Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,787
7,075
Devia ter saído à 2 anos como.campeao e deixar que quem tivesse que trabalhar, chegar se a frente.
Hoje é mais um problema e não a solução

S

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
O nosso Professor Doutor que anda há 7 anos a ver se nos ensina alguma coisa, hoje partiu a loiça toda...

Como é óbvio veio com uma enorme carroça de feno:

Take 1:

"Em relação à eficácia, o futebol é simples, é fazer golos na baliza adversária e não sofrer."

Muito bem, nenhum de nós sabia disso....
Sempre a aprender....

Take 2:

Depois veio com o exemplo da Académica, quando não marcava golos:

"Achava que a dinâmica que eles tinham no treino era fantástica, havia uma grande disponibilidade, mobilidade, e nos jogos isso não acontecia. Achei que nos treinos estava a fazer algo errado, então fiz o contrário. Durante dois dias levámos as bolas para o campo mas os jogadores não tocavam na bola. Ganhámos 3-1 ou 4-1 nesse fim de semana. Quando queremos colocar velocidade no treino, metemos baliza, finalização. 70% dos exercícios que fazemos têm baliza, finalização. Se calhar vou fazer o contrário, vou tirar [a bola].

Isso mesmo, os movimentos não interessam para nada, tudo se resolve tirando ou metendo a bola nos treinos....
Aprendam, que isto não é todos os dias...

Take 3:

"Falei dos lesionados porque foi aquilo que naquele momento me veio à cabeça, em relação à nossa situação.
Mas não era em relação ao doutor Nélson Puga, ou a quem dirige o departamento de análise e observação, ou à comunicação...
Eu sei que há coisas que têm de ser ditas no balneário, mas às vezes por estratégia e liderança, acho que o devo fazer publicamente. Mas isso sou eu e assumo essa responsabilidade. Não me venham cá é com redes sociais, a dizer que o departamento médico é que os mete a treinar e a jogar.
A maior prova é que tive a possibilidade de sair e não saí num ano crítico.....
A cláusula era paga ao FC Porto, mas tenho um grande respeito ao presidente e à instituição. Não é pelo dinheiro que estou aqui".

Aqui é o SC no psicólogo, do género:

Eu bati na gaja que por acaso estava ao lado, mas não lhe queria bater, porque até sou um santo....

Ficamos todos a saber que não tem nada contra o Dr. Puga, e o que disse foi o que lhe veio primeiro à mona.....

Depois para as cambadas de patos que aqui andam e que todos bem conhecemos..., veio com a cena da piedade que tem do clube e de todos nós:
Podia ter saído..., mas não saiu por respeito ao incompetente do Presidente.

Ficamos também a saber que os 4M de euros por ano, são trocos.....

Take 4:
Contraste entre Liga Betlic e Liga dos Campeões... FC Porto adapta-se melhor a uns desafios do que a outros?

Na Liga dos Campeões se calhar encontramos o espaço que no campeonato não encontramos".

Ficamos a saber, eu pelo menos não tinha reparado, que na Liga os campos encolhem e são mais pequenos.....

Take 5:

Que marcas a derrota contra o Estoril deixou no FC Porto? Não conseguiu marcar a uma equipa que sofreu golos em todos os jogos no campeonato...

"Andei dois dias com a cabeça baixa a olhar para o símbolo, porque temos de olhar para o símbolo e perceber que clube representamos."

Ora aqui está outro avanço científico:
Tudo se resolve com a penitência de 2 dias , cabeça baixa a olhar para o símbolo.....
Muito bem, aqui está um salto quântico!

Take 6:

"Jogando bem, muitíssimo bem, menos bem ou mal, não podemos perder pontos desta forma. "

Agora sim, ficamos todos a perceber porque a equipa ao fim de 7 anos anda a jogar o que joga, é que para o nosso treinador isso é absolutamente indiferente!

Portanto, se calhar o pessoal é que se enerva com pouco.....

Era o meu caso, podem crer que a partir de agora, eu vou levar a sério o nosso Deus SC!

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,290
4,170
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Ninguém é mais Porto ou Portista que ninguém falando de quem genuinamente sente e ama o clube ... independentemente do estatuto social ou qualquer outro o porto é "nosso" e eterno e por igualdade.

