concordo , ou tem alguem a passar a informação ahahahEu acho q o Sérgio está inscrito no fórum
Mas que transite essa raiva para dentro da equipa, dentro de campo que temos um campeonato para ganhar!
concordo , ou tem alguem a passar a informação ahahahEu acho q o Sérgio está inscrito no fórum
Tambem retive essa…""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"
Não saiu e cometeu um grande erro pelo qual pode pagar muito caro.""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"
As coisas não são tornadas públicas com declarações genéricas como "os departamentos" ou "há gente". É levantar poeira sem concretizar nada. Ou fala ou não fala. Levantar o véu para abrir essa discussão/especulação nas redes sociais que tanto acompanha ou depois esperar por explicações na edição do dia seguinte do Record não é ser frontal ou concreto.Ele diz que achou que o melhor seria tornar o assunto público, já que é assim eu acho que o Dr. Puga poderia vir dar uma entrevista qualquer, já que é pública é bom que se fiquem a saber os factos todos.
Colocou a voz demasiado para cima do mesmo.Não ouvi a conferência mas o Pepê acertou com o microfone?
Sem dúvida. Fica muito mal na fotografia o Sérgio.As coisas não são tornadas públicas com declarações genéricas como "os departamentos" ou "há gente". É levantar poeira sem concretizar nada. Ou fala ou não fala. Levantar o véu para abrir essa discussão/especulação nas redes sociais que tanto acompanha ou depois esperar por explicações na edição do dia seguinte do Record não é ser frontal ou concreto.
E uma vez mais, assim foi. Critica as redes sociais e ficamos cá para adivinhar quem é que tem uma opinião (?) influente a ponto de ser visada pelo treinador do FC Porto antes de um jogo de Champions.
O objetivo era os adeptos andarem numa caça às bruxas (provavelmente ao Dr. Puga) atirando a pedra e depois escondendo a mão, o único queimado, espero eu, será ele próprio, isto não é atitude de treinador de FCPorto, ele que meta a cabecinha no sítio porque há já muitos anos que não está no olhanense ou na Académica.As coisas não são tornadas públicas com declarações genéricas como "os departamentos" ou "há gente". É levantar poeira sem concretizar nada. Ou fala ou não fala. Levantar o véu para abrir essa discussão/especulação nas redes sociais que tanto acompanha ou depois esperar por explicações na edição do dia seguinte do Record não é ser frontal ou concreto.
E uma vez mais, assim foi. Critica as redes sociais e ficamos cá para adivinhar quem é que tem uma opinião (?) influente a ponto de ser visada pelo treinador do FC Porto antes de um jogo de Champions.
O objectivo era o que tem sido recorrente. Após um desaire desviar as atenções.O objetivo era os adeptos andarem numa caça às bruxas (provavelmente ao Dr. Puga) atirando a pedra e depois escondendo a mão, o único queimado, espero eu, será ele próprio, isto não é atitude de treinador de FCPorto, ele que meta a cabecinha no sítio porque há já muitos anos que não está no olhanense ou na Académica.
Sinal que chegou ao destinatário a mensagem e enfiou a carapuça !!check !!!""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"
...Nem tu acreditas no que estás a dizer.
O Sérgio é o treinador da história do Porto que mais liga ao que os Portistas dizem dele e o que mais usa a imprensa ( V Pinto ) para passar a narrativa que lhe interessa.
Vem daí os "pseudoportistas", os papagaios e uma quantidade enorme de referências, respostas e indiretas que dá antes e depois dos jogos.
Junto das que o puppet da cmtv/record vai passando que são coisas que ele não pode dizer mas o Pinto diz por ele, ao bom estilo de um político hábil.
E o Sérgio cresceu muito no aspecto da comunicação. Muito. Domina como nenhum treinador em Portugal essa arte.
"Departamentos? Sou exigente comigo primeiro e depois com os outros departamentos. Falei dos lesionados porque foi aquilo que naquele momento me veio à cabeça, em relação à nossa situação. Mas não era em relação ao doutor Nélson Puga, ou a quem dirige o departamento de análise e observação, ou à comunicação..."""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"