Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,974
9,402
Com estilo do jogo do Conceição, de intensidade máxima, choque e duelos, não admira que sejamos mais afectados por lesões.
E acima de tudo muito pouca rotatividade, seja no campeonato, taças, etc.
Jogam sempre os mesmos, ou quase, independentemente, da forma, do adversário, da competição, depois claro dá nisto.
E tem um plantel de 30 jogadores, sensivelmente.

Última edição:
  • Like
Reações: Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,223
69,955
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio pede para o pessoal lhe cair em cima

Ele está à espera que um gajo lhe agradeça de joelhos e lhe preste adoração por ter rejeitado a proposta das Arábias? Mete a equipa a jogar à bola mazé que isto de andar a apanhar chuva para ir à bola é muito bonito mas era fixe sair de lá com a vitória

pvieira91

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,345
8,611
Mais valia estar calado.

"A maior prova é que tive a possibilidade de sair e não saí num ano crítico. A cláusula era paga ao FC Porto, mas não saí, porque tenho um grande respeito ao presidente e pela instituição. Não é pelo dinheiro que estou aqui"

Parece que lhe temos de agradecer todos os dias, dizer que ele é o maior e tal. Ele podia ganhar mais noutro clube, mas nunca tinha o poder que tem cá dentro. Atualmente, face ao estado vegetativo da SAD, é ele que manda no clube.

É óbvio que isto não é saudável. Nenhuma instituição pode manter-se neste paradigma. Não se pode depender tanto de um homem.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,230
2,518
Portanto, o que disse no último jogo não era nada daquilo que queria dizer e, afinal, são tudo lesões normais.

Siga a marinha...até à próxima vez.
Comeco a pensar que para ele e para todos nos e melhor quando esta castigado e nao vem para as conferencias de imprensa de cabeca perdida e a dizer disparates que depois contraria com outros disparates.

Isto para mim e o culminar do culto de personalidade que se gerou a volta dele, acho inacreditavel um treinador ter sempre uma desculpa a mao para a falta de competencia da equipa que treina.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,789
7,075
Mais valia estar calado.

"A maior prova é que tive a possibilidade de sair e não saí num ano crítico. A cláusula era paga ao FC Porto, mas não saí, porque tenho um grande respeito ao presidente e pela instituição. Não é pelo dinheiro que estou aqui"

Parece que lhe temos de agradecer todos os dias, dizer que ele é o maior e tal. Ele podia ganhar mais noutro clube, mas nunca tinha o poder que tem cá dentro. Atualmente, face ao estado vegetativo da SAD, é ele que manda no clube.

É óbvio que isto não é saudável. Nenhuma instituição pode manter-se neste paradigma. Não se pode depender tanto de um homem.
Há quase 2 anos que alguns foristas dizem que a direção não se pode eximir de responsabilidade transferindo a para o treinador por muito espírito que carregue.
Foram enxovalhados maltratados e apelidados de.profetas da desgraça.

Os órgãos sociais são eleitos e eles devem ser responsabilizados pelo impacto e estrutura( e pela ausência de)que criam no clube, o treinador é só um assalariado do clube, um elemento momentâneo.

Muita gente esqueceu se disso

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,885
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Portanto, o que disse no último jogo não era nada daquilo que queria dizer e, afinal, são tudo lesões normais.

Siga a marinha...até à próxima vez.
Não se entende. Lembro de chamar o Rui Vitoria de boneco por causa da bipolaridade que mostrava... e depois dá estas argoladas.
E porque raio vem dizer que podia sair e não saiu?
E voltou a mostrar confiança no plantel. Portanto... se a culpa de jogar mal não é dos departamentos (como deu a pissada de quem o escreveu nas redes sociais) é dele? É dos jogadores?

Muita parra e pouca uva. É preciso assumir responsabilidades! Vem puxar dos galões que está à 7 anos .... mas convém não esquecer que só foi campeão em 3 e este caminha muito muito mal. Quem ouve parece que jogou sempre futebol de alto quilate e limpou tudo (atenção que é bom, não pode ganhar sempre o mesmo como bem sabemos, isto nao é a Alemanha).

Assumir responsabilidades e mostrar trabalho! Temos de jogar mais, temos de jogar melhor, não há desculpas ou areia para olhos aqui. Ele tem de dar mais e a equipa tem de dar mais.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
""Agora não me venham é com as redes sociais, que o departamento médico é que os mete a jogar. Podia ter saído num ano crítico, a cláusula era paga e nao saí, porque tenho um grande respeito pelo clube e pelo presidente"
Que enorme privilégio é ter um treinador que abdica de ir para a Arábia, aquele paraíso futebolístico. Que grande sacrifício que fez.

E gostava de saber ao que se refere sobre o ano crítico. Todos os anos são críticos para clubes que lutam por troféus.

Os adeptos que com a idolatria barata criaram este monstro merecem bem o futebol que (não) jogamos. Os outros, que andam há anos a avisar para o que aí vinha, resta-nos esperar pela próxima temporada com uma estrutura directiva e técnica diferente.

Entretanto, é aturar as conversas sobre curandeiros, bruxas, xg's e o diabo a 4... Tudo o que sirva para desviar o foco dos responsáveis.

Dois anos seguidos a chegar a novembro já com vários objectivos c'o crl mas há que continuar a acreditar no sistema infalível do 442 com Taremi+10.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,637
6,031
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tal como o presidente, usa o argumento da gratidão. E não saimos disto
E já agora essa conversa da finalização fazia sentido se criássemos muitas ocasiões, o que está longe de ser verdade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,885
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tal como o presidente, usa o argumento da gratidão. E não saimos disto
E já agora essa conversa da finalização fazia sentido se criássemos muitas ocasiões, o que está longe de ser verdade

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Exatamente! Nem depois de estarmos a perder na sexta me recordo sequer daquele "cair em cima" e chover ocasiões. Houve uma cabeçada do Toni à figura e pouco mais ...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,271
3,497
43
Faro
"há conversas que devem existir internamente, mas por uma questão de liderança, por vezes sinto que o devo fazer publicamente.

É de líder discutir assuntos internos em praça pública e acima de tudo após uma derrota vergonhosa.

Parabéns SC, excelente liderança.

O discurso do "podia ter saído mas quis ficar em ano crítico" numa altura em que a equipa está na merda tbm é uma excelente opção.