão acho que só o SC é q se salva. Hora da limpeza.
Não, nem o SC se salva!

A equipa cheia de internacionais não joga um tareco, além de que está incondicionalmente ao lado do PdC
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,828
10,463
Será que estes bandidos, desocupados de merda, não se apercebem de quanto envergonham os sócios e adeptos do Clube ? Dizem que são portistas mas só mancham o nome do Clube em toda a comunicação social..... A investigação criminal da PSP está a dormir ?
Eles estão-se a cagar para o clube. Nem devem saber o nome dos jogadores.
Fazem isto porque alguém lhes paga para tal.
 
  • Like
Reações: miguel1000

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,400
1,463
Que ele se candidate não é problema nenhum.
Que ainda haja atrasados mentais dispostos a votar nele, é outra coisa.
E como atrasados mentais é o que não falta por aí...
Não ele está bem fresco, o problema é a merda que faz é diz todos os dias
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,400
1,463
Vergonhosa a capa do Nojo. Absolutamente execrável. Um cuspir na cara de todos os sócios que foram à AG e se sentiram intimidados e impedidos de exercer o seu direito.

Impossível a coisa não descambar nos próximos eventos...
O Jogo está alinhado com os interesses da capital do império.
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Não, nem o SC se salva!

A equipa cheia de internacionais não joga um tareco, além de que está incondicionalmente ao lado do PdC
Com a merda q temos comprado.. o SC tem feito milagres. Jesualdos, Engenheiros, NES.. nunca teriam conseguido pôr estes a jjogar minimamente.
 
9 Março 2012
3,888
2,062
Pinto da Costa iria anunciar que não se candidata, na SIC? Se fosse para isso usava o Porto Canal que é o canal do clube e mais próximo aos sócios.

Pinto da Costa com esta entrevista pretende que a mensagem vá para além do universo FC Porto.

Eu acho que é uma entrevista para limpar a sua imagem depois acontecimentos do passado dia 13. Vai condenar, vai fazer de conta que o clube vai agir contra os agressores, vai dizer que não percebeu porque é tantos sócios resolveram atender a uma assembleia geral, vai dizer que até era contra a revisão dos estatutos, vai dizer que é uma calúnia acusarem esta direção de tentar dar um golpe, vai mandar umas farpas ao AVB dizendo que ele nem sequer esteve presente no pavilhão, vai insinuar que o AVB foi o instigador, vai dizer que criaram um clima de divisão no FC Porto e a comunicação social alimentou esse divisionismo, vai dizer que o Dr. Fernando Madureira tentou acalmar os ânimos e que é um bom rapaz, vai dizer que a claque é muito importante, que as contas estão muito boas porque a venda do Otávio só entrará nas contas no próximo relatório, etc.. Depois no fim provavelmente vai contar novidades sobre a academia e talvez sobre este negócio do estádio com a Legends, do estilo, "é um negócio sem precedentes em Portugal, em breve vamos anunciar a venda do naming do estádio, vamos obter uma receita muito importante...".

Se fugir disto ficarei muito surpreendido.
Na mouche !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,451
5,914
O antecipar de receitas aumenta o passivo, não o capital próprio.

A afirmação dele pode ser vista de 2 prismas:

Ou ele não faz ideia do que está a dizer.

Ou está a tentar manipular o possível eleitorado dele que nem liga ao que acontece no mundo e apenas liga ao que ele diz.

A verdade é uma, o meu pai também tem 86 anos e dantes era ele que me explicava as coisas e dava lições de vida.
Hoje tenho de ser eu a explicar-lhe coisas básicas que antigamente ele percebia instantaneamente.
___________________




Ele sabe perfeitamente o que são Capitais Próprios.

Continua com as táticas comunicacionais e sound-bytes habituais para entreter, iludir, enganar quem quer continuar a sê-lo.

Ontem foi mais uma sessão de mentiras, falácias, aldrabices, de um indivíduo mau carácter, cada vez mais rasteiro, que, como há muito esperado, não olha a meios para se manter no poder com as decorrentes vantagens que isso lhe permite e a que está há décadas habituado.

O que esta pessoa foi.

No que ela se transformou.

O FC Porto atual está à sua imagem.

Cabe aos associados escolherem se querem continuar desta forma ou se preferem um FC Porto regenerado.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,280
6,651
O antecipar de receitas aumenta o passivo, não o capital próprio.

A afirmação dele pode ser vista de 2 prismas:

Ou ele não faz ideia do que está a dizer.

Ou está a tentar manipular o possível eleitorado dele que nem liga ao que acontece no mundo e apenas liga ao que ele diz.

A verdade é uma, o meu pai também tem 86 anos e dantes era ele que me explicava as coisas e dava lições de vida.
Hoje tenho de ser eu a explicar-lhe coisas básicas que antigamente ele percebia instantaneamente.
Claro que sim, julgo não ter dito nada que tenha posto em causa o que quer que tenhas dito.
Fazes muitissimo bem apoiares o teu pai também dessa forma.
Espero que JNPC tenha sabido o que disse sobre os capitais proprios, não acredito que não saiba o que diz, mas...
A verdade para mim é clara manipulação e condicionamento das massas. Mais que nunca vai precisar delas para ser reconduzido, e já se percebeu que mesmo com idade avançada está agarrado ao poder/e ao lugar e não abdica dele, vá-se lá saber porque
JNPC não vai deixar a liderança do FCPorto e tudo fará para se manter nele.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,400
1,463
Isto não tem nada a ver com a capital do império. O jogo está mesmo alinhado é com a sad atual do FCP, ponto. Também deve ter privilégios que não quer ver revogados, é muito claro.
A SAD atual está alinhada com os interesses da capital do império.

Basta ver os últimos 10 anos, a roubalheira que acontece nk futebol português, e ainda nada se fez para partir o rebentar com o status quo instalado!

A primeira coisa tinha sido não reconhecer os títulos vermelhos roubados, e as outras era rebentar com as instituições do futebol enquanto o Benfiquistao continuar ativo.

Pior do que isso é o PdC andar aos beijos e abraços com o bandido do traficante.....