Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,387
46,506
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
"Sérgio Conceição tem razões para se queixar das lesões..." in:

Agora as queixinhas e os recados são diários, enfim um verdadeiro Líder não se esconde nos maus momentos ou se desculpa com terceiros,mas assume as suas responsabilidades e tenta melhorar passo a passo, veremos o que sucederá nos próximos dois desafios.

• Like
Reações: Galego

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,290
8,389
""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ele diz que achou que o melhor seria tornar o assunto público, já que é assim eu acho que o Dr. Puga poderia vir dar uma entrevista qualquer, já que é pública é bom que se fiquem a saber os factos todos.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,069
1,616
Não jogamos um caralho +/- a 1 ano!!! Mas por estes dias parece que o departamento médico têm alguma culpa...

Um treinador que a varias épocas acha que por exemplo o Zaidu têm nivel para o clube e não vai em buscar de alguém melhor...

Aposta continua em jogadores em final de contrato quando o clube têm MILHÕES de dívidas!!...

Começa a época com 2 centrais com idade avançada....

Bolas paradas como é? É do departamento de quem? Do caralho óbvio... porque é onde a bola vai parar...

No lugar do Otávio já andaram lá o Franco, Baró, Pepê.... mais alguém???

Golos? Departamento pá piça...

A jogar SÓ isto como tem sido desde a meses DEPOIS nos meses que há mercado para vender não se admirem de não venderem ou venderem por tuta e meia...

Depois não me parece que a volta do Xico seja vista com bons olhos no balneário..

Ao SC têm que por a equipa a jogar MAIS E MELHOR.. e correr atrás dos pontos perdidos...

No fim da epoca... andamento....

Nota - vamos falhar os lugares champions!

• Like
Reações: dragsd666

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"
Tambem retive essa…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,591
87,794
40
Não saiu e cometeu um grande erro pelo qual pode pagar muito caro.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ele diz que achou que o melhor seria tornar o assunto público, já que é assim eu acho que o Dr. Puga poderia vir dar uma entrevista qualquer, já que é pública é bom que se fiquem a saber os factos todos.
As coisas não são tornadas públicas com declarações genéricas como "os departamentos" ou "há gente". É levantar poeira sem concretizar nada. Ou fala ou não fala. Levantar o véu para abrir essa discussão/especulação nas redes sociais que tanto acompanha ou depois esperar por explicações na edição do dia seguinte do Record não é ser frontal ou concreto.

E uma vez mais, assim foi. Critica as redes sociais e ficamos cá para adivinhar quem é que tem uma opinião (?) influente a ponto de ser visada pelo treinador do FC Porto antes de um jogo de Champions.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,591
87,794
40
As coisas não são tornadas públicas com declarações genéricas como "os departamentos" ou "há gente". É levantar poeira sem concretizar nada. Ou fala ou não fala. Levantar o véu para abrir essa discussão/especulação nas redes sociais que tanto acompanha ou depois esperar por explicações na edição do dia seguinte do Record não é ser frontal ou concreto.

E uma vez mais, assim foi. Critica as redes sociais e ficamos cá para adivinhar quem é que tem uma opinião (?) influente a ponto de ser visada pelo treinador do FC Porto antes de um jogo de Champions.
Sem dúvida. Fica muito mal na fotografia o Sérgio.

E pode vir a ser um grande problema ou para o próprio PdC. Quem diria...

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González

O objetivo era os adeptos andarem numa caça às bruxas (provavelmente ao Dr. Puga) atirando a pedra e depois escondendo a mão, o único queimado, espero eu, será ele próprio, isto não é atitude de treinador de FCPorto, ele que meta a cabecinha no sítio porque há já muitos anos que não está no olhanense ou na Académica.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
O objetivo era os adeptos andarem numa caça às bruxas (provavelmente ao Dr. Puga) atirando a pedra e depois escondendo a mão, o único queimado, espero eu, será ele próprio, isto não é atitude de treinador de FCPorto, ele que meta a cabecinha no sítio porque há já muitos anos que não está no olhanense ou na Académica.
O objectivo era o que tem sido recorrente. Após um desaire desviar as atenções.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,856
3,347
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Sinal que chegou ao destinatário a mensagem e enfiou a carapuça !!check !!!

