Malta, estou a deitar sangue do nariz, raio do Puga...
Há quase 2 anos que alguns foristas dizem que a direção não se pode eximir de responsabilidade transferindo a para o treinador por muito espírito que carregue.Mais valia estar calado.
"A maior prova é que tive a possibilidade de sair e não saí num ano crítico. A cláusula era paga ao FC Porto, mas não saí, porque tenho um grande respeito ao presidente e pela instituição. Não é pelo dinheiro que estou aqui"
Parece que lhe temos de agradecer todos os dias, dizer que ele é o maior e tal. Ele podia ganhar mais noutro clube, mas nunca tinha o poder que tem cá dentro. Atualmente, face ao estado vegetativo da SAD, é ele que manda no clube.
É óbvio que isto não é saudável. Nenhuma instituição pode manter-se neste paradigma. Não se pode depender tanto de um homem.
Discurso de alguém mais gasto é impossível haver."Se quisesse sair tinha saído, blá blá blá..."
Que conversinha da merda!
Não se entende. Lembro de chamar o Rui Vitoria de boneco por causa da bipolaridade que mostrava... e depois dá estas argoladas.Portanto, o que disse no último jogo não era nada daquilo que queria dizer e, afinal, são tudo lesões normais.
Siga a marinha...até à próxima vez.
Que enorme privilégio é ter um treinador que abdica de ir para a Arábia, aquele paraíso futebolístico. Que grande sacrifício que fez.""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"
Exatamente! Nem depois de estarmos a perder na sexta me recordo sequer daquele "cair em cima" e chover ocasiões. Houve uma cabeçada do Toni à figura e pouco mais ...Tal como o presidente, usa o argumento da gratidão. E não saimos disto
E já agora essa conversa da finalização fazia sentido se criássemos muitas ocasiões, o que está longe de ser verdade
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isso. Zero sentido nessa declaração. É que ninguém sequer lhe perguntou se sentia o lugar ameaçado ou se iria colocá-lo à disposição mas ele achou que numa pergunta sobre falta de eficácia e departamentos era a altura certa para lembrar os adeptos que "só ainda aqui estou porque quero". Ele usa estes ganchos forçados para impor a sua agenda.Não se entende. Lembro de chamar o Rui Vitoria de boneco por causa da bipolaridade que mostrava... e depois dá estas argoladas.
E porque raio vem dizer que podia sair e não saiu?
E voltou a mostrar confiança no plantel. Portanto... se a culpa de jogar mal não é dos departamentos (como deu a pissada de quem o escreveu nas redes sociais) é dele? É dos jogadores?
Muita parra e pouca uva. É preciso assumir responsabilidades! Vem puxar dos galões que está à 7 anos .... mas convém não esquecer que só foi campeão em 3 e este caminha muito muito mal. Quem ouve parece que jogou sempre futebol de alto quilate e limpou tudo (atenção que é bom, não pode ganhar sempre o mesmo como bem sabemos, isto nao é a Alemanha).
Assumir responsabilidades e mostrar trabalho! Temos de jogar mais, temos de jogar melhor, não há desculpas ou areia para olhos aqui. Ele tem de dar mais e a equipa tem de dar mais.
Ora aqui está uma boa pergunta.... veremos quando ele sair para onde vai e o que vai ganhar?!?!?!......Até gostava de saber que grandes mercados é que ele teria, saindo daqui.
Este discurso de que parece que nos está a fazer um grande favor a treinar o FC Porto, é muito pequenino.