Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Vocês ( eu também) gozam com o Catão mas ele deve saber muitos podres daquela gente toda da SAD.

Um burgesso deste calibre a passear-se na SAD como se fosse um rei dá me cá um asco!!!

Até o orelhas ele deve ter pelos tomates.
Como alguem disse e muito bem.. quem semeia ventos.. colhe tempestades.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,143
5,764
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quem é que mentiu ao Catão e disse que o jogo da seleção hoje era no Dragão? Vá.... Bufe-se quem foi.

Que deficiente mental. Não sabe falar, nem sabe o que falar.
Um autêntico energúmeno.
E anda aí, a passear-se em pleno relvado do Dragão. A fazer diretos para as redes sociais. Porquê? A que propósito? Com que direito? Com que autorização?

Que puta de corja que se passeia pelo nosso clube. Apaputa que os pariu a todos
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Vocês ( eu também) gozam com o Catão mas ele deve saber muitos podres daquela gente toda da SAD.

Um burgesso deste calibre a passear-se na SAD como se fosse um rei dá me cá um asco!!!

Até o orelhas ele deve ter pelos tomates.
Ó gente, vocês já se deram ao trabalho de ouvir este idiota? Percebo que não o tenham feito, mas façam-no por razões académicas duas ou três vezes.

E ai vão perceber que ele sabe os 'podres' de toda a gente. É o árbitro X e o árbitro Y, que jantam aqui e ali, são uns vendidos e ele vai matá-los, é o Filipe Vieira (assim o chama), que faz isto e aquilo, é o presidente da AF Porto que recebe dinheiro de não sei quem, é o Jorge Costa que agora já viola menores...

Mas alguém leva este animal a sério? Já disse que ia chamar a Judiciária 15 vezes. Tomara que um dia atendam o telefone. E o levem preso.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,920
771
Que deficiente mental. Não sabe falar, nem sabe o que falar.
Um autêntico energúmeno.
E anda aí, a passear-se em pleno relvado do Dragão. A fazer diretos para as redes sociais. Porquê? A que propósito? Com que direito? Com que autorização?

Que puta de corja que se passeia pelo nosso clube. Apaputa que os pariu a todos
Anda chora, queres ir ? Paga ou junta-te á bandidagem ou então serves as bifanas a coca colas lá á malta.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,767
19,638
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que deficiente mental. Não sabe falar, nem sabe o que falar.
Um autêntico energúmeno.
E anda aí, a passear-se em pleno relvado do Dragão. A fazer diretos para as redes sociais. Porquê? A que propósito? Com que direito? Com que autorização?

Que puta de corja que se passeia pelo nosso clube. Apaputa que os pariu a todos
Em Guimarães foi para o camarote do Porto e esteve junto dos jogadores.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que deficiente mental. Não sabe falar, nem sabe o que falar.
Um autêntico energúmeno.
E anda aí, a passear-se em pleno relvado do Dragão. A fazer diretos para as redes sociais. Porquê? A que propósito? Com que direito? Com que autorização?

Que puta de corja que se passeia pelo nosso clube. Apaputa que os pariu a todos
Dá vontade de desligar do clube até esta escumalha toda ir embora.

Depois do que aconteceu na AG, vou ter muita dificuldade em olhar para o Porto de Pinto da Costa como sempre olhei até aqui.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ó gente, vocês já se deram ao trabalho de ouvir este idiota? Percebo que não o tenham feito, mas façam-no por razões académicas duas ou três vezes.

E ai vão perceber que ele sabe os 'podres' de toda a gente. É o árbitro X e o árbitro Y, que jantam aqui e ali, são uns vendidos e ele vai matá-los, é o Filipe Vieira (assim o chama), que faz isto e aquilo, é o presidente da AF Porto que recebe dinheiro de não sei quem, é o Jorge Costa que agora já viola menores...

Mas alguém leva este animal a sério? Já disse que ia chamar a Judiciária 15 vezes. Tomara que um dia atendam o telefone. E o levem preso.
Eu já vi os vídeos dele sim. Aquilo é degredo puro.

Quem esteve na AG disse que ele se andava por lá a passear, ameaçar e em amena cavaqueira com o Lourenço Pinto.
Por isso... não sei não.
.essas bocas de que vai chamar a PJ é para não se acabar o tacho.

Não sei se é verdade ou não mas ele dava-se bem com o chefinho, o saudoso Reinaldo Teles.
 
Última edição por um moderador:

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,574
16,102
Conquistas
7
62
Porto

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,697
3,236
Espero bem que o Dr. Catão integre os órgãos sociais de Jorge Nuno Pinto da Costa.

Ou então, que o contrate já para a Comunicação. É um comunicador nato.

O relvado parece-me em boas condições.
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda

Vem aí cortina de fumo.. preparem-se... não q a Legends seja propriamente má... mas o Timing.. é só mais um colchão para a queda.