Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
Que raio de líder é este que quando tem resultados negativos, inicia logo de imediato com a ajuda dos seus amigos na imprensa, uma campanha para culpar outros e desviar atenções?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É que é sempre. E depois usa sempre o truque retórico de assumir as responsabilidades, enquanto distribui culpas por todos.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,204
5,624
A única coisa que espero é que aqui o não director financeiro se inteire que é mais importante ficar em 2o pelo menos do que ganhar a taça da liga ou de portugal e não se ponha a tentar salvar (a sua) a época com essas competições

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,249
2,854
O nosso clube tornou se uma merda nos últimos anos .

Nem se nota a contestação que tínhamos quando a equipa não jogava nada .

Agora é só sorrisos nos treinos e o treinador a culpar os médicos por não conseguir por a equipa a ganhar ao último no dragão .

Os super dragões completamente comprados e domados, ainda vem o líder a pedir calma com uma tranquilidade do caralho .

Dirigentes a ganhar prêmios astronómicos porque a equipa ficou em segundo, com o clube completamente na merda financeiramente.

O que é esta merda ? Isto é o Porto ?

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Pergunta com pouca malícia mas assumidamente para à confusão: o Abel não fica livre no final do brasileirão?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,819
49,695
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
"Sérgio Conceição tem razões para se queixar das lesões..." in:

Agora as queixinhas e os recados são diários, enfim um verdadeiro Líder não se esconde nos maus momentos ou se desculpa com terceiros,mas assume as suas responsabilidades e tenta melhorar passo a passo, veremos o que sucederá nos próximos dois desafios.

• Like
Reações: Galego

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
4,879
9,947
""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ele diz que achou que o melhor seria tornar o assunto público, já que é assim eu acho que o Dr. Puga poderia vir dar uma entrevista qualquer, já que é pública é bom que se fiquem a saber os factos todos.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,144
1,683
Não jogamos um caralho +/- a 1 ano!!! Mas por estes dias parece que o departamento médico têm alguma culpa...

Um treinador que a varias épocas acha que por exemplo o Zaidu têm nivel para o clube e não vai em buscar de alguém melhor...

Aposta continua em jogadores em final de contrato quando o clube têm MILHÕES de dívidas!!...

Começa a época com 2 centrais com idade avançada....

Bolas paradas como é? É do departamento de quem? Do caralho óbvio... porque é onde a bola vai parar...

No lugar do Otávio já andaram lá o Franco, Baró, Pepê.... mais alguém???

Golos? Departamento pá piça...

A jogar SÓ isto como tem sido desde a meses DEPOIS nos meses que há mercado para vender não se admirem de não venderem ou venderem por tuta e meia...

Depois não me parece que a volta do Xico seja vista com bons olhos no balneário..

Ao SC têm que por a equipa a jogar MAIS E MELHOR.. e correr atrás dos pontos perdidos...

No fim da epoca... andamento....

Nota - vamos falhar os lugares champions!

• Like
Reações: dragsd666

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"
Tambem retive essa…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,511
98,632
Não saiu e cometeu um grande erro pelo qual pode pagar muito caro.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ele diz que achou que o melhor seria tornar o assunto público, já que é assim eu acho que o Dr. Puga poderia vir dar uma entrevista qualquer, já que é pública é bom que se fiquem a saber os factos todos.
As coisas não são tornadas públicas com declarações genéricas como "os departamentos" ou "há gente". É levantar poeira sem concretizar nada. Ou fala ou não fala. Levantar o véu para abrir essa discussão/especulação nas redes sociais que tanto acompanha ou depois esperar por explicações na edição do dia seguinte do Record não é ser frontal ou concreto.

E uma vez mais, assim foi. Critica as redes sociais e ficamos cá para adivinhar quem é que tem uma opinião (?) influente a ponto de ser visada pelo treinador do FC Porto antes de um jogo de Champions.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,511
98,632
As coisas não são tornadas públicas com declarações genéricas como "os departamentos" ou "há gente". É levantar poeira sem concretizar nada. Ou fala ou não fala. Levantar o véu para abrir essa discussão/especulação nas redes sociais que tanto acompanha ou depois esperar por explicações na edição do dia seguinte do Record não é ser frontal ou concreto.

E uma vez mais, assim foi. Critica as redes sociais e ficamos cá para adivinhar quem é que tem uma opinião (?) influente a ponto de ser visada pelo treinador do FC Porto antes de um jogo de Champions.
Sem dúvida. Fica muito mal na fotografia o Sérgio.

E pode vir a ser um grande problema ou para o próprio PdC. Quem diria...