Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
195,658
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A chave para aumentar o nivel pode ser o Jaime ao lado do Varela..

Alem disso era o Taremi subir de nivel porque é o jogador mais importante na manobra da equipa.
O Taremi subir de forma já está a ficar um desejo muito longínquo
E em Janeiro não duvido que se vá ver o Ivan na frente com o Eva

Mas que faz MUITA falta, faz porque quando o Taremi está bem, a equipa está bem

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,913
46,777
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Taremi subir de forma já está a ficar um desejo muito longínquo
E em Janeiro não duvido que se vá ver o Ivan na frente com o Eva

Mas que faz MUITA falta, faz porque quando o Taremi está bem, a equipa está bem
Se em janeiro estiveres a ver o Ivan com o Eva na frente é porque ou já tem um treinador novo, ou o SC está a tentar enterrar-se de vez.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
O desafio a fazer é comparar com as soluções dos outros dois candidatos ao título.

Podes ter um plantel em que dás nota 8 a todos, se os outros tiverem 10 pouco te vale.

Ou também podes dar nota 5 a vários jogadores teus e depois tens que dar uma nota aos Esgaio's ou Bragança's desta vida...

P.S: e ainda se pode dar notas aos treinadores dos grandes..o que cada um faz (ou não faz) com a matéria prima/soluções que tem à disposição e o quão trabalhada (ou não) cada equipa está, o que apresenta em campo, etc etc etc.
Eu lancei um desafio e obviamente dei o exemplo participando nele.

Se queres lançar desafios, tudo bem. Mas podias entao dar a tua opiniao e lançar as hostilidades, nao achas?

Ou isso foi tudo para desconversar com "medo" de dar notas aos jogadores do plantel do FCP? Temos jogadores tao bons, dizem, o exercicio até tem tudo para ser prazeroso.

Ou nao estao/estas tao seguro de ti sobre a valia dos nossos jogadores ao ponto de nao te quereres "expor"...?

Diga-se de passagem que ninguem vai ser detido se daqui a uns anos os palpites se revelarem tiros ao lado... opinioes sao opinioes e cada um pode e deve ter a sua.

Va la... sao 5 minutos, nem isso.
@hawkeyes és bem-vindo tambem se quiseres participar.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O tema é interessante e ja que nunca vi este desafio no forum e para nao estar a criar um topico (se calhar era melhor..), o pessoal podia dar aqui uma nota de 0-10 (ou 1-10 va...) sobre os nossos jogadores. Eventualmente podia-se tambem colocar entre parêntese (se necessario se for um jovem a quem se reconhece potencial) a nota que achamos que pode vir a valer. Para "facilitar" o trabalho, nao meto jogadores da equipa B.

Diogo Costa: 8 (10)
Claudio Ramos: 4
Samuel Portugal: 4

Joao Mario: 5 (7)
Jorge Sanchez: 4
Wendell : 5
Zaidu: 4

Pepe : 7
Fabio Cardoso : 5
David Carmo : 5 (8)
Marcano : 5

Alan Varela : 6 (9)
Eustaquio : 5
Nico : 3 (6)
Grujic : 4
Romario Baro : 4 (8)
Ivan Jaime : 6 (8)

Pepê : 7 (8)
Chico Conceiçao : 4 (7)
G. Borges : 2 (6)
Galeno : 6

Taremi : 7
Evanilson : 7 (8)
Toni Martinez : 4
Fran Navarro 3
Danny Namaso 5 (7)
Onde te foste meter.
Podes ir as notas dos jogos.
Uns tem 7 e 8 nem que joguem 10 minutos outros tem sempre medias de 4.

Mas eu li neste forum que o Jonas (sim esse que nao nos metia um golo a meio metro da baliza) era o melhor avancado a jogar em Portugal...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,878
13,698

Se queres lançar desafios, tudo bem. Mas podias entao dar a tua opiniao e lançar as hostilidades, nao achas?

Ou isso foi tudo para desconversar com "medo" de dar notas aos jogadores do plantel do FCP? Temos jogadores tao bons, dizem, o exercicio até tem tudo para ser prazeroso.

Ou nao estao/estas tao seguro de ti sobre a valia dos nossos jogadores ao ponto de nao te quereres "expor"...?

Diga-se de passagem que ninguem vai ser detido se daqui a uns anos os palpites se revelarem tiros ao lado... opinioes sao opinioes e cada um pode e deve ter a sua.

