Diogo Costa: 10 (valeu-nos pontos e pontos)
Claudio Ramos: 7.5 (não é de topo mas é um excelente gr para fazer meia dúzia de jogos.
Samuel Portugal: dou-lhe um 0 por 25% do passe com aspirações a comprar mais percentagem.
Joao Mario: 6.5 (eu vejo-o a fazer o que quer na lateral, independente do adversário, teve uma lesão complicada mas para já nunca mais recaiu e nng me tira da cabeça que com uma tática adaptada aos jogadores que temos ele vai explodir)
Jorge Sanchez: 5 (não é um Zaidu, não é o Roberto Carlos, esperar para ver)
Wendell : 5.5 (cresceu bem, numa altura em que os adeptos teimavam em compara-lo a Zaidu)
Zaidu: 0.5 (todos os envolvidos na sua contratação e manutenção no plantel devem de ser despedidos de forma imediata)
Pepe : 5.5(eu sei que Pepe é Pepe mas tem cometido vários erros que são tapados pelo cérebro de ervilha do David Carmo que consegue fazer erros piores)
Fabio Cardoso : 4.5 (meh, mid asf)
David Carmo : 4.5 (tem um bom passe longo e o cérebro só lhe para umas 5 vezes por jogo, é tudo o que tenho a dizer de bom sobre ele.)
Marcano : 5 (5 jogos e continua a ser o nosso melhor marcador)
Alan Varela : 6.5 (muita qualidade e com um treinador que não seja agarrado ao seu estilo de jogo e que o saiba colocar na posição que dignifique as suas principais características pode explodir para um 9 ou mais)
Eustaquio : 6 (underrated, é indiscutívelmente o melhor parceiro de Alan Varela nesta formação tática)
Nico : 4.5 (com a sua contratação pensei que o Sérgio tinha dado o braço a torcer e iamos jogar um jogo mais pensado, não o fizemos e enquanto isso acontecer o Nico é uma contratação inútil.)
Grujic : 3 (burro, lento e precisa de 10 jogos para fazer 1 bom, potêncial tinha ele mas com esta idade já não me acredito, não percebi a contratação pelos valores que foram de um gajo que sempre foi suplente.)
Romario Baro : 2
Franco: 4
Ivan Jaime : 7 (a minha maior esperança, de azul e branco ao peito ainda não teve um jogo mau e olha que como estamos a jogar não é uma conquista fácil)
Pepê : 4.5 (a forma como o Pepê foi destruído é uma aula sobre como não gerir um jogador. Passa para a esquerda, joga na direita, agora vai para lateral, agora vai para extremo, agora jogas no meio, agora quero que sejas segundo avançado, agora estavas a jogar aqui mas vais trocar a meio do jogo para y. O Pepê é um jogador neste momento sem rotinas e sem confiança e só quem não viu os jogos do Pepê desde o início pode insinuar que ele não dá mais que isto).
Chico Conceiçao : 7 (crítico o ter passado á frente do Borges por ser filho de quem é mas não desperdiçou as oportunidades que lhe foram dadas, a jogar como estamos ele a par do Ivan Jaime vão ser as nossas maiores esperanças).
G. Borges : 5 (começo de época avassalador e depois perdeu a pika com um conjunto de exibições medíocres)
Galeno : 4
Veron: 0
Taremi : 4
Evanilson : 7
Toni Martinez : 4
Fran Navarro: 4
Danny Namaso: 4
Treinador: 3 a razão de muitos jogadores terem notas mais baixas do que a qualidade que realmente têm está aqui, Conceição tem aversão á mudança e quando as faz basta correr uma vez mal para voltar aos velhos hábitos. Comido duas vezes pelo fraco treinador dos lampiões e 5 pontos perdidos contra o antepenúltimo e o último classificado não são suficientes para vermos mudanças.