Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,385
798
Enquanto não assumir que ele é que não está a conseguir colocar o meio campo a funcionar não vamos melhorar. A culpa, pela equipa não jogar um chaveiro, é de todos menos dele.

• Like
Reações: Dragon Lonis

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,922
70,767
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
É isto o adepto da bola

Passamos a vida a reclamar e ver reclamar porque os nossos jogadores e treinadores pensam mais em dinheiro que no Porto e a maioria vai a primeira oportunidade

Mas depois ai daquele que, nao colocando o dinheiro à frente, o diga publicamente. É logo uma chuva de críticas

Ninguém esta refem de nada, nem o Sergio quis fazer qualquer tipo de chantagem. Ele so esta a constatar o óbvio. Que ficou no Porto por amor e respeito ao clube e ao Presidente, e isso, em si, nao so nao tem mal nenhum, como seria motivo de elogios.

Agora o campeonato nao esta a correr bem, parecia que estávamos a melhorar mas fizemos um jogo paupérrimo contra o Estoril. E ao contrário do inicio da época em que o Sergio parecia estar a ver o mesmo jogo que eu, agora conseguiu ver um jogo em que podiamos marcar 6 quando nem metade dessas oportunidades tivemos tirando o penalti.

Isso sim, preocupa me!!!!

Ainda acredito que o Sergio pode dar a volta a isto, mas tambem nao me admirava que apos 6 anos muito complicados no clube, estejamos de facto no fim do ciclo do Sérgio como nosso treinador

Mas nao é preciso andar a implicar com tudo o que o Homem diz, na minha opinião

Última edição:

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,015
134,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É isto o adepto da bola

Passamos a vida a reclamar e ver reclamar porque os nossos jogadores e treinadores pensam mais em dinheiro que no Porto e a maioria vai a primeira oportunidade

Mas depois ai daquele que nao coloca o dinheiro à frente, e o diz publicamente. E logo uma chuva de críticas

Ninguém esta refem de nada, nem o Sergio quis fazer qualquer tipo de chantagem. Ele so esta a constatar o óbvio. Que ficou no Porto por amor e respeito ao clube e ao Presidente, e isso, em si, nao so nao tem mal nenhum, como seria motivo de elogios.

Agora o campeonato nao esta a correr bem, parecia que estávamos a melhorar e fizemos um jogo paupérrimo contra o Estoril. E ao contrário do inicio da época em que o Sergio parecia estar a ver o mesmo jogo que eu, agora conseguiu ver um jogo em que podiamos marcar 6 quando nem metade dessas oportunidades tivemos tirando o penalti.

Isso sim preocupa me. Ainda acredito que o Sergio pode dar a volta a isto, mas tambem nao me admirava que apos 6 anos muito complicados no clube, estejamos de facto no fim do ciclo do Sérgio como nosso treinador

Mas nao é preciso andar a impicar com tudo o que o Homem diz, na minha opinião
Neste momento tudo o que o SC disser será aqui usado contra ele.
Simples.

Pela primeira vez o estado desportivo, de exibições e resultado dá razão aos seus detratores (onde claramente não me encontro, considero-me alguém que tem uma ideia positiva do Sc mas que neste momento está numa fase crítica e onde acho o mesmo perdido em termos de ideias para a equipa) e estes cavalgam a onda neste momento porque estão por cima no assunto.
Aqueles que só o defendem e nunca apresentam críticas não aparecerão.
Pessoas como eu estarão cá para discutir as coisas com bom senso.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,758
19,083
Conquistas
1
  • Bobby Robson
É isto o adepto da bola

Mas depois ai daquele que, nao colocando o dinheiro à frente, e o diga publicamente. E logo uma chuva de críticas

Agora o campeonato nao esta a correr bem, parecia que estávamos a melhorar mas fizemos um jogo paupérrimo contra o Estoril. E ao contrário do inicio da época em que o Sergio parecia estar a ver o mesmo jogo que eu, agora conseguiu ver um jogo em que podiamos marcar 6 quando nem metade dessas oportunidades tivemos tirando o penalti.

Isso sim preocupa me. Ainda acredito que o Sergio pode dar a volta a isto, mas tambem nao me admirava que apos 6 anos muito complicados no clube, estejamos de facto no fim do ciclo do Sérgio como nosso treinador

Mas nao é preciso andar a impicar com tudo o que o Homem diz, na minha opinião
O contexto importa. Penso que a critica que aqui não foi ao teor da declaração em si mas ao facto de ele ter puxado o assunto sem motivo. Ninguém na CI lhe fez essa pergunta (se queria sair, se ia sair, se tinha o lugar o risco, nada). Fizeram-lhe uma pergunta normal sobre a falta de eficácia e sobre a que departamentos se referia na sexta e ele sai-se com essa. Porque motivo um treinador tem uma resposta dessas preparada e faz questão de metê-la à força numa CI? O que leva o próprio treinador a tocar num tema (saída) que geralmente até querem evitar?

