Trabalho comunitário, bem pensado.Há quem queira pintar o estádio todo pq dá mau aspecto.
POr mim punha-mos os macacos a tratar disso.. já q devem dinheiro ao clube.
Trabalho comunitário, bem pensado.Há quem queira pintar o estádio todo pq dá mau aspecto.
POr mim punha-mos os macacos a tratar disso.. já q devem dinheiro ao clube.
Trabalho comunitário, bem pensado.
Nao me expressei bem. Eu nao disse q inventaram a data. Eu estava lá. Estava frio como o raio e eles trouxeram as reservas, com um tosco chamado de Messi ou isso. O q eu estava a querer dizer é q por pura sorte vao conseguir branquear melhor (tipo o TIDE de antigamente) por haver esta efeméride tao simpatica. E q é uma das melhores obras do presidente, na minha opiniao. Coincidencias.Amigo, dá jeito, mas não exageres, não se vai dizer que inauguramos o Dragão nesta data há 20 anos precisamente para branquear esta "çembleia", nunca vi o DeLorean DMC no nosso parque de estacionamento
Dress code do grupo ? Parece-me bem.Dia 20 havendo assembleia é para ir tudo vestido de Tagarela?
tudo com máscara do V para manter a segurança.Dress você do grupo ? Parece-me bem.
A zona da Gaza levanta muita poeiraFdx, a cobertura do Estádio está com 50 tons de amarelo...
Isso é tudo areia do deserto, vindo da mente dos SD.A zona da Gaza levanta muita poeira
Há um outro pormaior que me passou, não sei até que ponto a Assembleia Geral de Segunda Feira não poderá ser considerada "inválida" por ter sido irregular perante os estatutos. Mas aí alguém que terá de ser chamado a capítulo, nomeadamente o Sr. Lourenço Pinto.Legalmente.. PENSO que será q ser fechada.... e presumo q precisarão do mesmo quórum para aceitar o fecho da mesma.
EDIT: Mesmo que a fechem.. podemos juntar-nos e apresntar à MAG q não a queremos fechar apesar da retirada das propostas.
Faz-se a AG na mesma e depois discute-se e fecha-se.
Olha-me este queque !!!Isto é o que o Macaco vai ver no dia 20 se houver Assembleia, depois de ter levado uma cabeçada nos tomates.
Queque!!!Olha-me este beto !!!
O @Tiago Silva já falou sobre isso.Legalmente.. PENSO que será q ser fechada.... e presumo q precisarão do mesmo quórum para aceitar o fecho da mesma.
EDIT: Mesmo que a fechem.. podemos juntar-nos e apresntar à MAG q não a queremos fechar apesar da retirada das propostas.
Faz-se a AG na mesma e depois discute-se e fecha-se.
Makiks already lost.Não há assembleia
Makiks win
Neste momento foram buscar o Lourenço Pinto ao sarcófago e estão a reanima-lo com sais de amônia para o acordar.bem, isto nao é o tópico da silly season mas quería fazer um chamamento aos insiders para transmitir o que se vai passando nessa reuniao, estejam à vontade.
E se estiverem no Velasquez também.
Os insiders têm que esperar pela tradução de hieróglifos para português após a escrita do Lourenço Pintobem, isto nao é o tópico da silly season mas quería fazer um chamamento aos insiders para transmitir o que se vai passando nessa reuniao, estejam à vontade.
E se estiverem no Velasquez também.
Neste momento foram buscar o Lourenço Pinto ao sarcófago e estão a reanima-lo com sais de amônia para o acordar.
Dsculpa tenhes rasão eu á um bucadu mudei u meu tleclade para u modu normale e iscrebi male, já bou coregir o erru, obrigadu pla xamada datenssau, abrassu grand amiguQueque!!!