Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
185
267
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Não entendi a parte pelo que se viu? O Koehler estava a apoiar o PdC?
Pode ser um bocado novela mexicana da minha parte, mas estiveram a conversar durante uns minutos apenas os 2 e na AG estava na outra mesa. Juntando isto aos rumores de que vai integrar a lista, diria que não há fumo sem fogo.
 
  • Wow
Reações: arichard

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
19,113
18,980
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
assim espero, assim espero.

bem sei que as cenas vergonhosas ontem, e é compreensível que assim seja, vá criar receio em alguns associados, mas sejamos valentes, com cuidado e atenção, mas valentes.

quem não quer liberdade e democracia no Clube conta precisamente com a intimidação para afastar o coração do Clube, mas resistiremos.

RESISTIREMOS!
Mas tenho certeza que também vai levar a que mais sócios se queiram manifestar.
 
  • Like
Reações: Blashyrkh

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Obviamente nao vai acontecer mas esses super mamoes e intimidadores de socios do FCP mereciam levar com a realidade nos cornos.

Haviam de levar com 50 mil adeptos juntos a enfiarem-lhes a todos com um pau no cu bem profundamente.

Os supermamoes representam uma quantidade infima dos socios e adeptos do FCP.

Sao apenas barulhentos e nao tiveram ainda que levar com uma revoluçao a sério. Mas com actos como o de ontem, estao se a pôr a jeito.
 
Dragaoazul83

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Ainda me lembro de FJM falar um dia no avanço tecnológico do clube. Hoje em dia penso em como não monitorizam as redes sociais para perceberem que a assembleia devia ser noutro local.

Ah esperem, eles controlam, pensavam é que era bluff.
Quais avanços tecnológicos?
A palavra avançar usada para o nosso clube até me arrepia...

- Website obsoleto
- Loja online pré histórica
- Marketing do clube zero
- Eventos do clube zero
- OLA uma nulidade....
- Tachos e Tachinhas
- Museu liderado por uma corja que nem é bom (Investiguem o que lá se passa com as taças....)
- Vendas de Bilhetes é o que é
- SD liderados por um senhor que disse há uns tempos que ia abrir insolvência ou tinha que pedir o rendimento minimo....e depois anda com a família toda, semana sim semana não no Brasil....

Continuo?
Estive muito tempo calado...dava uma novela isto!
 

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,502
114,263
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quais avanços tecnológicos?
A palavra avançar usada para o nosso clube até me arrepia...

- Website obsoleto
- Loja online pré histórica
- Marketing do clube zero
- Eventos do clube zero
- OLA uma nulidade....
- Tachos e Tachinhas
- Museu liderado por uma corja que nem é bom (Investiguem o que lá se passa com as taças....)
- Vendas de Bilhetes é o que é
- SD liderados por um senhor que disse há uns tempos que ia abrir insolvência ou tinha que pedir o rendimento minimo....e depois anda com a família toda, semana sim semana não no Brasil....

Continuo?
Estive muito tempo calado...dava uma novela isto!
Ola???
Ola que agride sócios?

Muito moderno.
É terapia de choque.

A loja online é uma decepção, metade dos produtos que temos não estão à venda...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Bem, a petição está à beira das 1000 assinaturas
A petição não serve de nada. Até pq pode ser assinada por qualquer um e não representa em exclusivo os sócios do FCPorto.

Porém, não sei se a pessoa que a criou anda aqui ou não ou se alguém conhece, mas se andar, poderá ser feito esse pedido em assembleia e estou disponível para assinar esse mesmo pedido. Creio que serão necessárias 200/300 assinaturas. Poderíamos começar por aqui (fórum).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Megatron

Bancada lateral
15 Junho 2017
514
238
46
Irlanda
Quais avanços tecnológicos?
A palavra avançar usada para o nosso clube até me arrepia...

- Website obsoleto
- Loja online pré histórica
- Marketing do clube zero
- Eventos do clube zero
- OLA uma nulidade....
- Tachos e Tachinhas
- Museu liderado por uma corja que nem é bom (Investiguem o que lá se passa com as taças....)
- Vendas de Bilhetes é o que é
- SD liderados por um senhor que disse há uns tempos que ia abrir insolvência ou tinha que pedir o rendimento minimo....e depois anda com a família toda, semana sim semana não no Brasil....

Continuo?
Estive muito tempo calado...dava uma novela isto!
Eu falei-lhe disso da tecnologia a certa altura.. até porque havia um erro basico q se resolve em 5 min.

https://fcporto.pt - Dava erro
https://www.fcporto.pt - funcionava.

Mas dei-lhe esse exemplo e outros a indicar q tudo à volta da nossa tech estava uma vergonha. Havia vários buracos basicos.. :|

Quanto ao resto.. não é novidade para ninguém.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,862
662
Avanço?.

O FC Porto já foi um exemplo disso.
Ontem parecia uma assembleia de 1978.
Mentira, nessa altura havia comunicação social, ontem a comunicação social ficou fora pois o planeamento do caos estava em curso e não podia ser gravado, um bem haja aos poucos sócios e amigos não sócios do Saul que disponibilizaram algumas das poucas gravações
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A petição não serve de nada. Até pq pode ser assinada por qualquer um e não representa em exclusivo os sócios do FCPorto.

Porém, não sei se a pessoa que a criou anda aqui ou não ou se alguém conhece, mas se andar, poderá ser feito esse pedido em assembleia e estou disponível para assinar esse mesmo pedido. Creio que serão necessárias 200/300 assinaturas. Poderíamos começar por aqui (fórum).

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
eu podia organizar mas tenho família xD
 

Dragaoazul83

Arquibancada
15 Junho 2017
224
126
Eu falei-lhe disso da tecnologia a certa altura.. até porque havia um erro basico q se resolve em 5 min.

https://fcporto.pt - Dava erro
https://www.fcporto.pt - funcionava.

Mas dei-lhe esse exemplo e outros a indicar q tudo à volta da nossa tech estava uma vergonha. Havia vários buracos basicos.. :|

Quanto ao resto.. não é novidade para ninguém.
Podia ser tudo melhorado..mas não...interessa é ver os comissionistas a chegar...é tanto lodo que cheira a merda em todo o lado!
 
  • Like
Reações: Master