Sim, é tudo medo do teu passatempo.

Medo de ter que dar uma nota baixa, por exemplo, ao lateral esquerdo de nome Zaidu..que consegue ser titular no FCP época atrás de época..se calhar se tiver que lhe dar um nota baixa também terei que a dar a quem o defende e o mete a jogar, que achas ?

Mas já te faço a vontade e assim que tiver um tempinho já te tiro esse ansiedade toda.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,382
46,495
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tem que conseguir por a equipa acima de qualquer individualidade, por exemplo o Taremi está com a cabeça nas nuvens e não acrescenta nada de relevante ao jogo, logo deveria dar minutos a Fran Navarro ou Toni Martinez, enquanto no miolo poderia ter em consideração Vasco Sousa, dada a ausência do criativo Iván Jaime e porque André Franco é muito soft.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Bom dia malta, já conseguiram chegar a um consenso relativamente a se o nosso plantel tinha espaço para jogar na 5° divisão da Albânia? Eu honestamente acho que tinhamos mas não tinhamos equipa para mais que um 10° lugar

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,462
19,815
33
Vila Das Aves
Bom dia malta, já conseguiram chegar a um consenso relativamente a se o nosso plantel tinha espaço para jogar na 5° divisão da Albânia? Eu honestamente acho que tinhamos mas não tinhamos equipa para mais que um 10° lugar
Por acaso tínhamos equipa para estar em terceiro lugar nesta altura, com 22 pts, à frente do Tirana com 18 pts.

Em termos de golos marcados, estamos ao nível do Dinamo Tirana (último) e do Vllaznia (antepenúltimo).

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Por acaso tínhamos equipa para estar em terceiro lugar nesta altura, com 22 pts, à frente do Tirana com 18 pts.

Em termos de golos marcados, estamos ao nível do Dinamo Tirana (último) e do Vllaznia (antepenúltimo).
Oh, mas já sabes que há sempre aquela equipa que surpreende mas acaba no fim por ir parar lá baixo. Ainda por cima que jogador nosso é que jogava no Tirana? Nenhum porque são todos maus e o plantel não dá para mais!

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,835
4,535

O problema é que as avaliações tem sempre em consideração o contexto da equipa. O ano passado andei a época toda a "levar porrada" por dizer que um plantel que tinha um Ex Getafe e um Ex Giantezpor como dupla titular do meio campo era 1 merda. Este ano se calhar já toda a gente concorda comigo.

O desafio que fiz o ano passado e faria este ano é comparar os 3 grandes e ver quem tem melhores jogadores, tentando esquecer os momentos de forma ou as opões dos treinadores:

GK: 1º Diogo Costa 2º Adan 3º Turbin
LD: 1º João Mario 2º Bah 3º Fresneda
DC: 1º Pepe, 2º Tony Silva 3º Diomandé
DC: 1º Gonçalo Inacio; 2º Otamendi; 3º David Carmo
DE: 1º Nuno Santos, 2º Bernat 3º Wendell

MC: 1º Hjulmand 2º Varela 3º Joao Neves
MC: 1º Kocku, 2º Nico, 3º Morita

MD: 1º Pepê, 2º Edwards, 3º Di maria (acrescenta ofensivamente mas já nao corre)
ME: 1º Pote, 2º Neres 3º Galeno

PL: 1º Gyokeres, 2º Evanilson 3º Artur Cabral
PL: 1º Taremi, 2º Rafa, 3º Paulinho

as tacticas nao sao iguais por isso é dificil.

Nestas contas teríamos:

Porto: 5 titulares, 3 segundas , 3 terceiras
benfica: 1 titular, 5 segundas , 4 terceiras
sporting: 5 titulares, 2 segundas, 4 terceiras

Na minha opinião. isto reflecte a qualidade dos planteis este ano. Acho que em termos de onze o Sporting e o Porto são melhores que o benfica e o Porto tem melhor plantel que o sporting (se estendermos a análise aos bancos).

