Isso não aumenta o ativo face ao passivo.Um junior ao Sporting por 200M, e compramos um junior deles por 220M.
Isso não aumenta o ativo face ao passivo.Um junior ao Sporting por 200M, e compramos um junior deles por 220M.
Essa é que é essa. Está mais que visto que se sentem ameaçados, e estes tipos de animais quando se sentem encurralados são capazes dos atos mais bárbaros, ou não fossem animais da selva.E perante mais este ato bárbaro dos amigos do Jorge Nuno será que o André vai avançar? Será que está para levar com isto e, pior, sujeitar a sua família a esta violência?
A informação que me chegou foi esta, por isso a partilhei aqui. Está informação circulou em grupos dos SD, inclusivé junto de familiares do macaco. Não se concretizou, por isso não sei o que vai acontecer daqui para a frente. O @superdragão partilhou a mesma informação há pouco tempo e onde há fumo há fogo. PDC ontem voltou a não confirmar candidatura e se repararmos bem, apesar de ter dito muita asneira, não houve ataques a AVB.
Essa é que é essa. Está mais que visto que se sentem ameaçados, e estes tipos de animais quando se sentem encurralados são capazes dos atos mais bárbaros, ou não fossem animais da selva.
Por acaso não. A venda gerava uma mais valia que iria aos resultados e dessa forma aumentava os capitais.Isso não aumenta o ativo face ao passivo.
É esse o meu receio. Porque neste momento já nao acredito que AVB nao vença as eleiçoes caso estas sejam livres e democráticas.As eleições vão ser um "massacre". Duvido que estes animais deixem a democracia acontecer. São meninos para pegarem nas urnas e trocarem os votos. Assustador.
Certo...esqueci-me da questão da mais valia.Basicamente ia engordar artificialmente o valor do plantel.Por acaso não. A venda gerava uma mais valia que iria aos resultados e dessa forma aumentava os capitais.
A compra gerava um ativo.
No entanto isso já foi tentado e a cmvm obrigou a corrigir,.
Terão que haver sempre pessoas das outras listas junto das urnas. Se houver alguma tentativa de interferência por parte de alguém ou ameaça/intimidação, terá que ser denunciado às autoridades e as eleições impugnadas.As eleições vão ser um "massacre". Duvido que estes animais deixem a democracia acontecer. São meninos para pegarem nas urnas e trocarem os votos. Assustador.
Se não põem travão nisto, já podem convidar o Mourinho para voltar a proferir aquelas afirmações em que comparou a cidade do Porto a Palermo.![]()
Desacatos à porta da moradia de André Villas-Boas com segurança agredido por vários indivíduos
Na madrugada desta quarta-feirawww.record.pt
Demasiado grave para passar impune.
Já perceberam que vão perder as eleições, e estão a apostar tudo na coação e na intimidação
Cabe agora às autoridades policiais, provarem que a cidade do Porto não é o Planeta dos Macacos
Esse "basta" vai ter muito que se lhe diga. Acho que vamos ter um bom "ensaio" já no dia 29 do que poderão ser as eleições em Abril.Grunhos a serem grunhos.
Será que nao entendem que "passar por cima deles" é tremendamente fácil e nao se resume a porrada?
Basta ir às urnas e depositar um voto.
Se não põem travão nisto, já podem convidar o Mourinho para voltar a proferir aquelas afirmações em que comparou a cidade do Porto a Palermo.
E eu que pensava que em eleições (sejam elas quais forem ...) bastava contar os votos e ganhava quem tinha mais ...x.com
x.com
Vamos ter de limpar o clube desta corja
Acho que nem eles devem saber a que se refere o presidente, daqui a 10 anitos inicia a obra.Não se esqueçam de avisar a câmara municipal da Maia que só falta colocar as máquinas no terreno para a obra da academia avançar...
Um pequeno exemplo de como Pinto da Costa olha para o FCPorto. Um clube com adeptos apenas na própria cidade."Não fossem os Super Dragões, e fora jogávamos sempre sozinhos ..."