Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,508
3,809
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Avb 2024
Dragões azuis 2024
Será o futuro! Já o foi no passado. As 2 claques juntarem_se, acabar com quem está a mais, o resto é história. As claques surgiram pra apoiar o clube, não para viverem do clube.
Há jogos das competições europeias das modalidades em que gostava de ir ver mas os bilhetes estavam esgotados, sabem quantos estavam na claque? Zero!zero!
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Maxwel

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para o Vitor Catão a culpa é do Paulo Araújo :cool:
Atenção que esse deficiente mental diz que viu no pavilhão, amigos e vizinhos que são do benfica ... Só foram lá para assobiar e armar confusão ...

Deve ser da poeira das minas de São Pedro da Cova, está todo fodid# da Mona este jagunço do crlh!

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
205
97
Bem assim sendo alguém anda aqui a mentir, vários comentários aqui afirmaram que foi ele e apenas tu dizes que não foi, em que ficamos ?

Já agora estava com amigos ou sem amigos ?
Eu vi-o a falar com o macaco no topo da bancada central, isto sensivelmente a meio da assembleia. Depois não sei para onde foi
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
736
1,202
Nos termos dos Estatutos, pode ser convocada Assembleia Geral Extraordinária por 200 associados séniores no pleno exercício dos seus direitos. A instauração de processos disciplinares só pode sair do Conselho Fiscal e Disciplinar. Neste segundo caso, parece-me coisa para esperar sentado.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,495
19,747
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A verdade é que mesmo que AVB não estivesse com ideias de ir a eleições em 2024, já foi mais que empurrado pelos adeptos para ser candidato e já não é de agora.
Não tenho dúvidas que será a candidatura mais bem preparada.
AVB é o homem certo para assumir o clube em 2024.
 
  • Like
Reações: Master

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
625
571
Ontem ficou provado que isto nao se trata apenas de uma simples mudança de direção, é acabar com um regime de ditadura, recheado de teias de interesses, crimes e consumo pessoal. Nao vai ser nada fácil, mas se quisermos libertar o Porto destas amarras temos de ser resilientes e nao desistir!!!

Temos que difundir ao máximo os videos da assembleia geral de ontem em todas as redes sociais para que todos os sócios possam ver a realidade da presidência da pinto da costa!!!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,416
11,863
Ainda me lembro de FJM falar um dia no avanço tecnológico do clube. Hoje em dia penso em como não monitorizam as redes sociais para perceberem que a assembleia devia ser noutro local.

Ah esperem, eles controlam, pensavam é que era bluff.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,940
17,966
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Qual é a razão de Vítor Catão ficar tão enervado com o discurso sobre as casas do Porto? Doi assim tanto ouvir a realidade?

São pessoas como Vítor Catão, que fazem tanto mal ao nosso clube, que devem ser afastadas, vivem à custa do Porto, e é por isso que o discurso de Henrique Ramos os afetou tanto.

Além disso, temos Lourenço Pinto a interromper constantemente o discurso do sócio.

Esta é a realidade do FC Porto de Pinto da Costa e Vítor Catão.
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,497
114,258
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda me lembro de FJM falar um dia no avanço tecnológico do clube. Hoje em dia penso em como não monitorizam as redes sociais para perceberem que a assembleia devia ser noutro local.

Ah esperem, eles controlam, pensavam é que era bluff.
Avanço?.

O FC Porto já foi um exemplo disso.
Ontem parecia uma assembleia de 1978.