Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,438
19,674
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A verdade é que mesmo que AVB não estivesse com ideias de ir a eleições em 2024, já foi mais que empurrado pelos adeptos para ser candidato e já não é de agora.
Não tenho dúvidas que será a candidatura mais bem preparada.
AVB é o homem certo para assumir o clube em 2024.
 
  • Like
Reações: Master

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
625
571
Ontem ficou provado que isto nao se trata apenas de uma simples mudança de direção, é acabar com um regime de ditadura, recheado de teias de interesses, crimes e consumo pessoal. Nao vai ser nada fácil, mas se quisermos libertar o Porto destas amarras temos de ser resilientes e nao desistir!!!

Temos que difundir ao máximo os videos da assembleia geral de ontem em todas as redes sociais para que todos os sócios possam ver a realidade da presidência da pinto da costa!!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,404
11,830
Ainda me lembro de FJM falar um dia no avanço tecnológico do clube. Hoje em dia penso em como não monitorizam as redes sociais para perceberem que a assembleia devia ser noutro local.

Ah esperem, eles controlam, pensavam é que era bluff.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,849
17,870
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Qual é a razão de Vítor Catão ficar tão enervado com o discurso sobre as casas do Porto? Doi assim tanto ouvir a realidade?

São pessoas como Vítor Catão, que fazem tanto mal ao nosso clube, que devem ser afastadas, vivem à custa do Porto, e é por isso que o discurso de Henrique Ramos os afetou tanto.

Além disso, temos Lourenço Pinto a interromper constantemente o discurso do sócio.

Esta é a realidade do FC Porto de Pinto da Costa e Vítor Catão.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,172
113,629
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda me lembro de FJM falar um dia no avanço tecnológico do clube. Hoje em dia penso em como não monitorizam as redes sociais para perceberem que a assembleia devia ser noutro local.

Ah esperem, eles controlam, pensavam é que era bluff.
Avanço?.

O FC Porto já foi um exemplo disso.
Ontem parecia uma assembleia de 1978.
 

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
182
261
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Não entendi a parte pelo que se viu? O Koehler estava a apoiar o PdC?
Pode ser um bocado novela mexicana da minha parte, mas estiveram a conversar durante uns minutos apenas os 2 e na AG estava na outra mesa. Juntando isto aos rumores de que vai integrar a lista, diria que não há fumo sem fogo.
 
  • Wow
Reações: arichard

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,765
18,601
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
assim espero, assim espero.

bem sei que as cenas vergonhosas ontem, e é compreensível que assim seja, vá criar receio em alguns associados, mas sejamos valentes, com cuidado e atenção, mas valentes.

quem não quer liberdade e democracia no Clube conta precisamente com a intimidação para afastar o coração do Clube, mas resistiremos.

RESISTIREMOS!
Mas tenho certeza que também vai levar a que mais sócios se queiram manifestar.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Obviamente nao vai acontecer mas esses super mamoes e intimidadores de socios do FCP mereciam levar com a realidade nos cornos.

Haviam de levar com 50 mil adeptos juntos a enfiarem-lhes a todos com um pau no cu bem profundamente.

Os supermamoes representam uma quantidade infima dos socios e adeptos do FCP.

Sao apenas barulhentos e nao tiveram ainda que levar com uma revoluçao a sério. Mas com actos como o de ontem, estao se a pôr a jeito.
 
Dragaoazul83

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Ainda me lembro de FJM falar um dia no avanço tecnológico do clube. Hoje em dia penso em como não monitorizam as redes sociais para perceberem que a assembleia devia ser noutro local.

Ah esperem, eles controlam, pensavam é que era bluff.
Quais avanços tecnológicos?
A palavra avançar usada para o nosso clube até me arrepia...

- Website obsoleto
- Loja online pré histórica
- Marketing do clube zero
- Eventos do clube zero
- OLA uma nulidade....
- Tachos e Tachinhas
- Museu liderado por uma corja que nem é bom (Investiguem o que lá se passa com as taças....)
- Vendas de Bilhetes é o que é
- SD liderados por um senhor que disse há uns tempos que ia abrir insolvência ou tinha que pedir o rendimento minimo....e depois anda com a família toda, semana sim semana não no Brasil....

Continuo?
Estive muito tempo calado...dava uma novela isto!