Pelo menos o ponto da minha crítica às declarações dele é por aí, não pelo que disse em si, embora também não seja muito elegante bem dizer "só não saí porque não quis". Mas pronto, também não acho gravíssimo. Contudo, se lhe tivessem feito diretamente a pergunta perceberia que respondesse como achasse melhor, mas não foi o caso. O tema era cebolas e ele começa a falar de bicicletas sem razão aparente. Aí sim, nesse contexto, deu uma sensação de querer fazer algum tipo de chantagem emocional.

fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,922
70,767
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Neste momento tudo o que o SC disser será aqui usado contra ele.
Simples.

Pela primeira vez o estado desportivo, de exibições e resultado dá razão aos seus detratores (onde claramente não me encontro, considero-me alguém que tem uma ideia positiva do Sc mas que neste momento está numa fase crítica e onde acho o mesmo perdido em termos de ideias para a equipa) e estes cavalgam a onda neste momento porque estão por cima no assunto.
Aqueles que só o defendem e nunca apresentam críticas não aparecerão.
Pessoas como eu estarão cá para discutir as coisas com bom senso.
cada um faz o que entender, mas eu nao me identifico com estas pessoas. Nao entendo este odio ao treinador. Mesmo estando na mo de baixo.

No dia que o Sergio sair, vou sempre relembrar a sua passagem pelo muito de bom que deu ao clube, numa fase diria trágica do reinado de Pinto da Costa.

Errar todos erram, Vilas Boas errou, Mourinho errou e todos os outros erraram. Errar faz parte da vida de qualquer pessoa independentemente do dinheiro que ganhem.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Não saiu e cometeu um grande erro pelo qual pode pagar muito caro.
Vai "pagar muito caro" como?

So se for a perca do apreço que a maioria dos adeptos chegou a ter e que entretanto desapareceu.

Quem vai "pagar muito caro" é o clube e os seus adeptos/socios (que sofrem com ele) por terem mantido uma gestao desta estirpe mais de uma década a mais.

• Like
Reações: apocalypto
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,015
134,519
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
cada um faz o que entender, mas eu nao me identifico com estas pessoas. Nao entendo este odio ao treinador. Mesmo estando na mo de baixo.

No dia que o Sergio sair, vou sempre relembrar a sua passagem pelo muito de bom que deu ao clube, numa fase diria trágica do reinado de Pinto da Costa.

Errar todos erram, Vilas Boas errou, Mourinho errou e todos os outros erraram. Errar faz parte da vida de qualquer pessoa independentemente do dinheiro que ganhem.
Obviamente no dia que sair SC estará na história dos nossos melhores treinadores e nas minhas boas memórias do portismo.

Felizmente eu não sou desta nova onde do "portismo do ranço" cheio de ressabiamentos, ranço por pessoas e ódios.
Não sou assim com a vida, ia agora ser com a bola.

Até porque nem sequer há nada para ressabiar.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,383
4,738
Olimpo
O Sérgio voltou a por a falta de eficácia na finalização como a causa dos poucos golos marcados esta época no campeonato mas parece-me que o problema está a montante.

Não sei, ou ando a ver mal o jogos ou esta época parece-me claro que é aquela em que menos criamos oportunidades, na champions há exceção do jogo com o Barça, até temos sido bem eficazes e mesmo no jogo do Barça conseguimos impor o nosso jogo mas também pouco criámos, no campeonato nem acho que tenhamos assim tão poucos golos para aquilo que criamos, que é quase nada.

Há uma clara falta de ideias no nosso jogo, não conseguimos massacrar os adversário e encosta-los às cordas, as equipas pequenas têm conseguido parar o nosso futebol com relativa facilidade e sem grandes sobressaltos e isso depois dá-lhes mais confiança para sair e contra atacar.

Desde que o Sérgio está cá, jogando mais bonito ou mais feio, mais rendilhado ou mais atabalhoado, a verdade é que sempre criámos oportunidades e muitas vezes aí sim ficamos a dever à eficácia, os adversários eram obrigados a sofrer para nos parar e quase nunca resistiam à intensidade do nosso jogo, ora nada disso acontece este ano.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,383
4,738
Olimpo
Quando tiverem todos saudáveis, gostava que o Sérgio testasse o seguinte onze:

Diogo
Pepe, Pepe, Diogo Carmo, João Mario
Chico, Ivan Jaime, Varela, Galeno
Evanilson, Taremi

• Like
Reações: Karma

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,790
12,593
Londres
O nosso clube tornou se uma merda nos últimos anos .

Nem se nota a contestação que tínhamos quando a equipa não jogava nada .

Agora é só sorrisos nos treinos e o treinador a culpar os médicos por não conseguir por a equipa a ganhar ao último no dragão .

Os super dragões completamente comprados e domados, ainda vem o líder a pedir calma com uma tranquilidade do caralho .

Dirigentes a ganhar prêmios astronómicos porque a equipa ficou em segundo, com o clube completamente na merda financeiramente.

O que é esta merda ? Isto é o Porto ?

Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
A constestacao e o chefe da claque vir para a rede social dizer que os adeptos deveriam também fazer mais.

O dinheiro castra muito touro bravo! Baía insolvente que o diga

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,668
1,812
Quando tiverem todos saudáveis, gostava que o Sérgio testasse o seguinte onze:

Diogo
Pepe, Pepe, Diogo Carmo, João Mario
Chico, Ivan Jaime, Varela, Galeno
Evanilson, Taremi
Acho q teria de entrar o Eustaquio pelo Taremi (Varela muito so no meio campo) e qualquer um pelo Carmo n defesa

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,790
12,593
Londres
As coisas não são tornadas públicas com declarações genéricas como "os departamentos" ou "há gente". É levantar poeira sem concretizar nada. Ou fala ou não fala. Levantar o véu para abrir essa discussão/especulação nas redes sociais que tanto acompanha ou depois esperar por explicações na edição do dia seguinte do Record não é ser frontal ou concreto.

E uma vez mais, assim foi. Critica as redes sociais e ficamos cá para adivinhar quem é que tem uma opinião (?) influente a ponto de ser visada pelo treinador do FC Porto antes de um jogo de Champions.
O que as redes dizem a mim não me diz nada. By Sérgio Conceição.

O homem parece os putos está sempre nas redes sociais, sempre muito atento ao que se diz por la.

• Like
Reações: Dragon Lonis

DaniMontana

12 Janeiro 2015
16,790
12,593
Londres
"Departamentos? Sou exigente comigo primeiro e depois com os outros departamentos. Falei dos lesionados porque foi aquilo que naquele momento me veio à cabeça, em relação à nossa situação. Mas não era em relação ao doutor Nélson Puga, ou a quem dirige o departamento de análise e observação, ou à comunicação..."

"Aqui não há um problema direto com ninguém. Quando há uma lesão todos assumimos, quem mete o jogador a jogar sou eu. O invisível não controlamos. Há aqui situações que não são culpa do departamento médico, do jogador ou do treinador. São lesões absolutamente normais num jogador de futebol".

No calor da derrota, as insinuações, o sacudir a água do capote. Depois quando é preciso concretizar...

Classic Conceição.
Esse treinador está ficar muito cobarde também... atira a pedra e faz de conta que não é nada com ele.

Ao menos assumi-se o que disse ou levou um puxão de orelhas do pai do futebol?

• Like
  • Love
Reações: SPC e Dragon Lonis

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,383
4,738
Olimpo
Acho q teria de entrar o Eustaquio pelo Taremi (Varela muito so no meio campo) e qualquer um pelo Carmo n defesa
Tudo o que for desmanchar a dupla Evanilson e Taremi acho duvidoso, mesmo com o Taremi a passar por uma fase menos boa. Para entrar o Eustáquio preferia tirar o Chico ou o Galeno e encostar o Ivan Jaime a uma ala. Ainda assim mantinha aquele onze, gostava de ver.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
656
1,098
Btw, o único sítio em que se abusou do "o departamento médico é que treina a equipa" acho que foi aqui, portanto, Sérgio, se estiveres a ver isto (o que cada vez mais acredito que estejas), mete o Vasco seu burro.
Exacto, pelos vistos eles andem por ai.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,898
13,720
"Departamentos? Sou exigente comigo primeiro e depois com os outros departamentos. Falei dos lesionados porque foi aquilo que naquele momento me veio à cabeça, em relação à nossa situação. Mas não era em relação ao doutor Nélson Puga, ou a quem dirige o departamento de análise e observação, ou à comunicação..."

"Aqui não há um problema direto com ninguém. Quando há uma lesão todos assumimos, quem mete o jogador a jogar sou eu. O invisível não controlamos. Há aqui situações que não são culpa do departamento médico, do jogador ou do treinador. São lesões absolutamente normais num jogador de futebol".

No calor da derrota, as insinuações, o sacudir a água do capote. Depois quando é preciso concretizar...

Classic Conceição.
"No final da época falarei"

Versão 790.

Entradas de leão, saídas de sendeiro.

Clássico.

É uma pena.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,601
87,815
40
Vai "pagar muito caro" como?

So se for a perca do apreço que a maioria dos adeptos chegou a ter e que entretanto desapareceu.

Quem vai "pagar muito caro" é o clube e os seus adeptos/socios (que sofrem com ele) por terem mantido uma gestao desta estirpe mais de uma década a mais.
Vai ser visto como parte do problema. Podia ter saído a tempo e, sobretudo, podia evitar colar-se a esta administração. As birras não passaram de inconsequentes e até infantis.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
656
1,098
Estas declarações hoje são inacreditáveis, mas então é suposto estarmos eternamente agradecidos por ter permanecido num cargo em que ganha 3/4M ano e está na melhor montra do futebol mundial.

Isto é o oposto da assunção de responsabilidades que é exigível para um treinador do Porto.
Parece que se ele sair o Porto nao consegue arranjar outro treinador em condicoes. E o chamado 'Messiah/Savior Complex'.

Última edição: