Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,052
24,142
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
"Departamentos? Sou exigente comigo primeiro e depois com os outros departamentos. Falei dos lesionados porque foi aquilo que naquele momento me veio à cabeça, em relação à nossa situação. Mas não era em relação ao doutor Nélson Puga, ou a quem dirige o departamento de análise e observação, ou à comunicação..."

"Aqui não há um problema direto com ninguém. Quando há uma lesão todos assumimos, quem mete o jogador a jogar sou eu. O invisível não controlamos. Há aqui situações que não são culpa do departamento médico, do jogador ou do treinador. São lesões absolutamente normais num jogador de futebol".

No calor da derrota, as insinuações, o sacudir a água do capote. Depois quando é preciso concretizar...

Classic Conceição.
Que figurinhas...

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,141
5,501
"Sérgio Conceição tem razões para se queixar das lesões..." in:

Agora as queixinhas e os recados são diários, enfim um verdadeiro Líder não se esconde nos maus momentos ou se desculpa com terceiros,mas assume as suas responsabilidades e tenta melhorar passo a passo, veremos o que sucederá nos próximos dois desafios.
Com estilo do jogo do Conceição, de intensidade máxima, choque e duelos, não admira que sejamos mais afectados por lesões.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,141
5,501
PdC não está caduco porque é impossível alguém que já foi competente ficar menos bom(nem digo mau)...
Em que te baseias para dizer que é impossível alguém ficar menos competente? O que não falta são exemplos de pessoas que se acomodam, deixa-se ultrapassar pelos acontecimentos, ficam agarrados ao poder, não se actualizam etc etc etc. Dirias que o José Mourinho, por exemplo, é tão competente hoje como era há 20 anos?

• Like
Reações: vale

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,301
19,835
Vila Nova de Gaia, 1975
Em que te baseias para dizer que é impossível alguém ficar menos competente? O que não falta são exemplos de pessoas que se acomodam, deixa-se ultrapassar pelos acontecimentos, ficam agarrados ao poder, não se actualizam etc etc etc. Dirias que o José Mourinho, por exemplo, é tão competente hoje como era há 20 anos?
Caíste na armadilha...

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,756
19,081
Conquistas
1
  • Bobby Robson
""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"
Por essa conversa vê-se logo que andou a picar as redes sociais. O sr "estou-me a cagar para o que dizem os adeptos" é o que mais tempo perde a ver o que escrevem e pensam dele na internet. Isto é algo que nunca compreendi como é que ele não consegue ultrapassar.

Ainda me lembro na época 2017/18 quando decidiu chamar "completo ignorante" a um adepto do Porto que o criticou no Twitter e depois desculpou-se a dizer que tinha sido alguém a mexer-lhe no telemóvel.

Tem todo o direito de se sentir acossado pelo que os outros dizem dele mas sendo uma pessoa inteligente, como acho que é, devia saber que tem obrigatoriamente que passar ao lado do que escrevem dele e que a melhor resposta a isso é dada no campo. Até o treinador mais vitorioso do mundo tem haters dentro do próprio clube e isso é algo com que ele tem de aprender a conviver.

• Like
Reações: DaniMontana

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
775
1,719
Estas declarações hoje são inacreditáveis, mas então é suposto estarmos eternamente agradecidos por ter permanecido num cargo em que ganha 3/4M ano e está na melhor montra do futebol mundial.

Isto é o oposto da assunção de responsabilidades que é exigível para um treinador do Porto.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,177
8,143
Com estilo do jogo do Conceição, de intensidade máxima, choque e duelos, não admira que sejamos mais afectados por lesões.
E acima de tudo muito pouca rotatividade, seja no campeonato, taças, etc.
Jogam sempre os mesmos, ou quase, independentemente, da forma, do adversário, da competição, depois claro dá nisto.
E tem um plantel de 30 jogadores, sensivelmente.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,545
60,403
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio pede para o pessoal lhe cair em cima

Ele está à espera que um gajo lhe agradeça de joelhos e lhe preste adoração por ter rejeitado a proposta das Arábias? Mete a equipa a jogar à bola mazé que isto de andar a apanhar chuva para ir à bola é muito bonito mas era fixe sair de lá com a vitória

pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,650
7,442
Mais valia estar calado.

"A maior prova é que tive a possibilidade de sair e não saí num ano crítico. A cláusula era paga ao FC Porto, mas não saí, porque tenho um grande respeito ao presidente e pela instituição. Não é pelo dinheiro que estou aqui"

Parece que lhe temos de agradecer todos os dias, dizer que ele é o maior e tal. Ele podia ganhar mais noutro clube, mas nunca tinha o poder que tem cá dentro. Atualmente, face ao estado vegetativo da SAD, é ele que manda no clube.

É óbvio que isto não é saudável. Nenhuma instituição pode manter-se neste paradigma. Não se pode depender tanto de um homem.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,981
2,072
Portanto, o que disse no último jogo não era nada daquilo que queria dizer e, afinal, são tudo lesões normais.

Siga a marinha...até à próxima vez.
Comeco a pensar que para ele e para todos nos e melhor quando esta castigado e nao vem para as conferencias de imprensa de cabeca perdida e a dizer disparates que depois contraria com outros disparates.

Isto para mim e o culminar do culto de personalidade que se gerou a volta dele, acho inacreditavel um treinador ter sempre uma desculpa a mao para a falta de competencia da equipa que treina.