Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,547
21,579
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Infelizmente SC tem que sair. Nao porque ache que vamos arranjar melhor, nao vamos, vamos arranjar pior...mas porque ele ja nao consegue descalçar esta bota. O FCPorto é um poço de problemas que vai ter que se purgar.

Vai à tua vida tens uma carreira de muitas vitorias pela frente.
 
  • Like
Reações: nmp e fcportos90

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,520
23,619
Gaia
O SC já não acredita no clube, os jogadores já não acreditam no SC.

Já ninguém acredita em PdC, mas alguns precisam dele para manter o seu modus operandi e as suas vidas.

Estarmos dois anos seguidos arrumados do titulo bem antes do Natal é o novo normal de Pinto da Costa.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,772
19,643
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Está um ambiente de merda estas declarações sobre as lesões não são para ser ditas publicamente, especialmente após uma derrota. No FC Porto de antigamente eram assuntos que se resolviam internamente. Fica mal ao Sérgio, mas quem sai queimado no meio disto é o presidente.
O mesmo treinador que pede união é o primeiro a queimar publicamente o departamento médico.

Tivesse tanta habilidade para apontar o dedo ao patrão como tem para apontar aos outros e se calhar o clube não chegava a este ponto.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,456
18,533
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O SC já não acredita no clube, os jogadores já não acreditam no SC.

Já ninguém acredita em PdC, mas alguns precisam dele para manter o seu modus operandi e as suas vidas.

Estarmos dois anos seguidos arrumados do titulo bem antes do Natal é o novo normal de Pinto da Costa.
O video da pré época em que o avião passa com a tarja e o Sérgio salta com charuto na boca ,foi só o levantar do véu , eu sei que é a ultima época dele , ele sabe que é a ultima época dele , tá se a cagar , porra se me dessem merda de condições pa trabalhar tambem eu cagava
 
15 Março 2012
4,514
3,642
Quando ao fim de 10 jogos existem equipas que com piores jogadores têm mais golos marcados que o Porto, significa que a culpa não é só dos jogadores, mas também de quem os treina. E esta época o Sérgio tem muita culpa no forma como a equipa (pouco) tem jogado, ressalvando no entanto que o maior culpado do estado atual do clube não é dele mas sim de quem o dirige.
Não fossem os golos milagrosos do Marcano e o cenário ainda era bem pior.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
193,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Infelizmente SC tem que sair. Nao porque ache que vamos arranjar melhor, nao vamos, vamos arranjar pior...mas porque ele ja nao consegue descalçar esta bota. O FCPorto é um poço de problemas que vai ter que se purgar.

Vai à tua vida tens uma carreira de muitas vitorias pela frente.
Despedir treinadores a meio da época é muito estúpido...

A não ser que quem entre seja o treinador para os anos seguintes, em vez de um desenrasque
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
193,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É muito estúpido fazer sempre igual e esperar resultados diferentes.
E com o Sérgio vamos continuar a fazer tudo igual.
Isto também se aplica ao que fizemos após despedir os últimos treinadores, ou seja, nada

Sinceramente, é uma opção que, no nosso clube, não me agrada nada
 

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,721
1,027
Isto também se aplica ao que fizemos após despedir os últimos treinadores, ou seja, nada

Sinceramente, é uma opção que, no nosso clube, não me agrada nada
Porque se despediram, sempre, tarde demais. Só se despediram quando já estava tudo perdido.
Quando ainda havia hipóteses de reverter as más épocas, enterrou-se a cabeça na areia e afirmou-se dogmaticamente que despedir o treinador não resolvia nada. E assim perderam-se as oportunidades de ainda reverter as épocas e perdeu-se efetivamente sempre tudo. Este ano vamos pelo mesmo caminho.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
O treinador não tem culpas quando tem jogadores sem qualidade.
Perdoem-me, mas isso é uma desculpa do caralho.

O Sérgio sempre teve, aparentemente, uma personalidade do caralho. Anda há anos a jogar com jogadores muitas vezes abaixo da média. Já tivemos laterais com Zaidu e Manafá, puta que pariu. Agora é do plantel ? O plantel não consegue ganhar à merda do Estoril ?

Amigos, com o orçamento e jogadores que temos, temos mais que obrigação de ganhar 90% dos jogos da puta da liga, sem espinhas. Não me venham com merdas. Bom deve ser o Holsgrove ou o Cassiano.

Estamos a jogar uma real merda e o treinador tem de ser julgado pela merda que jogamos.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,729
10,815
Perdoem-me, mas isso é uma desculpa do caralho.

O Sérgio sempre teve, aparentemente, uma personalidade do caralho. Anda há anos a jogar com jogadores muitas vezes abaixo da média. Já tivemos laterais com Zaidu e Manafá, puta que pariu. Agora é do plantel ? O plantel não consegue ganhar à merda do Estoril ?

Amigos, com o orçamento e jogadores que temos, temos mais que obrigação de ganhar 90% dos jogos da puta da liga, sem espinhas. Não me venham com merdas. Bom deve ser o Holsgrove ou o Cassiano.

Estamos a jogar uma real merda e o treinador tem de ser julgado pela merda que jogamos.
Mas o treinador tem culpa de um jogador não saber dominar a bola ou falhar passes? Ou ser lento?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,138
57,261
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Despedir treinadores a meio da época é muito estúpido...
Com todo o respeito mas estúpido é manter esta situação por muitos mais meses e depois dizerem que se acredita em títulos e quejandos ou que quem não acredita não é portista e baboseiras do género. Só há dois tipos de pessoas neste caso: os que são estúpidos só e os que fingem que acreditam mas que só o dizem para manterem a mama ou um orgulho parvo de não quererem admitir que se enganaram.

