Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,855
6,299
Então mas à sexta-feira está tudo mal, e à segunda afinal não há problema nenhum? 🧐

Levou puxão de orelhas ou somos um clube de baratas tontas?

• Like
Reações: DaniMontana

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,218
2,209
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Eu tenho defendido o Sérgio, mas começa a ser difícil.
Era um raio de luz e esperança num clube moribundo e putrefato, mas aos poucos vai-se revelando mais como parte do problema e menos como parte da solução.
Esta época têm sido tiros nos pés, uns atrás dos outros! E não apenas no discurso e na vertente desportiva...
Estas declarações são inaceitáveis!
Cada vez que abre a boca... sai asneira! Deve ser do convívio estreito e prolongado com o presidente idolatrado, tal como a ideia de gratidão que trouxe hoje para o seu discurso.

Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,776
12,577
Londres
Mais valia estar calado.

"A maior prova é que tive a possibilidade de sair e não saí num ano crítico. A cláusula era paga ao FC Porto, mas não saí, porque tenho um grande respeito ao presidente e pela instituição. Não é pelo dinheiro que estou aqui"

Parece que lhe temos de agradecer todos os dias, dizer que ele é o maior e tal. Ele podia ganhar mais noutro clube, mas nunca tinha o poder que tem cá dentro. Atualmente, face ao estado vegetativo da SAD, é ele que manda no clube.

É óbvio que isto não é saudável. Nenhuma instituição pode manter-se neste paradigma. Não se pode depender tanto de um homem.
Outro que não está no clube por dinheiro mas recebe um salário a rei.

O clube está em dificuldade, deveriam ter todos “os amantes do clube que não estão no clube por dinheiro” abdicado de um aumento salarial ou prémios desportivos, incluindo o chefe da claque!

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Durante estes 7 anos de SC houve épocas que praticamos um futebol bem conseguido e outro sofrível. Um mais ao nosso gosto pessoal outro nem tanto.
Podemos divergir em muitos pontos sobre o que é o futebol de SC mas uma coisa temos todos de concorsar:

Com ele nunca houve baixar de braços. Sempre deram tudo e SC é o espelho disso pela forma como comunica para dentro do campo. Até à corrente época.

Não sei se é de mim mas sinto algum conformismo na atitude de SC.
Quem vê pela TV pode não ter essa percepção mas no estádio o SC parece outro.
Não sei se está esgotado de todos estes anos em que começou esta epopeia só com o Vana como reforço e passados 7 anos, e de centenas de milhões que entraram nos cofres, recebe 4/5 reforços já com a pré época terminada.

Não sei. O que sei é que alguma coisa se passa para SC não ser o mesmo.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,488
7,166
Então mas à sexta-feira está tudo mal, e à segunda afinal não há problema nenhum? 🧐

Levou puxão de orelhas ou somos um clube de baratas tontas?
Clube de baratas tontas.. como se alguém dentro do clube estivesse em posição de puxar as orelhas ao SC nesta altura,o único que poderia seria o próprio PdC mas já não tem sanidade pra isso

• Like
Reações: Linkx

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,593
87,799
40
Durante estes 7 anos de SC houve épocas que praticamos um futebol bem conseguido e outro sofrível. Um mais ao nosso gosto pessoal outro nem tanto.
Podemos divergir em muitos pontos sobre o que é o futebol de SC mas uma coisa temos todos de concorsar:

Com ele nunca houve baixar de braços. Sempre deram tudo e SC é o espelho disso pela forma como comunica para dentro do campo. Até à corrente época.

Não sei se está esgotado de todos estes anos em que começou esta epopeia só com o Vana como reforço e passados 7 anos, e de centenas de milhões que entraram nos cofres, recebe 4/5 reforços já com a pré época terminada.

Acho o mesmo. A questão a fazer é, porque não saiu para a Arábia no defeso? Às tantas é mesmo ingénuo.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,589
2,117
41
lisboa
Só vai estabilizar a equipa quando tirar o taremi e mudar para o 4-3-3 clássico, não só ganha o meio campo como ganha nas coberturas laterais visto que os nossos laterais estão sempre projetados ofensivamente e retirava os constantes sprints que têm de fazer quer a atacar quer a defender. Evanilson/ Toni Martinez/ Navarro avançados de área.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,776
12,577
Londres
Clube de baratas tontas.. como se alguém dentro do clube estivesse em posição de puxar as orelhas ao SC nesta altura,o único que poderia seria o próprio PdC mas já não tem sanidade pra isso
Eu cá acho que alguém me deve ter dado um toque ou isso o é bipolar.

Num dia e o rei da selva no outro e o gato Félix?

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,748
19,077
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Toda a gente já sentiu isto. Eu no estádio e na TV. Está mais amorfo no banco e conformado quando sofre golo. Fora de campo, a face mais visível disso é o já nem reagir ao que alguns cartilhados da TV dizem dele, algo que o tirava do sério e ele procurava rebater. Mas essa é uma luta desgastante também. É por isso que sinto que esta postura de quem já não está para se chatear muito pressupõe que ele "dessaturar" um bocado a imagem pública para poder ter mais mercado no fim da época.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143

Sim, também me fica essa sensação.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,488
7,166
Eu cá acho que alguém me deve ter dado um toque ou isso o é bipolar.

Num dia e o rei da selva no outro e o gato Félix?
Ele fala de cabeça quente quando perde e manda coisas cá pra fora mas depois mais calmo tenta se explicar do que falou e já toda a gente viu isso. Mas também me parece que tem vezes que ele não é assim tão espontâneo e sim quer desviar atenções, de burro não tem nada.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,387
46,508
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Sérgio Conceição não está a pagar para treinar o FC Porto, como tal perante o atual panorama da equipa com exibições paupérrimas, inconsistentes e pouco eficazes na finalização é perfeitamente natural que haja uma quebra de confiança dos adeptos ou sócios,pois a continuar assim a época não será propriamente agradável, antes pelo contrário e não se vislumbra sinais de que algo possa melhorar.

Depois o seu discurso é redutor ou repetitivo e as suas desculpas não são convincentes, portanto nesta altura mais-valia falar o menos possível e focar-se em treinar a equipa com ou sem balizas para que possamos ver melhores desempenhos da mesma e ter resultados com outro fulgor.

Finalmente apesar da situação caótica em termos financeiros da SAD esta é a temporada em que teve um acréscimo de valor nos reforços que recebeu, isto sem esquecer que tem 30 jogadores à disposição, ou seja muitos mais recursos que Arouca ou Estoril, por exemplo e sendo assim a exigência é naturalmente outra, veremos o que sucederá nos próximos dois desafios.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,668
1,812
Somos uma casa a arder, e ja nao e hoje.

O bombeiro de servico e q parece farto e desgastado. Sem ele, todos os problemas ficam ainda mais visiveis.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Se ainda não entenderam SC está em pleno gozo. O salário já deveria estar na conta. Isso é o que conta o resto é milho para pardais irem debicando. Já não é treinador há largos meses, é desde um tempo para cá deixou igualmente a função de entertainer, por ele nem aparecia, só o faz porque é obrigado.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ele fala de cabeça quente quando perde e manda coisas cá pra fora mas depois mais calmo tenta se explicar do que falou e já toda a gente viu isso. Mas também me parece que tem vezes que ele não é assim tão espontâneo e sim quer desviar atenções, de burro não tem nada.
Urro não, nem burro, apenas dissimulado e enganador.