Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O treinador com mais jogos, vitórias e títulos da história do clube é um rodapé

É como dizer que o jogador com mais títulos, mais jogos ou mais golos da história do clube também estão no mesmo patamar...
Tudo verdade. O que estou a dizer (e aceito o meu exagero) é que o Puga e uma figura consensual, com 30(?) anos de clube, tem um estatuto que so muito poucos o atingiram. O Sérgio não.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,332
5,386
A diferença é que antes tinhas o vendedor de cobra com as suas curas milagrosas (mas para haverem curas milagrosas é preciso os jogadores primeiro lesionarem-se não?)
Pois. Ele está a culpar o departamento médico de não os curar em tempo recorde. Mas o problema está a montante. Porque razão que se lesiona tantos jogadores aí mesmo tempo. Aí não será o departamento médico a ter de responder.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Nao estou a desculpar o SC, o que estou a querer dizer é que sabes perfeitamente como foi planeada a época, jogadores a chegar tarde e a mas horas, lesões crônicas e recaídas, fica difícil assim.

Mas a culpa também é dele porque tem andado estes anos a branquear o PC… Agora saem os dois que já é tempo!
E porque é que chegaram tarde?? Achas que o Nico ficou no hotel porque não havia dinheiro?? É como no jogo de apresentação os jogadores não serem apresentados para não perderem o foco.

É dossiês que ficam encravados e ninguém ata nem desata.
É birras de jogadores que não são vendidos
É cartao branco a quem quer sair a custo zero, ou achas estranho que isso começou quando ele chegou?

E nem queiras entrar pelas lesões... a má gestão física dele é nítida não vê quem não quer.

PDC tem culpa no estado que o clube está e culpa em deixar que o treinador faça o que quiser. Não comparem uma coisa com a outra. Têm os dois de sair.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,377
5,344
Perguntem á mulher do Maicon

"Pede para parar e nao pode", sabes que isso é sempre o treinador que pressiona a jogar e nao os medicos, como deves calcular qualquer medico mete o paciente em repouso total (dependendo da lesao) e vai com calma em qualquer volta do paciente ao exercicio. No futebol os treinadores querem os jogadores para ontem, tens exemplos do chiclas que pedia aos jogadores para jogar com roturas, sao todos iguais. Se o nosso clube tem muitos lesionados e o discurso e adn do treinador é de morrer em campo, correr correr correr, achas que as lesoes sao proporcionadas pelo departamento medico? Isto ao anda ao contrario, tu ficas com gripe e vais ao medico ou vais ao medico apanhar gripe?
Porque é que ele veio reclamar que o departamento medico deixou o Pepe de fora no tal jogo que ele aziou? Possivelmente porque o departamento medico viu risco e disse que ele nao ia jogar, ele ficou cego e mandou bocas. Se os jogadores tem uma recidiva no caso da alta competiçao é quase sempre pela "pressa" da volta à competiçao do que por curarem mal a lesao.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Estamos em Novembro e exibicionalmente os jogos nas competições internas foram todos ou quase todos de um nível absurdo de mau. Disse-o na semana passada, o nivel deste ano é o pior que me recordo.

Não nos conseguimos impor como equipa grande, não nos demonstramos superiores. Temos 10 ou 20 vezes mais orçamento que o Estoril, mas brincamos? Em Novembro e ainda nem 1 jogo decente a nível interno???

Neste momento o FC Porto tem uma equipa que a jogar futebol se comporta como uma equipa pequena. Damos-nos bem na Champions porque o único aspeto onde realmente a equipa é forte é nos momentos sem bola, porque com bola… com bola somos abaixo de fracos.

Nada justifica este nível exibicional, nada! A única responsabilidade recai no treinador e somente no treinador. Temos qualidade para jogar muito melhor futebol, aliás, seria quase impossível não o ter, porque este futebol é nível segunda liga.

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Tem, nota se.
Andou a espera que alguém se lembrasse dele antes de renovar o contrato com o nosso clube.
Não apareceu ninguém lá ficou por cá
Ninguem lhe pegou nestes anos todos, nao me digam que ficou por amor ao Porto. Mas acho que a ter mercado sera em Italia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo verdade. O que estou a dizer (e aceito o meu exagero) é que o Puga e uma figura consensual, com 30(?) anos de clube, tem um estatuto que so muito poucos o atingiram. O Sérgio não.
A figura mais consensual da história do desporto durante 30 anos também perdeu faculdades

Mas digo-te uma cena: a coisa que menos me preocupa no Porto 23/24 é a competência do médico
Quero lá saber dessa merda, não temos 15 lesionados, temos 5 ou 6
Tirando a lateral esquerda que andam os 2 no estaleiro, o resto do campo tem malta para jogar, alguns lugares tem gente a mais!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,687
40
Seja de quem for a responsabilidade das lesões, essa(s) pessoa(a) estão no clube certo. Aqui a incompetência não tem consequências e até é premiada.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,222
9,794
Os únicos 3 que não tem culpa são
Pinto da Costa
Sérgio Conceição
Fernando Madureira.
O resto são todos incompetentes

• Like
Reações: Lucho75

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
É continuar a comer relva e a correr atrás da bola. 99% dos jogadores do clube não calçavam num Real Madrid.