Nota: Nordicos nunca tinha visto jogar por isso estou a basear-me apenas na forma no sporting (que pode ser enganadora). Kokcu não tem jogado nada mas acho que tem qualidade para mais.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,385
796
O problema é que o nosso treinador tem muita dificuldade em passar a mensagem aos jogadores, tornando difícil a sua entrada no plantel, o que não acontece com o treinador dos verdes.
Depois a culpa é do departamento médico, quando os problemas podem ser muitos diversos, nomeadamente os treinos e a preparação física.
Está na altura da mudança da administração e do treinador.
Para mim o Presidente e o treinador terão sempre um lugar no museu pelo seu serviço ao clube mas existem alturas em que a mudança é necessária para a promoção de um novo caminho de glória, caso contrário vamos ser relegados para terceiro plano.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,387
7,982
Não acredito que a vossa resposta para um FC Porto a sofrer com Estoril, Arouca, Estrela, Gil e toda a restante mediocridade da liga portuguesa seja a qualidade do plantel.

Por muitas lacunas que o nosso plantel tenha, QUALQUER treinador desses clubes escolhia o nosso plantel ao que tem disponível a dormir.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,797
3,530
O problema é que as avaliações tem sempre em consideração o contexto da equipa. O ano passado andei a época toda a "levar porrada" por dizer que um plantel que tinha um Ex Getafe e um Ex Giantezpor como dupla titular do meio campo era 1 merda. Este ano se calhar já toda a gente concorda comigo.

O desafio que fiz o ano passado e faria este ano é comparar os 3 grandes e ver quem tem melhores jogadores, tentando esquecer os momentos de forma ou as opões dos treinadores:

MD: 1º Pepê, 2º Edwards, 3º Di maria (acrescenta ofensivamente mas já nao corre)

Nestas contas teríamos:

Na minha opinião. isto reflecte a qualidade dos planteis este ano. Acho que em termos de onze o Sporting e o Porto são melhores que o benfica e o Porto tem melhor plantel que o sporting (se estendermos a análise aos bancos).

Nota: Nordicos nunca tinha visto jogar por isso estou a basear-me apenas na forma no sporting (que pode ser enganadora). Kokcu não tem jogado nada mas acho que tem qualidade para mais.
Bom dia,
Não vi nada do bernart ainda, por isso colocava o Wendel em segundo, ele até tem feito uma época aceitável. Em relação ao segundo MC, o titular tem sido o Eustáquio, que até agora tem jogado melhor que o coçaocu. Na meia esquerda, acho que desvalorizamos em demasia o Galeno. Não está tão fresco fisicamente como na época passada, mas isso pode-se aplicar a quase todos os jogadores do plantel.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818

Nestas contas teríamos:

Nao percebo a necessidade de comparaçao. Essa missao de avaliar o plantel do FCP é assim tao chata? Precisam de vir chamar os outros à conversa? Isso é tudo para "fugir" com o cu à seringa por, se calhar, perceberem que o plantel nao é assim tao bom como apregoam?

Em relaçao às tuas avaliaçoes, sao opinioes. O Pepê como melhor ED quando ele nem sequer joga bem nessa posiçao é so o querer forçar um jogador do Porto no 11 para deixar o plantel ficar bem.

Nem sequer vou comentar a questao de meteres o Nico como 2° melhor 8... para mim é surreal mas é a tua opiniao e tens direito a ela.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,835
4,535
Bom dia,
Não vi nada do bernart ainda, por isso colocava o Wendel em segundo, ele até tem feito uma época aceitável. Em relação ao segundo MC, o titular tem sido o Eustáquio, que até agora tem jogado melhor que o coçaocu. Na meia esquerda, acho que desvalorizamos em demasia o Galeno. Não está tão fresco fisicamente como na época passada, mas isso pode-se aplicar a quase todos os jogadores do plantel.
Sim, é debatível. Eu coloquei os jogadores pelo que acho que são os melhores e não pelas opções dos treinadores.. senão tinha de meter o André Franco alí.

Uma coisa é o debate da qualidade do plantel e aí devemos tentar abstrair dos momentos de forma e das opções. Outra coisa é o que o treinador consegue extrair desse plantel.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,901
5,969

Nestas contas teríamos:

O João neves é o pêndulo no meio campo do Benfica. O miúdo tem muita qualidade aliada a uma raça que vemos por cá. Aliás, viu se bem ontem depois da substituição ele passou para o meio e o Benfica estabilizou o jogo.

• Like
Reações: DaniMontana

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,385
74,435
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O tema é interessante e ja que nunca vi este desafio no forum e para nao estar a criar um topico (se calhar era melhor..), o pessoal podia dar aqui uma nota de 0-10 (ou 1-10 va...) sobre os nossos jogadores. Eventualmente podia-se tambem colocar entre parêntese (se necessario se for um jovem a quem se reconhece potencial) a nota que achamos que pode vir a valer. Para "facilitar" o trabalho, nao meto jogadores da equipa B.