Dito isto e sendo eu até uma pessoa que reconheço méritos a SC, estas estiradas em modo recado para adeptos já me enoja pois parece falar do topo do olimpo e senhor da razão para o mero adepto que tal como ele e por direito sente o clube de IGUAL FORMA ...

Tanto SC como direção são assalariados do nosso FC PORTO e bem remunerados ... digamos até excessivamente remunerados e logo podem e devem ser/estar sujeitos a serem questionados pelo seu desempenho e performance sem retaliação "agressiva" de suas partes.

Custa imenso ver o NGC refém de pessoas acomodadas e desgastadas e para alterar isto irei VOTAR pois isso ninguém me pode retirar por direito próprio.

Façam o mesmo !!! mobilizem-se ...

• Like
Reações: Dragon Lonis
Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,928
214,754
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Disse algumas asneiras como a questão da saída
Ninguém quer saber dessa merda para nada, ficou, assume a responsabilidade de ficar por isso tem é que trabalhar
Se não queria a responsabilidade de conduzir o clube mais 1 ano, ia embora

Mas disse algo certo como "Não há chip nenhum para mudar, esse chip está metido a partir do momento em que assinamos por este clube” ou "Temos de olhar para a formação. Mas confio plenamente nos meus jogadores, chateio-me tanto porque acho que podemos dar sempre mais."

E a maior frase para reflectir, mas é o treinador(+ equipa técnica + jogadores) que o tem que fazer, não somos nós que não jogamos é mesmo
"Não podemos perder pontos desta forma, como aconteceu com o Estoril."

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não se entende. Lembro de chamar o Rui Vitoria de boneco por causa da bipolaridade que mostrava... e depois dá estas argoladas.
E porque raio vem dizer que podia sair e não saiu?
E voltou a mostrar confiança no plantel. Portanto... se a culpa de jogar mal não é dos departamentos (como deu a pissada de quem o escreveu nas redes sociais) é dele? É dos jogadores?

Muita parra e pouca uva. É preciso assumir responsabilidades! Vem puxar dos galões que está à 7 anos .... mas convém não esquecer que só foi campeão em 3 e este caminha muito muito mal. Quem ouve parece que jogou sempre futebol de alto quilate e limpou tudo (atenção que é bom, não pode ganhar sempre o mesmo como bem sabemos, isto nao é a Alemanha).

Assumir responsabilidades e mostrar trabalho! Temos de jogar mais, temos de jogar melhor, não há desculpas ou areia para olhos aqui. Ele tem de dar mais e a equipa tem de dar mais.
É isso. Zero sentido nessa declaração. É que ninguém sequer lhe perguntou se sentia o lugar ameaçado ou se iria colocá-lo à disposição mas ele achou que numa pergunta sobre falta de eficácia e departamentos era a altura certa para lembrar os adeptos que "só ainda aqui estou porque quero". Ele usa estes ganchos forçados para impor a sua agenda.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Até gostava de saber que grandes mercados é que ele teria, saindo daqui.

Este discurso de que parece que nos está a fazer um grande favor a treinar o FC Porto, é muito pequenino.
Ora aqui está uma boa pergunta.... veremos quando ele sair para onde vai e o que vai ganhar?!?!?!......

É que sair para ganhar euros no deserto até o marega foi....

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
936
Enquanto não assumir que ele é que não está a conseguir colocar o meio campo a funcionar não vamos melhorar. A culpa, pela equipa não jogar um chaveiro, é de todos menos dele.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,356
81,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É isto o adepto da bola

Passamos a vida a reclamar e ver reclamar porque os nossos jogadores e treinadores pensam mais em dinheiro que no Porto e a maioria vai a primeira oportunidade

Mas depois ai daquele que, nao colocando o dinheiro à frente, o diga publicamente. É logo uma chuva de críticas

Ninguém esta refem de nada, nem o Sergio quis fazer qualquer tipo de chantagem. Ele so esta a constatar o óbvio. Que ficou no Porto por amor e respeito ao clube e ao Presidente, e isso, em si, nao so nao tem mal nenhum, como seria motivo de elogios.

Agora o campeonato nao esta a correr bem, parecia que estávamos a melhorar mas fizemos um jogo paupérrimo contra o Estoril. E ao contrário do inicio da época em que o Sergio parecia estar a ver o mesmo jogo que eu, agora conseguiu ver um jogo em que podiamos marcar 6 quando nem metade dessas oportunidades tivemos tirando o penalti.

Isso sim, preocupa me!!!!

