Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Gostava de conhecer a percentagen de SD (ou outros adeptos) que mostram esse desespero por serem burros (Catao style) e a percentagem que demonstra despero por danos financeiros de uma possivel mudança.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,673
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Gostava de conhecer a percentagen de SD (ou outros adeptos) que mostram esse desespero por serem burros (Catao style) e a percentagem que demonstra despero por danos financeiros de uma possivel mudança.
Os dos danos financeiros são uma parte pequena, mas toda da entourage macaquiana.
Depois há os acéfalos claro, mas esses são mais da esfera exógena ao círculo, ao conclave do mestre Saguim de cu rapado.
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,157
5,111
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
A Convocação segundo os estatutos tem que ser feita com 10 dias de antecedência mínima, sendo hoje dia 16 a AG vai realizar-se entre os dias 26 e 30 de novembro, sendo feriado no dia 1 de dezembro mandava o bom senso convocar a reunião magna para dia 30 deste mês.
Aposto na segunda-feira dia 27... eles gostam muito de marcar para esse dia! :p
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,157
5,111
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Ora para branquear tudo o que aconteceu, nada melhor que uma efeméride - 20 Anos de Estádio do Dragão. O presidente já aparece, só comenta coisas positivas, e sobre a vergonha que se passou na AG não dirá uma única palavra.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,072
8,349
Porto
eu a chegar à próxima assembleia:

Visualizar anexo 21020

qualquer SD que se atravesse no meu caminho será desafiado para um duelo
Eu na segunda feira vou de mota e finalmente vou responder a quem me pergunta: porque gastas tanto dinheiro num capacete?? Vou ficar com algo mais que uns mosquitos na viseira.... E as luvas tem proteção para os nós dos dedos, ou seja, quase uma soqueira :LOL: :LOL:
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,420
122,673
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ora para branquear tudo o que aconteceu, nada melhor que uma efeméride - 20 Anos de Estádio do Dragão. O presidente já aparece, só comenta coisas positivas, e sobre a vergonha que se passou na AG não dirá uma única palavra.
Amigo, dá jeito, mas não exageres, não se vai dizer que inauguramos o Dragão nesta data há 20 anos precisamente para branquear esta "çembleia", nunca vi o DeLorean DMC no nosso parque de estacionamento :LOL:
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
alguém com info sobre a tal reuniao do conselho superior onde se discute a suspensao da AGE?