Diogo Costa: 8 (10)
Claudio Ramos: 4

Joao Mario: 5 (7)
Jorge Sanchez: 4
Wendell : 5
Zaidu: 4

David Carmo : 5 (8)
Marcano : 5

Alan Varela : 6 (9)
Nico : 3 (6)
Grujic : 4
Franco : 5
Romario Baro : 4 (8)
Ivan Jaime : 6 (8)

Pepê : 7 (8)
Chico Conceiçao : 4 (7)
G. Borges : 2 (6)
Galeno : 6

Taremi : 7
Toni Martinez : 4
Fran Navarro 3
Danny Namaso 5 (7)
Exercício interessante e que gostava de ver mais.

A pontuação é em relação ao nível do campeonato, pelo menos no meu caso.

Diogo Costa: 9 (10)
Claudio Ramos: 6

Joao Mario: 6 (7)
Jorge Sanchez: 5 (6)
Wendell : 6
Zaidu: 5

David Carmo : 6 (8)
Marcano : 6

Alan Varela : 6 (8)
Nico : 4 (8)
Grujic : 6
Franco : 5
Romario Baro : 4 (6)
Ivan Jaime : 6 (9)

Pepê : 7
Verón : 6 (9)
Chico Conceiçao : 4 (6)
G. Borges : 4 (6)
Galeno : 7

Taremi : 8
Toni Martinez : 6
Fran Navarro : 6
Danny Namaso 5 (7)

• Like
Reações: Hischier

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,835
4,535
Nao percebo a necessidade de comparaçao. Essa missao de avaliar o plantel do FCP é assim tao chata? Precisam de vir chamar os outros à conversa? Isso é tudo para "fugir" com o cu à seringa por, se calhar, perceberem que o plantel nao é assim tao bom como apregoam?

Em relaçao às tuas avaliaçoes, sao opinioes. O Pepê como melhor ED quando ele nem sequer joga bem nessa posiçao é so o querer forçar um jogador do Porto no 11 para deixar o plantel ficar bem.

Nem sequer vou comentar a questao de meteres o Nico como 2° melhor 8... para mim é surreal mas é a tua opiniao e tens direito a ela.
Já respondi a 2ª parte acima:

"Eu coloquei os jogadores pelo que acho que são os melhores e não pelas opções dos treinadores.. senão tinha de meter o André Franco alí.
Uma coisa é o debate da qualidade do plantel e aí devemos tentar abstrair dos momentos de forma e das opções. Outra coisa é o que o treinador consegue extrair desse plantel. "

Se eu tiver o Messi no plantel e o treinador decidir colocar o Bôbô Sergipano a titular e o Messi no Banco, não posso dizer que o plantel é 1 merda porque jogamos com o Sergipano.

Relativamente à primeira, não percebes a necessidade de comparação?? então jogamos no vazio? Toda a avaliação é ancorada a uma realidade. O que é um 10 para ti? É o Deco que era 1 dos melhores do mundo ou é um Otávio que era o melhor em portugal? Ou é o Carlos Eduardo porque partia tudo na equipa B? Qual é o 1 e qual é o 10 para cada posição?

Posso-te dividir os jogadores em caixinhas:

Classe mundial: Diogo Costa
Jogadores acima da média que podem entrar em qq onze da liga: Taremi, Galeno, Evanilson, Varela, Pepê, Nico, David Carmo, Pepe, João Mario, Ivan Jaime, Marcano (lesao)
Segundas linhas com qualidade: Chico Conceiçao, Fran Navarro, Toni, Loader, Grujic, Eustaquio, Claudio Ramos, Wendell, Verón (incognita?)
Jogadores de plantel: André Franco, Zaidu, Fabio Cardoso, Gonçalo Borges, Jorge Sanchez, Romário.

Não será dos melhores onzes da nossa história mas diria que é dos planteis mais completos e com menos jogadores completamente inuteis. Temos possibilidades de formar um onze com qualidade e plantel para suprir lesões e rodar noutras competições.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Diogo Costa: 9 (10)
Claudio Ramos: 5
Samuel Portugal: 2

Joao Mario: 6 (7)
Jorge Sanchez: 4 (6)
Wendell : 4
Zaidu: 2