Ainda acredito que o Sergio pode dar a volta a isto, mas tambem nao me admirava que apos 6 anos muito complicados no clube, estejamos de facto no fim do ciclo do Sérgio como nosso treinador

Mas nao é preciso andar a implicar com tudo o que o Homem diz, na minha opinião

Última edição:

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,381
148,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É isto o adepto da bola

Passamos a vida a reclamar e ver reclamar porque os nossos jogadores e treinadores pensam mais em dinheiro que no Porto e a maioria vai a primeira oportunidade

Mas depois ai daquele que nao coloca o dinheiro à frente, e o diz publicamente. E logo uma chuva de críticas

Ninguém esta refem de nada, nem o Sergio quis fazer qualquer tipo de chantagem. Ele so esta a constatar o óbvio. Que ficou no Porto por amor e respeito ao clube e ao Presidente, e isso, em si, nao so nao tem mal nenhum, como seria motivo de elogios.

Agora o campeonato nao esta a correr bem, parecia que estávamos a melhorar e fizemos um jogo paupérrimo contra o Estoril. E ao contrário do inicio da época em que o Sergio parecia estar a ver o mesmo jogo que eu, agora conseguiu ver um jogo em que podiamos marcar 6 quando nem metade dessas oportunidades tivemos tirando o penalti.

Isso sim preocupa me. Ainda acredito que o Sergio pode dar a volta a isto, mas tambem nao me admirava que apos 6 anos muito complicados no clube, estejamos de facto no fim do ciclo do Sérgio como nosso treinador

Mas nao é preciso andar a impicar com tudo o que o Homem diz, na minha opinião
Neste momento tudo o que o SC disser será aqui usado contra ele.
Simples.

Pela primeira vez o estado desportivo, de exibições e resultado dá razão aos seus detratores (onde claramente não me encontro, considero-me alguém que tem uma ideia positiva do Sc mas que neste momento está numa fase crítica e onde acho o mesmo perdido em termos de ideias para a equipa) e estes cavalgam a onda neste momento porque estão por cima no assunto.
Aqueles que só o defendem e nunca apresentam críticas não aparecerão.
Pessoas como eu estarão cá para discutir as coisas com bom senso.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É isto o adepto da bola

Mas depois ai daquele que, nao colocando o dinheiro à frente, e o diga publicamente. E logo uma chuva de críticas

Agora o campeonato nao esta a correr bem, parecia que estávamos a melhorar mas fizemos um jogo paupérrimo contra o Estoril. E ao contrário do inicio da época em que o Sergio parecia estar a ver o mesmo jogo que eu, agora conseguiu ver um jogo em que podiamos marcar 6 quando nem metade dessas oportunidades tivemos tirando o penalti.

Isso sim preocupa me. Ainda acredito que o Sergio pode dar a volta a isto, mas tambem nao me admirava que apos 6 anos muito complicados no clube, estejamos de facto no fim do ciclo do Sérgio como nosso treinador

Mas nao é preciso andar a impicar com tudo o que o Homem diz, na minha opinião
O contexto importa. Penso que a critica que aqui não foi ao teor da declaração em si mas ao facto de ele ter puxado o assunto sem motivo. Ninguém na CI lhe fez essa pergunta (se queria sair, se ia sair, se tinha o lugar o risco, nada). Fizeram-lhe uma pergunta normal sobre a falta de eficácia e sobre a que departamentos se referia na sexta e ele sai-se com essa. Porque motivo um treinador tem uma resposta dessas preparada e faz questão de metê-la à força numa CI? O que leva o próprio treinador a tocar num tema (saída) que geralmente até querem evitar?

Pelo menos o ponto da minha crítica às declarações dele é por aí, não pelo que disse em si, embora também não seja muito elegante bem dizer "só não saí porque não quis". Mas pronto, também não acho gravíssimo. Contudo, se lhe tivessem feito diretamente a pergunta perceberia que respondesse como achasse melhor, mas não foi o caso. O tema era cebolas e ele começa a falar de bicicletas sem razão aparente. Aí sim, nesse contexto, deu uma sensação de querer fazer algum tipo de chantagem emocional.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,356
81,906
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Neste momento tudo o que o SC disser será aqui usado contra ele.
Simples.

