Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,101
215,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tudo verdade. O que estou a dizer (e aceito o meu exagero) é que o Puga e uma figura consensual, com 30(?) anos de clube, tem um estatuto que so muito poucos o atingiram. O Sérgio não.
A figura mais consensual da história do desporto durante 30 anos também perdeu faculdades

Mas digo-te uma cena: a coisa que menos me preocupa no Porto 23/24 é a competência do médico
Quero lá saber dessa merda, não temos 15 lesionados, temos 5 ou 6
Tirando a lateral esquerda que andam os 2 no estaleiro, o resto do campo tem malta para jogar, alguns lugares tem gente a mais!!!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,538
98,716
Seja de quem for a responsabilidade das lesões, essa(s) pessoa(a) estão no clube certo. Aqui a incompetência não tem consequências e até é premiada.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,071
11,977
Os únicos 3 que não tem culpa são
Pinto da Costa
Sérgio Conceição
Fernando Madureira.
O resto são todos incompetentes

• Like
Reações: Lucho75

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,980
5,337
É continuar a comer relva e a correr atrás da bola. 99% dos jogadores do clube não calçavam num Real Madrid.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,782
28,079
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Infelizmente SC tem que sair. Nao porque ache que vamos arranjar melhor, nao vamos, vamos arranjar pior...mas porque ele ja nao consegue descalçar esta bota. O FCPorto é um poço de problemas que vai ter que se purgar.

Vai à tua vida tens uma carreira de muitas vitorias pela frente.

• Like
Reações: nmp e fcportos90

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,566
27,825
Gaia
O SC já não acredita no clube, os jogadores já não acreditam no SC.

Já ninguém acredita em PdC, mas alguns precisam dele para manter o seu modus operandi e as suas vidas.

Estarmos dois anos seguidos arrumados do titulo bem antes do Natal é o novo normal de Pinto da Costa.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,000
24,733
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Está um ambiente de merda estas declarações sobre as lesões não são para ser ditas publicamente, especialmente após uma derrota. No FC Porto de antigamente eram assuntos que se resolviam internamente. Fica mal ao Sérgio, mas quem sai queimado no meio disto é o presidente.
O mesmo treinador que pede união é o primeiro a queimar publicamente o departamento médico.

Tivesse tanta habilidade para apontar o dedo ao patrão como tem para apontar aos outros e se calhar o clube não chegava a este ponto.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,074
24,401
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O SC já não acredita no clube, os jogadores já não acreditam no SC.

Já ninguém acredita em PdC, mas alguns precisam dele para manter o seu modus operandi e as suas vidas.

Estarmos dois anos seguidos arrumados do titulo bem antes do Natal é o novo normal de Pinto da Costa.
O video da pré época em que o avião passa com a tarja e o Sérgio salta com charuto na boca ,foi só o levantar do véu , eu sei que é a ultima época dele , ele sabe que é a ultima época dele , tá se a cagar , porra se me dessem merda de condições pa trabalhar tambem eu cagava

15 Março 2012
4,708
3,980
Quando ao fim de 10 jogos existem equipas que com piores jogadores têm mais golos marcados que o Porto, significa que a culpa não é só dos jogadores, mas também de quem os treina. E esta época o Sérgio tem muita culpa no forma como a equipa (pouco) tem jogado, ressalvando no entanto que o maior culpado do estado atual do clube não é dele mas sim de quem o dirige.
Não fossem os golos milagrosos do Marcano e o cenário ainda era bem pior.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,101
215,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Infelizmente SC tem que sair. Nao porque ache que vamos arranjar melhor, nao vamos, vamos arranjar pior...mas porque ele ja nao consegue descalçar esta bota. O FCPorto é um poço de problemas que vai ter que se purgar.

Vai à tua vida tens uma carreira de muitas vitorias pela frente.
Despedir treinadores a meio da época é muito estúpido...

A não ser que quem entre seja o treinador para os anos seguintes, em vez de um desenrasque

Ruben1893

24 Julho 2019
89,101
215,609
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É muito estúpido fazer sempre igual e esperar resultados diferentes.
E com o Sérgio vamos continuar a fazer tudo igual.
Isto também se aplica ao que fizemos após despedir os últimos treinadores, ou seja, nada

Sinceramente, é uma opção que, no nosso clube, não me agrada nada