Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não digo que não, vem de um Portista que sigo no twitter:

Foi absolutamente surreal a facilidade que certas pessoas tiveram para intimidar ou agredir sócios do FC Porto, logo perante tais factos resta aguardar que a justiça intervenha o mais brevemente possível, dado que os órgãos sociais não dizem, nem fazem nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,568
18,195
Isso não me parece lógico porque as AG devem estar abertas apenas aos sócios.
Ao transmitir um feed, tornar-se-ia muito provável que não sócios pudessem assistir ao desenrolar dos trabalhos.
Convenhamos, que isso não faz nenhum sentido, nem me parece desejável.
Porque devem as assembleias gerais estarem abertas só aos sócios. Obviamente que só os sócios podem participar e votar, mas trata-se de uma entidade com interesse público, pelo que se a AG fosse transmitida pelo Porto Canal não me chocava.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,873
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Porque devem as assembleias gerais estarem abertas só aos sócios. Obviamente que só os sócios podem participar e votar, mas trata-se de uma entidade com interesse público, pelo que se a AG fosse transmitida pelo Porto Canal não me chocava.
Ou então pela FC Porto TV, pois era uma forma dos sócios que por um motivo ou outro não pudessem estar presentes acompanhassem a mesma.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Passadas 48h a Direção do FCP nada fez contra os agressores de socios do FCP.

Esta Direcção continua a defender os agressores e a tentar que o assunto passe impune.

Só para recordar.
Em 48horas ainda não conseguiram fazer aquilo que muitos dos comuns adeptos conseguiram fazer em 30 minutos, que foi a identificação de meia dúzia de jagunços. Isto é bem ilustrativo do que esta direção pretende fazer daqui para a frente e até às eleições.

Esconder-se, esquivar-se, sempre na expetativa que o assunto caia no esquecimento.

Irá começar já com o cancelamento da Assembleia.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,213
83,494
40
Mais ninguém acha estranho o Lobo não ter falado dos ataques na assembleia? Para atacar o AVB falou ele. Até citou Pedroto, mas devia estar mais atento pois a esposa da maior figura do FC Porto apoia AVB.

A oposição a PdC nas últimas eleições (Rio e Lobo) sempre me pareceu muito conveniente. Ninguém se manifestou contra eles e não me parece que seja só por serem inofensivos (o Rio, por exemplo, ao ter sido comentador do Porto Canal poderia ter gerado grande animosidade...mas nada disso aconteceu).

Já o AVB, mesmo antes de anunciar a candidatura e sem atacar ninguém foi perseguido forte e feio. Primeiro era porque ia trazer o Antero, agora é porque está ao serviço do regime 🤷‍♂️ Para mim tudo isto foi o maior sinal de que seria o candidato certo e o que pode e quer, realmente, mudar o estado das coisas.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
Mais ninguém acha estranho o Lobo não ter falado dos ataques na assembleia? Para atacar o AVB falou ele. Até citou Pedroto, mas devia estar mais atento pois a esposa da maior figura do FC Porto apoia AVB.

A oposição a PdC nas últimas eleições (Rio e Lobo) sempre me pareceu muito conveniente. Ninguém se manifestou contra eles e não me parece que seja só por serem inofensivos (o Rio, por exemplo, ao ter sido comentador do Porto Canal poderia ter gerado grande animosidade...mas nada disso aconteceu).

Já o AVB, mesmo antes de anunciar a candidatura e sem atacar ninguém foi perseguido forte e feio. Primeiro era porque ia trazer o Antero, agora é porque está ao serviço do regime Para mim tudo isto foi o maior sinal de que seria o candidato certo e o que pode e quer, realmente, mudar o estado das coisas.
Eu há uns tempos disse que desconfiava um pouco das candidaturas opositoras das últimas eleições e caíram-me em cima.

Eu estaria atento às movimentações do Lobo e do Rio, é verdade que por no ponto de mira só o Villas-Boas é estranho.
 

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
336
502
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu há uns tempos disse que desconfiava um pouco das candidaturas opositoras das últimas eleições e caíram-me em cima.

