O treinador não tem culpas quando tem jogadores sem qualidade.
Porque se despediram, sempre, tarde demais. Só se despediram quando já estava tudo perdido.Isto também se aplica ao que fizemos após despedir os últimos treinadores, ou seja, nada
Sinceramente, é uma opção que, no nosso clube, não me agrada nada
Perdoem-me, mas isso é uma desculpa do caralho.O treinador não tem culpas quando tem jogadores sem qualidade.
Mas o treinador tem culpa de um jogador não saber dominar a bola ou falhar passes? Ou ser lento?Perdoem-me, mas isso é uma desculpa do caralho.
O Sérgio sempre teve, aparentemente, uma personalidade do caralho. Anda há anos a jogar com jogadores muitas vezes abaixo da média. Já tivemos laterais com Zaidu e Manafá, puta que pariu. Agora é do plantel ? O plantel não consegue ganhar à merda do Estoril ?
Amigos, com o orçamento e jogadores que temos, temos mais que obrigação de ganhar 90% dos jogos da puta da liga, sem espinhas. Não me venham com merdas. Bom deve ser o Holsgrove ou o Cassiano.
Estamos a jogar uma real merda e o treinador tem de ser julgado pela merda que jogamos.
Éramos um desastre à espera de acontecer.. há varias semanas.Somos um desastre à espera de acontecer. O próprio discurso do Sérgio não mobiliza ninguém.
Claro, já só faltava a desculpa da qualidade.O treinador não tem culpas quando tem jogadores sem qualidade.
Com todo o respeito mas estúpido é manter esta situação por muitos mais meses e depois dizerem que se acredita em títulos e quejandos ou que quem não acredita não é portista e baboseiras do género. Só há dois tipos de pessoas neste caso: os que são estúpidos só e os que fingem que acreditam mas que só o dizem para manterem a mama ou um orgulho parvo de não quererem admitir que se enganaram.Despedir treinadores a meio da época é muito estúpido...
Pá, francamente ?Mas o treinador tem culpa de um jogador não saber dominar a bola ou falhar passes? Ou ser lento?
Isso não tem nada a ver com o que eu disse sobre despedir um treinadorCom todo o respeito mas estúpido é manter esta situação por muitos mais meses e depois dizerem que se acredita em títulos e quejandos ou que quem não acredita não é portista e baboseiras do género. Só há dois tipos de pessoas neste caso: os que são estúpidos só e os que fingem que acreditam mas que só o dizem para manterem a mama ou um orgulho parvo de não quererem admitir que se enganaram.
Quem é que, no seu perfeito juízo, acredita em títulos a jogarmos desta maneira? Para se ser campeão já não é preciso ter qualidade? Ok, na nossa liga não é preciso ter muita qualidade mas nós, simplesmente, nem sabemos jogar futebol minimamente decente. Isto que temos apresentado não é nada. E eu não quero que isto seja o novo normal no meu clube do coração.
E mais: a jogarmos assim estaremos a breve prazo a lutar pelos 4º ou 5º lugares. Repito: a jogarmos como temos jogado. O Guimarães, se vencer o seu jogo nesta jornada, cola-se a nós no 3º. E nós vamos a Guimarães a seguir. No pior dos cenários, a seguir a essa jornada, estaremos em 4º, colados ao Braga e até ao Boavista e com o Guimarães já a 3 de distância. Eu gostava de imaginar o melhor dos cenários em que estamos na luta pelo 1º lugar mas como? Agarro-me a quê?
Mesmo imaginando, hipoteticamente, que o Conceição tem razão e que a culpa dos maus resultados e das más exibições é dos vários departamentos no clube que este ano desataram a funcionar mal todos ao mesmo tempo: como é que se mudam departamentos inteiros a tempo de se corrigirem os erros em campo? Se esse é o mal a solução é despedir os maus funcionários e contratar novos? E quanto tempo se perde nisso?
Isto já nem é futebol carrascão, é futebol à lá Otávio Machado da vida. Quantas mais "wake up calls" é que a malta vai precisar até começar a ver o incêndio à sua frente?
P.S. mas este desastre não foi nada que alguns não estivessem à espera. E mais irão acontecer.
