Eu vou votar no MRPP (ainda existe???)Então é dos fracos.
Eu também vou votar chega e ainda cá estou.
Fui possuído pelo espírito do colega @PortoEternoImortal
Eu vou votar no MRPP (ainda existe???)Então é dos fracos.
Eu também vou votar chega e ainda cá estou.
Eu levarei uma maça medieval com picos, escondida nas calças.Eu é mais isto
Como dizia o Major...Não digas isso que vem já a guarda pretoriana.
Onde é que levas escondido?
Eu levo estes...
Nos boxers.Onde é que levas escondido?
Os dos danos financeiros são uma parte pequena, mas toda da entourage macaquiana.Gostava de conhecer a percentagen de SD (ou outros adeptos) que mostram esse desespero por serem burros (Catao style) e a percentagem que demonstra despero por danos financeiros de uma possivel mudança.
Aposto na segunda-feira dia 27... eles gostam muito de marcar para esse dia!A Convocação segundo os estatutos tem que ser feita com 10 dias de antecedência mínima, sendo hoje dia 16 a AG vai realizar-se entre os dias 26 e 30 de novembro, sendo feriado no dia 1 de dezembro mandava o bom senso convocar a reunião magna para dia 30 deste mês.
Conta comigo!Atão caralho, na segunda há romaria?
Onde é que levas escondido?
Eu na segunda feira vou de mota e finalmente vou responder a quem me pergunta: porque gastas tanto dinheiro num capacete?? Vou ficar com algo mais que uns mosquitos na viseira.... E as luvas tem proteção para os nós dos dedos, ou seja, quase uma soqueiraeu a chegar à próxima assembleia:
Visualizar anexo 21020
qualquer SD que se atravesse no meu caminho será desafiado para um duelo
Amigo, dá jeito, mas não exageres, não se vai dizer que inauguramos o Dragão nesta data há 20 anos precisamente para branquear esta "çembleia", nunca vi o DeLorean DMC no nosso parque de estacionamentoOra para branquear tudo o que aconteceu, nada melhor que uma efeméride - 20 Anos de Estádio do Dragão. O presidente já aparece, só comenta coisas positivas, e sobre a vergonha que se passou na AG não dirá uma única palavra.
Querem ver que só eu vou levar granadas ?
Fdx, a cobertura do Estádio está com 50 tons de amarelo...
Há quem queira pintar o estádio todo pq dá mau aspecto.Fdx, a cobertura do Estádio está com 50 tons de amarelo...