• Like
Reações: Dragon Lonis

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
E como é que rebate as críticas?
Diz que está a fazer de tudo para inverter a situação?
Diz que os adeptos têm que acreditar que ele pode dar a volta à situação?
Dizer que sabe o que está a fazer e que os adeptos têm que acreditar no processo e evolução da equipa?
Não!
"Ai eu podia ter saído 😢! Eu não saí porque não quis 😢😢"
Eu disse que não vinha cá mais hoje mas estas declarações tiraram-me do sério, tão ou mais graves que as de sexta, com o agravamento que o de sexta ainda podia dar a desculpa de estar com a cabeça quente, hoje não.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,390
74,455
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem tu acreditas no que estás a dizer.

O Sérgio é o treinador da história do Porto que mais liga ao que os Portistas dizem dele e o que mais usa a imprensa ( V Pinto ) para passar a narrativa que lhe interessa.

Vem daí os "pseudoportistas", os papagaios e uma quantidade enorme de referências, respostas e indiretas que dá antes e depois dos jogos.

Junto das que o puppet da cmtv/record vai passando que são coisas que ele não pode dizer mas o Pinto diz por ele, ao bom estilo de um político hábil.

E o Sérgio cresceu muito no aspecto da comunicação. Muito. Domina como nenhum treinador em Portugal essa arte.
...

@Draconem

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Prova maior que quer ver o FCPorto definhar não existe!

O pós Inter deve estar entalado na garganta, o não sair e dar dinheiro a ganhar ao clube tem muito que contar! Se calhar foi para garantir o lugar ao filho que estava desgraçado e em desgraça no Ajax?

Está personalidade só vê o ego à sua frente, e infelizmente faz o que quer e o que lhe apetece porque tem um Presidente incapacitado e conseguiu amedrontar tudo o resto!

O capachinho não encontra jamais lugar algum a ganhar dinheiro, só se for a cobrar favores ameaçando por a boca no trombone. O Baía é um insolvente e precisa do dinheiro para comprar pão. O gajo das redes sociais insolvente é e ainda está em trabalhos com a justiça por violência doméstica. O Caldeira precisa de garantir que a filha continua com trabalho numa das empresas do FCPorto, o Pinto da Costa sabe que no dia que sair a PJ e o Ministério Público esperam-no à porta de casa! Isto para não falar nos serviços que a FCPorto SAD paga a interesses dos próprios, desde as rendas das casas dos jogadores, às empresas que prestam segurança, que prestam serviços de consultoria e aconselhamento na gestão, aquelas cujos serviços servem para controlar a escrita que os auditores transcrevem para o R&C, as empresas de fornecimento de viaturas, do catering de uma panóplia de eventos, das agências de viagens, do licenciamento de merchandising, da prestação de serviços informáticos, enfim existe uma teia tão diversa e tão cruzada que a mesma gamela é virada e virada e virada, estando sempre a deitar alimento…

O treinador é parte integrante, está grunhado em perpetuar a sua mama, porque tem filhos (5) no futebol e que aos 30 anos precisam de fazer algo mais que lhes alimente an alma. Fez e faz pela vida da sua família.

Coitado do meu querido FCPorto que se tornou numa máquina de alimento para uma grupeta organizada, definhando que nem um escravo ao serviço do seu dono!

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,486
7,155
- Clube tem um mau jogo onde perde pontos
- SC fala de cabeça quente pos-jogo e manda bocas e indirectas pra algum problema interno do clube para desviar atenções do que se passou no relvado
- antevisão ao jogo, bem humorado e afinal o que disse no final do último jogo não era nada daquilo e toda a gente é que percebe mal a mensagem
- repetir na próxima derrota

Já perdi a quantidade de vezes em que este ciclo aconteceu com o SC ao longo destes anos.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Btw, o único sítio em que se abusou do "o departamento médico é que treina a equipa" acho que foi aqui, portanto, Sérgio, se estiveres a ver isto (o que cada vez mais acredito que estejas), mete o Vasco seu burro.

• Like
Reações: Galego e Gatão1983
H

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,299
19,833
Vila Nova de Gaia, 1975
"Departamentos? Sou exigente comigo primeiro e depois com os outros departamentos. Falei dos lesionados porque foi aquilo que naquele momento me veio à cabeça, em relação à nossa situação. Mas não era em relação ao doutor Nélson Puga, ou a quem dirige o departamento de análise e observação, ou à comunicação..."

"Aqui não há um problema direto com ninguém. Quando há uma lesão todos assumimos, quem mete o jogador a jogar sou eu. O invisível não controlamos. Há aqui situações que não são culpa do departamento médico, do jogador ou do treinador. São lesões absolutamente normais num jogador de futebol".

No calor da derrota, as insinuações, o sacudir a água do capote. Depois quando é preciso concretizar...

Classic Conceição.