Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isso não tem nada a ver com o que eu disse sobre despedir um treinador

É que despedir um treinador e trazer um interino resolve zero
Como resolveu quando se despediu o Lopetegui
É esse o teu argumento contra a troca de treinador? Lá por ter acontecido quando se despediu o Lopetegui como é que sabes que vai acontecer o mesmo nesta situação? Como é que sabes que seria um "interino"? E sendo um interino como dizes, como é que sabes que não teria sucesso imediato?

Podia não resolver tudo mas pior, de certeza absoluta, que não ficaríamos, isso te garanto. Os jogadores precisam de uma lufada de ar fresco. Nota-se isso a milhas. Estão saturados. Fartos, diria, em bom português.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Isto também se aplica ao que fizemos após despedir os últimos treinadores, ou seja, nada

Sinceramente, é uma opção que, no nosso clube, não me agrada nada
É continuar com isto no banco que vai resolver problemas? Nos temos menos golos marcados que o próprio Estoril! E não me falem da merda da qualidade do plantel temos para muito muito mais! O Conceição neste momento é um problema.
Não sabe comunicar
Não sabe admitir próprios erros crítica toda a gente de forma pública
A nível de scouting é horrível (os investimentos mais elevados da nossa história foi com ele, e muitos jogadors a pedido dele)
Passa maior parte do tempo na bancada devido a expulsões e a comportamentos que só o envergonham a ele e ao clube
E principalmente nao tem capacidade neste momento de melhorar a equipa, nao tem capacidade para colocar uma equipa que marque mais golos do que o Sporting, Benfica, vitória, Braga, Boavista, Gil Vicente, Farense e Estoril e com um jogo a menos todas as equipas que mencionei, e o chaves e o Moreirense apenas tem menos um golo marcado mas com menos um jogo! Ou seja corremos o risco de acabarmos a jornada como apenas o 12 melhor ataque!) se o treinador não tem culpa nestes casos nunca vai ter.

o lopetegui foi despedido por perder em casa com o Tondela e chegou a ser muito apertado por ter perdido em casa do Chelsea. A este cone que temos no banco é permitido tudo.
Não há diferença entre ele e o Luís Gonçalves a única coisa que ambos fazem no banco é reclamar feitos malucos
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
193,814
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É esse o teu argumento contra a troca de treinador? Lá por ter acontecido quando se despediu o Lopetegui como é que sabes que vai acontecer o mesmo nesta situação? Como é que sabes que seria um "interino"? E sendo um interino como dizes, como é que sabes que não teria sucesso imediato?

Podia não resolver tudo mas pior, de certeza absoluta, que não ficaríamos, isso te garanto. Os jogadores precisam de uma lufada de ar fresco. Nota-se isso a milhas. Estão saturados. Fartos, diria, em bom português.
É só sucesso quando se despede treinadores para trazer gajos para meio anito
04/05, 13/14, 15/16, épocas de sucesso...

Despedir o treinador? Ok, sim senhor, uma opção como qualquer outra
Dava jeito é que o gajo que entre seja alguém para seguir com o projeto para os anos seguintes, como já se fez com sucesso, não ser um falhado que vem entregar uns coletes durante meio ano só porque sim
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,261
5,137
Nem PDC o despede nem ele se demite estando lucido. Pode dizer que se demite depois de perder um jogo e ficar aziado mas a frio nao abandona. É um chiclas, a culpa é do mundo inteiro menos dele e ao se demitir é um assumir de culpa que alguem com o tamanho do ego deles nao está disposto a fazer. A unica forma que vejo para sair seria uma pressao dos adeptos tao grande perante os maus resultados que iam dizer que ambos acharam que devido às condiçoes era melhor seguir cada um o seu caminho. E a acontecer nunca será antes de dezembro. Se na cabeça do presidente passar por um mero acaso alguem para o substituir e pensar em abel, esse tambem nao estaria disponivel ate dezembro. Está uma encruzilhada daquelas...
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
É só sucesso quando se despede treinadores para trazer gajos para meio anito
04/05, 13/14, 15/16, épocas de sucesso...

Despedir o treinador? Ok, sim senhor, uma opção como qualquer outra
Dava jeito é que o gajo que entre seja alguém para seguir com o projeto para os anos seguintes, como já se fez com sucesso, não ser um falhado que vem entregar uns coletes durante meio ano só porque sim
Sim, também concordo contigo. Se é para fazer de corpo presente metam me a mim la.

A fazer é “à Mourinho” chegou, tentou fazer o melhor possível e delineou se um objetivo, plante para a época seguinte
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Pá, francamente ?

É uma das funções dele corrigir isso. É para isso que lhe pagam. Se andou a jogar com o Zaidu a lateral durante 2 anos inteiros, não brinquem comigo. Que ensine, que instrua, que treine. Se quer jogadores feitos para jogar FM, que vá para o Real Madrid.

