Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,363
5,360
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Amigo, dá jeito, mas não exageres, não se vai dizer que inauguramos o Dragão nesta data há 20 anos precisamente para branquear esta "çembleia", nunca vi o DeLorean DMC no nosso parque de estacionamento :LOL:
Nao me expressei bem. Eu nao disse q inventaram a data. Eu estava lá. Estava frio como o raio e eles trouxeram as reservas, com um tosco chamado de Messi ou isso. :LOL: O q eu estava a querer dizer é q por pura sorte vao conseguir branquear melhor (tipo o TIDE de antigamente) por haver esta efeméride tao simpatica. E q é uma das melhores obras do presidente, na minha opiniao. Coincidencias.

• Like
Reações: Edgar Siska

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,079
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Legalmente.. PENSO que será q ser fechada.... e presumo q precisarão do mesmo quórum para aceitar o fecho da mesma.

EDIT: Mesmo que a fechem.. podemos juntar-nos e apresntar à MAG q não a queremos fechar apesar da retirada das propostas.
Faz-se a AG na mesma e depois discute-se e fecha-se.
Há um outro pormaior que me passou, não sei até que ponto a Assembleia Geral de Segunda Feira não poderá ser considerada "inválida" por ter sido irregular perante os estatutos. Mas aí alguém que terá de ser chamado a capítulo, nomeadamente o Sr. Lourenço Pinto.

• Like
Reações: Pavão

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,764
11,818
bem, isto nao é o tópico da silly season mas quería fazer um chamamento aos insiders para transmitir o que se vai passando nessa reuniao, estejam à vontade.

E se estiverem no Velasquez também.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
bem, isto nao é o tópico da silly season mas quería fazer um chamamento aos insiders para transmitir o que se vai passando nessa reuniao, estejam à vontade.

E se estiverem no Velasquez também.
Os insiders têm que esperar pela tradução de hieróglifos para português após a escrita do Lourenço Pinto