Eu estaria atento às movimentações do Lobo e do Rio, é verdade que por no ponto de mira só o Villas-Boas é estranho.
Parece simples: ou são / foram candidatos-fantoche ou realmente não incomodam ninguém.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,444
11,005
Mais ninguém acha estranho o Lobo não ter falado dos ataques na assembleia? Para atacar o AVB falou ele. Até citou Pedroto, mas devia estar mais atento pois a esposa da maior figura do FC Porto apoia AVB.

A oposição a PdC nas últimas eleições (Rio e Lobo) sempre me pareceu muito conveniente. Ninguém se manifestou contra eles e não me parece que seja só por serem inofensivos (o Rio, por exemplo, ao ter sido comentador do Porto Canal poderia ter gerado grande animosidade...mas nada disso aconteceu).

Já o AVB, mesmo antes de anunciar a candidatura e sem atacar ninguém foi perseguido forte e feio. Primeiro era porque ia trazer o Antero, agora é porque está ao serviço do regime 🤷‍♂️ Para mim tudo isto foi o maior sinal de que seria o candidato certo e o que pode e quer, realmente, mudar o estado das coisas.
AH + S€ = :love:
 

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
446
664
Conquistas
1
  • Domingos
Epa, que raio de texto é aquele que está na abertura do portal? Bem sei que está assinado mas... é suposto representar-nos?!

O conteúdo é falacioso, asqueroso e, acima de tudo, representa o inverso de 99% das opiniões que tenho lido por aqui.

Nada contra cada um ter a sua opinião, isso não está em causa, mas gozar à descarada com testemunhos relatados aqui, em primeira pessoa, por alguns foristas que foram vítimas do clube?!

Que coisa feia, e logo na serventia da casa!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,744
11,778
Epa, que raio de texto é aquele que está na abertura do portal? Bem sei que está assinado mas... é suposto representar-nos?!

O conteúdo é falacioso, asqueroso e, acima de tudo, representa o inverso de 99% das opiniões que tenho lido por aqui.

Nada contra cada um ter a sua opinião, isso não está em causa, mas gozar à descarada com testemunhos relatados aqui, em primeira pessoa, por alguns foristas que foram vítimas do clube?!

Que coisa feia, e logo na serventia da casa!
Eu estive a ler o resto dos seus textos e acho curioso como esta pessoa nos inicios de 2022 já falava da candidatura do Villas-Boas relacionada com o Antero e com o Adelino Caldeira.

Façam o exercício de ler um pouco mais dos seus textos e sao capazes de chegar a conclusoes fáceis.

 
Última edição:
  • Like
Reações: RK

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,360
6,746
Mais ninguém acha estranho o Lobo não ter falado dos ataques na assembleia? Para atacar o AVB falou ele. Até citou Pedroto, mas devia estar mais atento pois a esposa da maior figura do FC Porto apoia AVB.

A oposição a PdC nas últimas eleições (Rio e Lobo) sempre me pareceu muito conveniente. Ninguém se manifestou contra eles e não me parece que seja só por serem inofensivos (o Rio, por exemplo, ao ter sido comentador do Porto Canal poderia ter gerado grande animosidade...mas nada disso aconteceu).

Já o AVB, mesmo antes de anunciar a candidatura e sem atacar ninguém foi perseguido forte e feio. Primeiro era porque ia trazer o Antero, agora é porque está ao serviço do regime 🤷‍♂️ Para mim tudo isto foi o maior sinal de que seria o candidato certo e o que pode e quer, realmente, mudar o estado das coisas.
Pois, realmente e o que parece ser, tal o controlo que JNPC tem em tudo.
Ainda mais se começa a perceber que AVB e incomodo, e uma ameaça a tudo aquilo que está instalado no FCPorto e com grande prejuízo para o Clube.
De facto parece-me cada vez mais o Homem certo, na hora certa para tomar conta do destinos do nosso grande Clube e já agora que ponha a "casa" em ordem e que corra com muita gente que está no FCPorto para se aproveitar dele em vez de serem uma mais valia para o Clube.
 
Última edição:
  • Like
Reações: apocalypto e portu

RK

Arquibancada
12 Setembro 2021
446
664
Conquistas
1
  • Domingos
Eu estive a ler o resto dos seus textos e acho curioso como este fulano em inicios de 2022 já falava da candidatura do Villas-Boas relacionada com o Antero e com o Adelino Caldeira.
Creio que já eram assuntos bastante discutidos aqui no fórum.