Treinador no dicionário:

Técnico; o profissional que se encarrega de treinar, de instruir um atleta ou de orientar uma equipa: treinador de futebol.

Não aceito que joguemos como equipa pequena na Liga Portuguesa. Não aceito que o nosso plantel, que embora não seja dos melhores, tem a sua qualidade, jogue uma valente merda porque não queremos ter bola. E não aceito que todos os caga na esquina da puta do tugão venham bater peito ao Dragão, como já acontece desde o ano passado.

Jogamos 0. Se querem culpar os jogadores, top, é continuar. O treinador continua a receber brinquedos como Jaime, Varela, o próprio filho, e nós a jogar como um Carcavelinhos de Baixo na distrital.
Isso de meter vacas sagradas aceito. Porque pra mim é Jaime e Francisco a extremos. Galeno e Pepê têm de sentar.
 
  • Like
Reações: Liberis

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
250
363
Meio campo lento e sem ideias, ataque inexistente por insistência num jogador que simplesmente já não tem a cabeça por cá, marcação de bolas paradas, arrisco dizer, patéticas.
Colocar João Mário à esquerda não só não acrescentou nada à equipa como fez falta no lado direito (jogou lá na parte final do jogo e viu-se logo a diferença).
Da forma como a equipa joga e tem jogado no Dragão arrisco dizer que a probabilidade de perdermos pontos é grande (faz lembrar a época pós Mourinho em que perdemos 21 pontos em casa e tivemos 1 ataque ridículo quanto a golos marcados).
Até esta altura: 5 jogos, 5 pontos perdidos (com equipas do fundo da tabela: Arouca e Estoril)
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,934
3,315
Já não consigo defender SC. Grato por tudo, mas ele tinha uma missão esta época, que era substituir Uribe e Otávio e melhorar a qualidade e eficiência do nosso jogo com os reforços Nico, Varela, Jaime, Navarro, Jorgie, Chico e Verón, e está a falhar redondamente.
É verdade que o excesso de lesões não tem ajudado, mas não há desculpas para ter tantas dificuldades para desmontar equipas que defendem recuadas. Percebo que a equipa tem vindo a perder qualidade, e que em seis epocas de SC só jogamos um futebol agradável de ver no ano em que tivemos Vitinha, Diaz e Fábio Vieira, mas tínhamos obrigação de fazer mais mesmo assim, e o pior é que já não acredito que SC consiga dar a volta à situação.
Toda a minha esperança para esta época estava em Ivan Jaime e Nico, acreditava que eles podiaM dar ao nosso futebol ofensivo o boost de criatividade que perdemos com a saída de Diaz, Vitinha e Fábio. Essa fé está quase perdida, porque claramente SC não vê nesses jogadores potencial para titulares indiscutíveis, e não acredito que seja possível jogar bem e ser campeões com um meio campo de Varelas, Eustáquios e Francos.
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,547
21,579
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Despedir treinadores a meio da época é muito estúpido...

A não ser que quem entre seja o treinador para os anos seguintes, em vez de um desenrasque
Despedir? Ele sai por ele, não precisa que o despeçam. Não é o Paulo Fonseca, quando decidir sai e sai mesmo. E pode estar perto.
 
  • Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,547
21,579
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Já não consigo defender SC. Grato por tudo, mas ele tinha uma missão esta época, que era substituir Uribe e Otávio e melhorar a qualidade e eficiência do nosso jogo com os reforços Nico, Varela, Jaime, Navarro, Jorgie, Chico e Verón, e está a falhar redondamente.
É verdade que o excesso de lesões não tem ajudado, mas não há desculpas para ter tantas dificuldades para desmontar equipas que defendem recuadas. Percebo que a equipa tem vindo a perder qualidade, e que em seis epocas de SC só jogamos um futebol agradável de ver no ano em que tivemos Vitinha, Diaz e Fábio Vieira, mas tínhamos obrigação de fazer mais mesmo assim, e o pior é que já não acredito que SC consiga dar a volta à situação.
Toda a minha esperança para esta época estava em Ivan Jaime e Nico, acreditava que eles podiaM dar ao nosso futebol ofensivo o boost de criatividade que perdemos com a saída de Diaz, Vitinha e Fábio. Essa fé está quase perdida, porque claramente SC não vê nesses jogadores potencial para titulares indiscutíveis, e não acredito que seja possível jogar bem e ser campeões com um meio campo de Varelas, Eustáquios e Francos.
Nico? Mas qual a razão? Não há razão nenhuma. Foi até hoje um jogador banal, a gasóleo...

No FC Porto o problema começa no centro da defesa porque quer queiram quer não Marcano é muito melhor que o Carmo que é burro como uma porta, vai as laterais porque estamos pejados de medíocres excepto JMario, a um meio campo vazio de qualidade, as alas onde a criatividade é pouca e ao Taremi que é uma vergonha ainda não estar na B ou pelo menos na bancada.

Taremi, Pepê, Eustáquio e Carmo deviam ter bancada garantida nas próximas semanas.
 
  • Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,467
44,780
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É só sucesso quando se despede treinadores para trazer gajos para meio anito
04/05, 13/14, 15/16, épocas de sucesso...

Despedir o treinador? Ok, sim senhor, uma opção como qualquer outra
Dava jeito é que o gajo que entre seja alguém para seguir com o projeto para os anos seguintes, como já se fez com sucesso, não ser um falhado que vem entregar uns coletes durante meio ano só porque sim
Tenho por Sérgio Conceição uma enorme gratidão, pois já nos proporcionou no meio da miséria financeira que atravessamos imensas alegrias e jogos inesquecíveis, mas sinceramente começo a ter noção que o seu ciclo no FC Porto está a terminar, mas desejo que saia de forma condigna e não após uma noite destas, portanto oxalá permaneça até final da temporada.

Depois veremos o que sucederá nas eleições, sobretudo que projecto desportivo e financeiro teremos.

Finalmente para substituir Sérgio Conceição ocorrem-me dois nomes, o primeiro já passou por esta casa e tem o desejo de ser treinador principal em principio só em 2026, pois é nesse ano que termina o seu contrato com o Liverpool, estou obviamente a referir-me ao interressante Pepijn Lijnders,agora com um projecto desportivo aliciante talvez pudesse vir antes, até o nosso amigão DeepBlue ficaria contente e Xabi Alonso antes de ir para Leverkusen treinava o Sanse que é a equipa B ou satélite da Real Sociedad, por isso acho que valeria apena arriscar, mas caso a intenção fosse apostar em alguém com créditos firmados o Leonardo Jardim seria na minha opinião uma boa solução.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,727
Mantém um sistema que não e o melhor e o mais indicado para o plantel extenso e de qualidade que tem a disposição.
Insiste no mesmo e nas suas "supostas" dinâmicas, mas a verdade e que se vê somente muita correria, muito coração, e vemos ainda os mesmos erros e os mesmos problemas de sempre.
A defesa e um buraco tal, parece que não tem ponta por onde se pegar, mas não esquecer que foi este mesmo Treinador que deu o aval para esta época arrancar com dois titulares no centro da defesa de idades entre os 40 e 36 anos respectivamente.
O Carmo acabou por ser lançado as " feras" sem competição há muito tempo, fruto da lesão do Marcano e já se viu que a camisola lhe pesa muito.
Muitos erros comete jogo após jogo, que me parece que terá também muito a ver com o sistema modelo de jogo.
Portanto infelizmente não vejo como alterar a situação, não lhe vejo com a capacidade em perceber que ainda depende dele para alterar o que de errado insiste em fazer.
O modelo de jogo não e o indicado, devia trabalhar a equipa e o plantel olhando para o presente e não para o passado,
Hoje tem um lote de jogadores de qualidade mas diferentes de outros que já teve a sua disposição.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,350
5,402
Conquistas
1
O Sérgio não pode, quando as coisas correm mal, andar a criticar o clube. Não pode. A atitude dele é inaceitável. Basta relembrar por exemplo quando foi arrumado da Taça da Liga o discurso que teve, a rasgar o clube de cima a baixo. Isto não é de alguém que sabe estar. É absolutamento inaceitável que isto lhe seja continuamente permitido. Não pode. Estas críticas não são para ser mandadas cá para fora. Depois amua quando alguém o critica, quando ele é o primeiro a rasgar tudo e todos de cima a baixo.

Acresce a isso, o futebol paupérrimo que a equipa apresenta.

Neste momento, não é solução, é parte do problema. Ele gosta de criticar todos os departamentos do clube, pois bem, neste momento faz parte desses departamentos que representam um problema para o clube.
 
Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,277
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Nunca pensei que a saída do Sérgio Conceição fosse justificada no decorrer da época, talvez nem no final da mesma. Era o nosso treinador, ponto.

Mas o futebol jogado tem sido tão mau, e tão absurdo, que acho que se calhar tem de equacionar essa possibilidade a partir do momento em os resultados maus aparecem.

Tenho dito que os resultados têm enganado muito. Ainda no outro dia no jogo contra o Vizela, o nosso clube parecia um Penafiel desta vida a jogar.
Não é normal isto, eu nunca vi o meu clube a jogar assim, a ter um nível competitivo e exibicional de uma equipa “pequena” jornada atrás de jornada. E ao menos que tivesse uma posse de bola prolongada mesmo que inútil, sempre dava ares de dominio do jogo, mas nem isso há. Pior futebol que me lembro do nosso clube.

Isto não é futebol de um clube com 3 dezenas de campeonatos, nem de um clube com vários títulos internacionais.

E estamos em novembro, só não tinha visto isto ainda quem não queria. Não acredito numa resolução miraculosa do nosso futebol, não acredito num salto qualitativo. O nosso futebol é isto, ponto, porque estamos quase a meio da época e não só esta é a regra, como nem sequer há uma exceção.