Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,373
14,077
Se lá estivesses verias que é difícil seguires em frente com essa ideia. São animais de selva mesmo, sem medo de matar se for preciso, eu não tenho vergonha em admitir que tive medo.

Agora, se esse medo é suficiente para não ir no dia 20? Claro que não. Mas é suficiente para chegar lá, me encostar num canto com pessoas civilizadas e limitar me a votar.
Medo há sempre, mas esse amor pelo FCP nos transtorna, eu estando sozinho pensava em me conter, mas depois de estar lá reclamei logo contra, é mais forte do que eu, perdi logo o medo apesar de ver o que se passava, eu não devia ir por minha saúde.
 
  • Like
Reações: Megatron

dragon55

Bancada central
30 Março 2019
1,970
1,868
Vocês ( eu também) gozam com o Catão mas ele deve saber muitos podres daquela gente toda da SAD.

Um burgesso deste calibre a passear-se na SAD como se fosse um rei dá me cá um asco!!!

Até o orelhas ele deve ter pelos tomates.
Podes ter a certeza, quando acabar a mama vai abrir a boca sobre todos os podres.
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
237
46
Irlanda
Vocês ( eu também) gozam com o Catão mas ele deve saber muitos podres daquela gente toda da SAD.

Um burgesso deste calibre a passear-se na SAD como se fosse um rei dá me cá um asco!!!

Até o orelhas ele deve ter pelos tomates.
Como alguem disse e muito bem.. quem semeia ventos.. colhe tempestades.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
1,846
4,800
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Quem é que mentiu ao Catão e disse que o jogo da seleção hoje era no Dragão? Vá.... Bufe-se quem foi.

Que deficiente mental. Não sabe falar, nem sabe o que falar.
Um autêntico energúmeno.
E anda aí, a passear-se em pleno relvado do Dragão. A fazer diretos para as redes sociais. Porquê? A que propósito? Com que direito? Com que autorização?

Que puta de corja que se passeia pelo nosso clube. Apaputa que os pariu a todos
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,651
3,145
Vocês ( eu também) gozam com o Catão mas ele deve saber muitos podres daquela gente toda da SAD.

Um burgesso deste calibre a passear-se na SAD como se fosse um rei dá me cá um asco!!!

Até o orelhas ele deve ter pelos tomates.
Ó gente, vocês já se deram ao trabalho de ouvir este idiota? Percebo que não o tenham feito, mas façam-no por razões académicas duas ou três vezes.

E ai vão perceber que ele sabe os 'podres' de toda a gente. É o árbitro X e o árbitro Y, que jantam aqui e ali, são uns vendidos e ele vai matá-los, é o Filipe Vieira (assim o chama), que faz isto e aquilo, é o presidente da AF Porto que recebe dinheiro de não sei quem, é o Jorge Costa que agora já viola menores...

Mas alguém leva este animal a sério? Já disse que ia chamar a Judiciária 15 vezes. Tomara que um dia atendam o telefone. E o levem preso.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,858
662
Que deficiente mental. Não sabe falar, nem sabe o que falar.
Um autêntico energúmeno.
E anda aí, a passear-se em pleno relvado do Dragão. A fazer diretos para as redes sociais. Porquê? A que propósito? Com que direito? Com que autorização?

Que puta de corja que se passeia pelo nosso clube. Apaputa que os pariu a todos
Anda chora, queres ir ? Paga ou junta-te á bandidagem ou então serves as bifanas a coca colas lá á malta.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,749
17,720
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Que deficiente mental. Não sabe falar, nem sabe o que falar.
Um autêntico energúmeno.
E anda aí, a passear-se em pleno relvado do Dragão. A fazer diretos para as redes sociais. Porquê? A que propósito? Com que direito? Com que autorização?

Que puta de corja que se passeia pelo nosso clube. Apaputa que os pariu a todos
Em Guimarães foi para o camarote do Porto e esteve junto dos jogadores.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Que deficiente mental. Não sabe falar, nem sabe o que falar.
Um autêntico energúmeno.
E anda aí, a passear-se em pleno relvado do Dragão. A fazer diretos para as redes sociais. Porquê? A que propósito? Com que direito? Com que autorização?

Que puta de corja que se passeia pelo nosso clube. Apaputa que os pariu a todos
Dá vontade de desligar do clube até esta escumalha toda ir embora.

Depois do que aconteceu na AG, vou ter muita dificuldade em olhar para o Porto de Pinto da Costa como sempre olhei até aqui.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,328
20,402
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ó gente, vocês já se deram ao trabalho de ouvir este idiota? Percebo que não o tenham feito, mas façam-no por razões académicas duas ou três vezes.

E ai vão perceber que ele sabe os 'podres' de toda a gente. É o árbitro X e o árbitro Y, que jantam aqui e ali, são uns vendidos e ele vai matá-los, é o Filipe Vieira (assim o chama), que faz isto e aquilo, é o presidente da AF Porto que recebe dinheiro de não sei quem, é o Jorge Costa que agora já viola menores...

Mas alguém leva este animal a sério? Já disse que ia chamar a Judiciária 15 vezes. Tomara que um dia atendam o telefone. E o levem preso.
Eu já vi os vídeos dele sim. Aquilo é degredo puro.

Quem esteve na AG disse que ele se andava por lá a passear, ameaçar e em amena cavaqueira com o Lourenço Pinto.
Por isso... não sei não.
.essas bocas de que vai chamar a PJ é para não se acabar o tacho.

Não sei se é verdade ou não mas ele dava-se bem com o chefinho, o saudoso Reinaldo Teles.
 
Última edição por um moderador: