Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
"A reunião de hoje do CS, note-se, estava marcada há uma semana para dar um parecer sobre o relatório e contas, com vista à AG ordinária que terá de ser realizada ainda este mês. No entanto, poderá ter agora outro tema para ser abordado."

O que já se falou aqui, a outra AG ordinária ainda este mês.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
João Caiado, advogado não sei muito bem de quem:

"O presidente da MAG (Mesa da Assembleia Geral) tem obrigação de reunir a AG e conseguir que a mesma se realize de forma cordata e em segurança, onde todos possam exprimir a sua opinião e votar em liberdade, o que é essencial para a validade da Assembleia.
...
Se achar que essas condições não estão verificadas, deve adiá-la. Se houver a retirada da proposta e ela for o único ponto da ordem de trabalhos, é razoável que cancelem a AG porque a mesma deixa de ter objeto.»
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,722
14,568
Se lá estivesses verias que é difícil seguires em frente com essa ideia. São animais de selva mesmo, sem medo de matar se for preciso, eu não tenho vergonha em admitir que tive medo.

Agora, se esse medo é suficiente para não ir no dia 20? Claro que não. Mas é suficiente para chegar lá, me encostar num canto com pessoas civilizadas e limitar me a votar.
Medo há sempre, mas esse amor pelo FCP nos transtorna, eu estando sozinho pensava em me conter, mas depois de estar lá reclamei logo contra, é mais forte do que eu, perdi logo o medo apesar de ver o que se passava, eu não devia ir por minha saúde.
 
  • Like
Reações: Megatron

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,674
4,759
Vocês ( eu também) gozam com o Catão mas ele deve saber muitos podres daquela gente toda da SAD.

Um burgesso deste calibre a passear-se na SAD como se fosse um rei dá me cá um asco!!!

Até o orelhas ele deve ter pelos tomates.
Podes ter a certeza, quando acabar a mama vai abrir a boca sobre todos os podres.