Grande Pedras Rubras.Pedras Rubras!
Sempre no meu coração.
Grande Pedras Rubras.Pedras Rubras!
Por acaso não me importava de juntar esse caneco à montra. Só faltaria a Taça das Taças roubada em 84 para termos todos os títulos internacionais.Quer dizer, tu que sonhas com a Conference League, queres mudança de treinador quando se calhar estamos no caminho certo para a conseguir e quem sabe juntar um saboroso titulo europeu na proxima época?
Conseguias tu, com essa tua lendaria postura calimera, conquistar muitos titulos... lolesPor acaso não me importava de juntar esse caneco à montra. Só faltaria a Taça das Taças roubada em 84 para termos todos os títulos internacionais.
Mas pronto, acho que nem essa o Sérgio conseguia conquistar. Lol
Eu não sou nem jeito tinha para ser treinador. Já contigo, eram só Champions, lolesConseguias tu, com essa tua lendaria postura calimera, conquistar muitos titulos... loles
Segundo as previsões desse nosso amigo já tinhamos descido de divisão há várias épocas.Conseguias tu, com essa tua lendaria postura calimera, conquistar muitos titulos... loles
Olha que esta época, pelo caminho em que estamos a ir...Segundo as previsões desse nosso amigo já tinhamos descido de divisão há várias épocas.
Sim, já não nos safamos da Segundona.Olha que esta época, pelo caminho em que estamos a ir...![]()
A chave para aumentar o nivel pode ser o Jaime ao lado do Varela..Conciliando o desejável de profundidade e criatividade, do meio campo para a frente só vejo:
33 com:
Varela, Eustaquio e Ivan Jaime
Galeno, Pepê/Chico, Evanilson
42 com:
Varela e Eustaquio
Ivan Jaime e Galeno/Pepê nas alas
Taremi e Evanilson
Eventualmente neste 42 com Pepê ou Galeno mais na frente e entrando um Chico na equação.
Recuperar Ivan Jaime e Galeno fisicamente e o Taremi psicologicamente. Se isto acontecer, vamos subir muito de rendimento.
O Taremi subir de forma já está a ficar um desejo muito longínquoA chave para aumentar o nivel pode ser o Jaime ao lado do Varela..
Alem disso era o Taremi subir de nivel porque é o jogador mais importante na manobra da equipa.
Se em janeiro estiveres a ver o Ivan com o Eva na frente é porque ou já tem um treinador novo, ou o SC está a tentar enterrar-se de vez.O Taremi subir de forma já está a ficar um desejo muito longínquo
E em Janeiro não duvido que se vá ver o Ivan na frente com o Eva
Mas que faz MUITA falta, faz porque quando o Taremi está bem, a equipa está bem
O Taremi vai pa seleçãoSe em janeiro estiveres a ver o Ivan com o Eva na frente é porque ou já tem um treinador novo, ou o SC está a tentar enterrar-se de vez.
Eu lancei um desafio e obviamente dei o exemplo participando nele.O desafio a fazer é comparar com as soluções dos outros dois candidatos ao título.
Podes ter um plantel em que dás nota 8 a todos, se os outros tiverem 10 pouco te vale.
Ou também podes dar nota 5 a vários jogadores teus e depois tens que dar uma nota aos Esgaio's ou Bragança's desta vida...
P.S: e ainda se pode dar notas aos treinadores dos grandes..o que cada um faz (ou não faz) com a matéria prima/soluções que tem à disposição e o quão trabalhada (ou não) cada equipa está, o que apresenta em campo, etc etc etc.
Onde te foste meter.O tema é interessante e ja que nunca vi este desafio no forum e para nao estar a criar um topico (se calhar era melhor..), o pessoal podia dar aqui uma nota de 0-10 (ou 1-10 va...) sobre os nossos jogadores. Eventualmente podia-se tambem colocar entre parêntese (se necessario se for um jovem a quem se reconhece potencial) a nota que achamos que pode vir a valer. Para "facilitar" o trabalho, nao meto jogadores da equipa B.
Diogo Costa: 8 (10)
Claudio Ramos: 4
Samuel Portugal: 4
Joao Mario: 5 (7)
Jorge Sanchez: 4
Wendell : 5
Zaidu: 4
Pepe : 7
Fabio Cardoso : 5
David Carmo : 5 (8)
Marcano : 5
Alan Varela : 6 (9)
Eustaquio : 5
Nico : 3 (6)
Grujic : 4
Romario Baro : 4 (8)
Ivan Jaime : 6 (8)
Pepê : 7 (8)
Chico Conceiçao : 4 (7)
G. Borges : 2 (6)
Galeno : 6
Taremi : 7
Evanilson : 7 (8)
Toni Martinez : 4
Fran Navarro 3
Danny Namaso 5 (7)
Sim, é tudo medo do teu passatempo.Eu lancei um desafio e obviamente dei o exemplo participando nele.
Se queres lançar desafios, tudo bem. Mas podias entao dar a tua opiniao e lançar as hostilidades, nao achas?
Ou isso foi tudo para desconversar com "medo" de dar notas aos jogadores do plantel do FCP? Temos jogadores tao bons, dizem, o exercicio até tem tudo para ser prazeroso.
Ou nao estao/estas tao seguro de ti sobre a valia dos nossos jogadores ao ponto de nao te quereres "expor"...?
Diga-se de passagem que ninguem vai ser detido se daqui a uns anos os palpites se revelarem tiros ao lado... opinioes sao opinioes e cada um pode e deve ter a sua.
Va la... sao 5 minutos, nem isso.
@hawkeyes és bem-vindo tambem se quiseres participar.
Por acaso tínhamos equipa para estar em terceiro lugar nesta altura, com 22 pts, à frente do Tirana com 18 pts.Bom dia malta, já conseguiram chegar a um consenso relativamente a se o nosso plantel tinha espaço para jogar na 5° divisão da Albânia? Eu honestamente acho que tinhamos mas não tinhamos equipa para mais que um 10° lugar
Oh, mas já sabes que há sempre aquela equipa que surpreende mas acaba no fim por ir parar lá baixo. Ainda por cima que jogador nosso é que jogava no Tirana? Nenhum porque são todos maus e o plantel não dá para mais!Por acaso tínhamos equipa para estar em terceiro lugar nesta altura, com 22 pts, à frente do Tirana com 18 pts.
Em termos de golos marcados, estamos ao nível do Dinamo Tirana (último) e do Vllaznia (antepenúltimo).
O problema é que as avaliações tem sempre em consideração o contexto da equipa. O ano passado andei a época toda a "levar porrada" por dizer que um plantel que tinha um Ex Getafe e um Ex Giantezpor como dupla titular do meio campo era 1 merda. Este ano se calhar já toda a gente concorda comigo.Eu lancei um desafio e obviamente dei o exemplo participando nele.
Se queres lançar desafios, tudo bem. Mas podias entao dar a tua opiniao e lançar as hostilidades, nao achas?
Ou isso foi tudo para desconversar com "medo" de dar notas aos jogadores do plantel do FCP? Temos jogadores tao bons, dizem, o exercicio até tem tudo para ser prazeroso.
Ou nao estao/estas tao seguro de ti sobre a valia dos nossos jogadores ao ponto de nao te quereres "expor"...?
Diga-se de passagem que ninguem vai ser detido se daqui a uns anos os palpites se revelarem tiros ao lado... opinioes sao opinioes e cada um pode e deve ter a sua.
Va la... sao 5 minutos, nem isso.
@hawkeyes és bem-vindo tambem se quiseres participar.