Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,850
4,531
Malta, a minha opinião para a próxima AG.

Organizem-se em grupo. Não vão sozinhos, marquem um ponto de encontro e vão em bando. Não deixem as mulheres participar por segurança. Quem tiver a possibilidade de participar que não deixe de ir por medo, simplesmente trabalhem em grupo, reunam as vossas tropas também que eles não vão avançar. Quem for que vá partilhando e que se crie um grupo organizado para esse dia.
Mas é que era só o que mais faltava, foda-se.

Estive lá ontem num grupo de amigos que incluía outras duas mulheres e voltaremos a estar na segunda e nas vezes que forem precisas.

E se tiver de ir sozinha vou, porra. Sozinho mesmo, ninguém está, estão lá os meus companheiros de clube.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,157
21,410
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A transição, e todo o processo eleitoral, correria muito melhor se PdC não se candidatar. Ele merece essa derrota mas para o bem do clube é melhor se ele não for a eleições.
A mensagem ontem era clara.
Estava claramente em minoria e os estatutos iam ser chumbados com percentagens assustadoras.
E dia 20, se houver a mesma afluência, ainda vão ser chumbados com maior percentagem.
Os adeptos já estavam a escolher AVB para 2024, pela mudança. Agora os que estavam indecisos e iam votar em PDC pela história, sentem vergonha de o fazer após a pouca vergonha de ontem.
Daí dizer que PDC não tem chances de vencer as eleições e será uma derrota humilhante, histórica e que será mais uma mancha brutal no historial do JNPC no nosso clube.
Concordo completamente contigo, se apoiasse AVB na sua candidatura, seria uma transição mais "unida" do que assim.
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aos temas que já seriam alvo de apresentação dos adeptos numa assembleia como a de ontem, a quem for dia 20 peço que acrescentem tema Saúl e tema PMAG com PSP à ordem do dia.
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,551
1,753
Perdi muito do respeito que tinha pelo Miguel Cunha. Colocou uma pequena frase na sua página de twitter a dizer que o FC Porto não merecia o que lhe fizeram ontem, mas ele foi um dos que compactuou com a pouca vergonha de ontem, impávido e sereno na mesa da assembleia geral.

Também é interessante ver que o João Kohler agora é unha e carne com Pinto da Costa depois de tantas críticas que fez a esta gestão.

Pena que alguns se vendam por tão pouco.
Desconhecia que o João Kohler era amigalhaço do PDC agora.
Esse era um gajo que eu até gostava de ver como presidente do NGC, pelas soluções que apresentou há uns anos quando formalizou a sua candidatura.
O gajo está cheio de dinheiro, nem sei porque é que precisa de estar próximo do PDC.
Perdeu todo o meu respeito.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,007
82,916
40
A lavagem cerebral é muito grande
Não te esqueças que há muitos candogueiros a viver com "donativos" do Macaco....
Mas grosso modo estamos a falar de 500.....mais que isso não são!
Se há uma maioria descontente que se manifeste. Se têm medo, o que compreendo, é só passarem para Olá outra claque. Os SD ficariam esvaziados.
 
  • Like
Reações: Master

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,816
10,445
A minha pergunta honesta é porque é que Pinto da Costa e a direcção precisam desta ligação e segurança dos mafiosos da claque?? O que ganham com isso????
 
  • Like
Reações: SPC
Blashyrkh

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
quero dar os meus sinceros Parabéns a todos os valentes e nobres Portistas que compareceram ontem na Assembleia Geral do FC Porto.

reconheço que não estava à espera de tanta gente, tanto Portista! foi, verdadeiramente um orgulho malta.

o Portismo está vivo, vive em nós.
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,677
12,962
O Fernando Saúl estava de pé alguns metros ao meu lado na direção da Bancada Norte, não estive o tempo todo a olhar para ele obviamente mas tenho quase a certeza que não desceu para a pista.

Não concordo com muitas coisas que ele faz/diz mas tinha de deixar aqui esta nota.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Fernando Saúl estava de pé alguns metros ao meu lado na direção da Bancada Norte, não estive o tempo todo a olhar para ele obviamente mas tenho quase a certeza que não desceu para a pista.

Não concordo com muitas coisas que ele faz/diz mas tinha de deixar aqui esta nota.
Queres ver que quem agrediu o Henrique, inclusive havendo vídeos e tudo que o demonstram, era afinal um sócia ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

"No FC Porto não há impossíveis" 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
8,677
12,962
Queres ver que quem agrediu o Henrique, inclusive havendo vídeos e tudo que o demonstram, era afinal um sócia ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Vi só a imagem em que aparece alguém de costas, consegue-se ver a cara no vídeo?