Pela primeira vez o estado desportivo, de exibições e resultado dá razão aos seus detratores (onde claramente não me encontro, considero-me alguém que tem uma ideia positiva do Sc mas que neste momento está numa fase crítica e onde acho o mesmo perdido em termos de ideias para a equipa) e estes cavalgam a onda neste momento porque estão por cima no assunto.
Aqueles que só o defendem e nunca apresentam críticas não aparecerão.
Pessoas como eu estarão cá para discutir as coisas com bom senso.
cada um faz o que entender, mas eu nao me identifico com estas pessoas. Nao entendo este odio ao treinador. Mesmo estando na mo de baixo.

No dia que o Sergio sair, vou sempre relembrar a sua passagem pelo muito de bom que deu ao clube, numa fase diria trágica do reinado de Pinto da Costa.

Errar todos erram, Vilas Boas errou, Mourinho errou e todos os outros erraram. Errar faz parte da vida de qualquer pessoa independentemente do dinheiro que ganhem.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Não saiu e cometeu um grande erro pelo qual pode pagar muito caro.
Vai "pagar muito caro" como?

So se for a perca do apreço que a maioria dos adeptos chegou a ter e que entretanto desapareceu.

Quem vai "pagar muito caro" é o clube e os seus adeptos/socios (que sofrem com ele) por terem mantido uma gestao desta estirpe mais de uma década a mais.

• Like
Reações: apocalypto
Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,381
148,688
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
cada um faz o que entender, mas eu nao me identifico com estas pessoas. Nao entendo este odio ao treinador. Mesmo estando na mo de baixo.

No dia que o Sergio sair, vou sempre relembrar a sua passagem pelo muito de bom que deu ao clube, numa fase diria trágica do reinado de Pinto da Costa.

Errar todos erram, Vilas Boas errou, Mourinho errou e todos os outros erraram. Errar faz parte da vida de qualquer pessoa independentemente do dinheiro que ganhem.
Obviamente no dia que sair SC estará na história dos nossos melhores treinadores e nas minhas boas memórias do portismo.

Felizmente eu não sou desta nova onde do "portismo do ranço" cheio de ressabiamentos, ranço por pessoas e ódios.
Não sou assim com a vida, ia agora ser com a bola.

Até porque nem sequer há nada para ressabiar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
O Sérgio voltou a por a falta de eficácia na finalização como a causa dos poucos golos marcados esta época no campeonato mas parece-me que o problema está a montante.

Não sei, ou ando a ver mal o jogos ou esta época parece-me claro que é aquela em que menos criamos oportunidades, na champions há exceção do jogo com o Barça, até temos sido bem eficazes e mesmo no jogo do Barça conseguimos impor o nosso jogo mas também pouco criámos, no campeonato nem acho que tenhamos assim tão poucos golos para aquilo que criamos, que é quase nada.

Há uma clara falta de ideias no nosso jogo, não conseguimos massacrar os adversário e encosta-los às cordas, as equipas pequenas têm conseguido parar o nosso futebol com relativa facilidade e sem grandes sobressaltos e isso depois dá-lhes mais confiança para sair e contra atacar.

Desde que o Sérgio está cá, jogando mais bonito ou mais feio, mais rendilhado ou mais atabalhoado, a verdade é que sempre criámos oportunidades e muitas vezes aí sim ficamos a dever à eficácia, os adversários eram obrigados a sofrer para nos parar e quase nunca resistiam à intensidade do nosso jogo, ora nada disso acontece este ano.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Quando tiverem todos saudáveis, gostava que o Sérgio testasse o seguinte onze:

Diogo
Pepe, Pepe, Diogo Carmo, João Mario
Chico, Ivan Jaime, Varela, Galeno
Evanilson, Taremi

• Like
Reações: Karma
D

DaniMontana

Guest
O nosso clube tornou se uma merda nos últimos anos .

Nem se nota a contestação que tínhamos quando a equipa não jogava nada .

Agora é só sorrisos nos treinos e o treinador a culpar os médicos por não conseguir por a equipa a ganhar ao último no dragão .

Os super dragões completamente comprados e domados, ainda vem o líder a pedir calma com uma tranquilidade do caralho .

Dirigentes a ganhar prêmios astronómicos porque a equipa ficou em segundo, com o clube completamente na merda financeiramente.

O que é esta merda ? Isto é o Porto ?

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
A constestacao e o chefe da claque vir para a rede social dizer que os adeptos deveriam também fazer mais.

O dinheiro castra muito touro bravo! Baía insolvente que o diga