Então mas à sexta-feira está tudo mal, e à segunda afinal não há problema nenhum?
Levou puxão de orelhas ou somos um clube de baratas tontas?
Outro que não está no clube por dinheiro mas recebe um salário a rei.Mais valia estar calado.
"A maior prova é que tive a possibilidade de sair e não saí num ano crítico. A cláusula era paga ao FC Porto, mas não saí, porque tenho um grande respeito ao presidente e pela instituição. Não é pelo dinheiro que estou aqui"
Parece que lhe temos de agradecer todos os dias, dizer que ele é o maior e tal. Ele podia ganhar mais noutro clube, mas nunca tinha o poder que tem cá dentro. Atualmente, face ao estado vegetativo da SAD, é ele que manda no clube.
É óbvio que isto não é saudável. Nenhuma instituição pode manter-se neste paradigma. Não se pode depender tanto de um homem.
Clube de baratas tontas.. como se alguém dentro do clube estivesse em posição de puxar as orelhas ao SC nesta altura,o único que poderia seria o próprio PdC mas já não tem sanidade pra issoEntão mas à sexta-feira está tudo mal, e à segunda afinal não há problema nenhum?
"A culpa é minha", ponto final.Neste momento tudo o que o SC disser será aqui usado contra ele.
Simples.
Acho o mesmo. A questão a fazer é, porque não saiu para a Arábia no defeso? Às tantas é mesmo ingénuo.Durante estes 7 anos de SC houve épocas que praticamos um futebol bem conseguido e outro sofrível. Um mais ao nosso gosto pessoal outro nem tanto.
Podemos divergir em muitos pontos sobre o que é o futebol de SC mas uma coisa temos todos de concorsar:
Com ele nunca houve baixar de braços. Sempre deram tudo e SC é o espelho disso pela forma como comunica para dentro do campo. Até à corrente época.
Não sei se é de mim mas sinto algum conformismo na atitude de SC.
Quem vê pela TV pode não ter essa percepção mas no estádio o SC parece outro.
Não sei se está esgotado de todos estes anos em que começou esta epopeia só com o Vana como reforço e passados 7 anos, e de centenas de milhões que entraram nos cofres, recebe 4/5 reforços já com a pré época terminada.
Não sei. O que sei é que alguma coisa se passa para SC não ser o mesmo.
Eu cá acho que alguém me deve ter dado um toque ou isso o é bipolar.Clube de baratas tontas.. como se alguém dentro do clube estivesse em posição de puxar as orelhas ao SC nesta altura,o único que poderia seria o próprio PdC mas já não tem sanidade pra isso
Toda a gente já sentiu isto. Eu no estádio e na TV. Está mais amorfo no banco e conformado quando sofre golo. Fora de campo, a face mais visível disso é o já nem reagir ao que alguns cartilhados da TV dizem dele, algo que o tirava do sério e ele procurava rebater. Mas essa é uma luta desgastante também. É por isso que sinto que esta postura de quem já não está para se chatear muito pressupõe que ele "dessaturar" um bocado a imagem pública para poder ter mais mercado no fim da época.Durante estes 7 anos de SC houve épocas que praticamos um futebol bem conseguido e outro sofrível. Um mais ao nosso gosto pessoal outro nem tanto.
Podemos divergir em muitos pontos sobre o que é o futebol de SC mas uma coisa temos todos de concorsar:
Com ele nunca houve baixar de braços. Sempre deram tudo e SC é o espelho disso pela forma como comunica para dentro do campo. Até à corrente época.
Não sei se está esgotado de todos estes anos em que começou esta epopeia só com o Vana como reforço e passados 7 anos, e de centenas de milhões que entraram nos cofres, recebe 4/5 reforços já com a pré época terminada.
Sim, também me fica essa sensação.Durante estes 7 anos de SC houve épocas que praticamos um futebol bem conseguido e outro sofrível. Um mais ao nosso gosto pessoal outro nem tanto.
Ele fala de cabeça quente quando perde e manda coisas cá pra fora mas depois mais calmo tenta se explicar do que falou e já toda a gente viu isso. Mas também me parece que tem vezes que ele não é assim tão espontâneo e sim quer desviar atenções, de burro não tem nada.Eu cá acho que alguém me deve ter dado um toque ou isso o é bipolar.
Num dia e o rei da selva no outro e o gato Félix?
Urro não, nem burro, apenas dissimulado e enganador.Ele fala de cabeça quente quando perde e manda coisas cá pra fora mas depois mais calmo tenta se explicar do que falou e já toda a gente viu isso. Mas também me parece que tem vezes que ele não é assim tão espontâneo e sim quer desviar atenções, de burro não tem nada.
Só os idólatras o levam a sério. O resto da malta já abriu os olhos. Finalmente.Portanto, o que disse no último jogo não era nada daquilo que queria dizer e, afinal, são tudo lesões normais.
Siga a marinha...até à próxima vez.