É esse o teu argumento contra a troca de treinador? Lá por ter acontecido quando se despediu o Lopetegui como é que sabes que vai acontecer o mesmo nesta situação? Como é que sabes que seria um "interino"? E sendo um interino como dizes, como é que sabes que não teria sucesso imediato?Isso não tem nada a ver com o que eu disse sobre despedir um treinador
É que despedir um treinador e trazer um interino resolve zero
Como resolveu quando se despediu o Lopetegui
É continuar com isto no banco que vai resolver problemas? Nos temos menos golos marcados que o próprio Estoril! E não me falem da merda da qualidade do plantel temos para muito muito mais! O Conceição neste momento é um problema.Isto também se aplica ao que fizemos após despedir os últimos treinadores, ou seja, nada
Sinceramente, é uma opção que, no nosso clube, não me agrada nada
Andávamos a festejar vitórias contra o Vilar Perdizes.Éramos um desastre à espera de acontecer.. há varias semanas.
O desastre aconteceu hoje ao perdermos em casa com o último!
Já se adivinhava há várias jornadas...
É só sucesso quando se despede treinadores para trazer gajos para meio anitoÉ esse o teu argumento contra a troca de treinador? Lá por ter acontecido quando se despediu o Lopetegui como é que sabes que vai acontecer o mesmo nesta situação? Como é que sabes que seria um "interino"? E sendo um interino como dizes, como é que sabes que não teria sucesso imediato?
Podia não resolver tudo mas pior, de certeza absoluta, que não ficaríamos, isso te garanto. Os jogadores precisam de uma lufada de ar fresco. Nota-se isso a milhas. Estão saturados. Fartos, diria, em bom português.
Sim, também concordo contigo. Se é para fazer de corpo presente metam me a mim la.É só sucesso quando se despede treinadores para trazer gajos para meio anito
04/05, 13/14, 15/16, épocas de sucesso...
Despedir o treinador? Ok, sim senhor, uma opção como qualquer outra
Dava jeito é que o gajo que entre seja alguém para seguir com o projeto para os anos seguintes, como já se fez com sucesso, não ser um falhado que vem entregar uns coletes durante meio ano só porque sim
Isso de meter vacas sagradas aceito. Porque pra mim é Jaime e Francisco a extremos. Galeno e Pepê têm de sentar.Pá, francamente ?
É uma das funções dele corrigir isso. É para isso que lhe pagam. Se andou a jogar com o Zaidu a lateral durante 2 anos inteiros, não brinquem comigo. Que ensine, que instrua, que treine. Se quer jogadores feitos para jogar FM, que vá para o Real Madrid.
Treinador no dicionário:
Técnico; o profissional que se encarrega de treinar, de instruir um atleta ou de orientar uma equipa: treinador de futebol.
Não aceito que joguemos como equipa pequena na Liga Portuguesa. Não aceito que o nosso plantel, que embora não seja dos melhores, tem a sua qualidade, jogue uma valente merda porque não queremos ter bola. E não aceito que todos os caga na esquina da puta do tugão venham bater peito ao Dragão, como já acontece desde o ano passado.
Jogamos 0. Se querem culpar os jogadores, top, é continuar. O treinador continua a receber brinquedos como Jaime, Varela, o próprio filho, e nós a jogar como um Carcavelinhos de Baixo na distrital.
Despedir? Ele sai por ele, não precisa que o despeçam. Não é o Paulo Fonseca, quando decidir sai e sai mesmo. E pode estar perto.Despedir treinadores a meio da época é muito estúpido...
A não ser que quem entre seja o treinador para os anos seguintes, em vez de um desenrasque
Nico? Mas qual a razão? Não há razão nenhuma. Foi até hoje um jogador banal, a gasóleo...Já não consigo defender SC. Grato por tudo, mas ele tinha uma missão esta época, que era substituir Uribe e Otávio e melhorar a qualidade e eficiência do nosso jogo com os reforços Nico, Varela, Jaime, Navarro, Jorgie, Chico e Verón, e está a falhar redondamente.
É verdade que o excesso de lesões não tem ajudado, mas não há desculpas para ter tantas dificuldades para desmontar equipas que defendem recuadas. Percebo que a equipa tem vindo a perder qualidade, e que em seis epocas de SC só jogamos um futebol agradável de ver no ano em que tivemos Vitinha, Diaz e Fábio Vieira, mas tínhamos obrigação de fazer mais mesmo assim, e o pior é que já não acredito que SC consiga dar a volta à situação.
Toda a minha esperança para esta época estava em Ivan Jaime e Nico, acreditava que eles podiaM dar ao nosso futebol ofensivo o boost de criatividade que perdemos com a saída de Diaz, Vitinha e Fábio. Essa fé está quase perdida, porque claramente SC não vê nesses jogadores potencial para titulares indiscutíveis, e não acredito que seja possível jogar bem e ser campeões com um meio campo de Varelas, Eustáquios e Francos.