Quem é que, no seu perfeito juízo, acredita em títulos a jogarmos desta maneira? Para se ser campeão já não é preciso ter qualidade? Ok, na nossa liga não é preciso ter muita qualidade mas nós, simplesmente, nem sabemos jogar futebol minimamente decente. Isto que temos apresentado não é nada. E eu não quero que isto seja o novo normal no meu clube do coração.

E mais: a jogarmos assim estaremos a breve prazo a lutar pelos 4º ou 5º lugares. Repito: a jogarmos como temos jogado. O Guimarães, se vencer o seu jogo nesta jornada, cola-se a nós no 3º. E nós vamos a Guimarães a seguir. No pior dos cenários, a seguir a essa jornada, estaremos em 4º, colados ao Braga e até ao Boavista e com o Guimarães já a 3 de distância. Eu gostava de imaginar o melhor dos cenários em que estamos na luta pelo 1º lugar mas como? Agarro-me a quê?

Mesmo imaginando, hipoteticamente, que o Conceição tem razão e que a culpa dos maus resultados e das más exibições é dos vários departamentos no clube que este ano desataram a funcionar mal todos ao mesmo tempo: como é que se mudam departamentos inteiros a tempo de se corrigirem os erros em campo? Se esse é o mal a solução é despedir os maus funcionários e contratar novos? E quanto tempo se perde nisso?

Isto já nem é futebol carrascão, é futebol à lá Otávio Machado da vida. Quantas mais "wake up calls" é que a malta vai precisar até começar a ver o incêndio à sua frente?

P.S. mas este desastre não foi nada que alguns não estivessem à espera. E mais irão acontecer. Mesmo estas últimas vitórias, que parece que entusiasmaram muita gente, eu, sinceramente, não vi uma melhoria assim tão substancial para ficar logo tão otimista quanto alguns.
 
L

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,072
2,516
Mas o treinador tem culpa de um jogador não saber dominar a bola ou falhar passes? Ou ser lento?
Pá, francamente ?

É uma das funções dele corrigir isso. É para isso que lhe pagam. Se andou a jogar com o Zaidu a lateral durante 2 anos inteiros, não brinquem comigo. Que ensine, que instrua, que treine. Se quer jogadores feitos para jogar FM, que vá para o Real Madrid.

Treinador no dicionário:

Técnico; o profissional que se encarrega de treinar, de instruir um atleta ou de orientar uma equipa: treinador de futebol.

Não aceito que joguemos como equipa pequena na Liga Portuguesa. Não aceito que o nosso plantel, que embora não seja dos melhores, tem a sua qualidade, jogue uma valente merda porque não queremos ter bola. E não aceito que todos os caga na esquina da puta do tugão venham bater peito ao Dragão, como já acontece desde o ano passado.

Jogamos 0. Se querem culpar os jogadores, top, é continuar. O treinador continua a receber brinquedos como Jaime, Varela, o próprio filho, e nós a jogar como um Carcavelinhos de Baixo na distrital.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,748
193,813
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com todo o respeito mas estúpido é manter esta situação por muitos mais meses e depois dizerem que se acredita em títulos e quejandos ou que quem não acredita não é portista e baboseiras do género. Só há dois tipos de pessoas neste caso: os que são estúpidos só e os que fingem que acreditam mas que só o dizem para manterem a mama ou um orgulho parvo de não quererem admitir que se enganaram.

Quem é que, no seu perfeito juízo, acredita em títulos a jogarmos desta maneira? Para se ser campeão já não é preciso ter qualidade? Ok, na nossa liga não é preciso ter muita qualidade mas nós, simplesmente, nem sabemos jogar futebol minimamente decente. Isto que temos apresentado não é nada. E eu não quero que isto seja o novo normal no meu clube do coração.

E mais: a jogarmos assim estaremos a breve prazo a lutar pelos 4º ou 5º lugares. Repito: a jogarmos como temos jogado. O Guimarães, se vencer o seu jogo nesta jornada, cola-se a nós no 3º. E nós vamos a Guimarães a seguir. No pior dos cenários, a seguir a essa jornada, estaremos em 4º, colados ao Braga e até ao Boavista e com o Guimarães já a 3 de distância. Eu gostava de imaginar o melhor dos cenários em que estamos na luta pelo 1º lugar mas como? Agarro-me a quê?

Mesmo imaginando, hipoteticamente, que o Conceição tem razão e que a culpa dos maus resultados e das más exibições é dos vários departamentos no clube que este ano desataram a funcionar mal todos ao mesmo tempo: como é que se mudam departamentos inteiros a tempo de se corrigirem os erros em campo? Se esse é o mal a solução é despedir os maus funcionários e contratar novos? E quanto tempo se perde nisso?

Isto já nem é futebol carrascão, é futebol à lá Otávio Machado da vida. Quantas mais "wake up calls" é que a malta vai precisar até começar a ver o incêndio à sua frente?

P.S. mas este desastre não foi nada que alguns não estivessem à espera. E mais irão acontecer.
Isso não tem nada a ver com o que eu disse sobre despedir um treinador

É que despedir um treinador e trazer um interino resolve zero
Como resolveu quando se despediu o Lopetegui