Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,590
71,598
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fazer como os outros, meia dúzia de treinadores por época, a cada um...
Basta um a cada 6 anos, amigo. De onde é que tiraste essa de que a malta quer meia dúzia de treinadores por ano?!

Não tiveste o génio da táctica quântica 6 anos? Está na hora de uma mudança. Este ranço de futebol já cheira mal.

Vá, venham as amantes, venham... Sem medo nenhum delas. 😂

• Haha
Reações: BestDragon

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,058
218,235
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Barcelona é fraco defensivamente, disso nao tenho duvidas! ontem foi so a confirmaçao. Podiamos e deviamos ter no minimo empatado o jogo.Primeiro como sempre os nossos jogadores parecem uns amadores frente a baliza e segundo apostasse mais naqueles que correm muito em outros que tem mais classe e mais acerto a finalizar.
Não é fraco defensivamente, no ano passado mal sofriam golos na liga enquanto aquilo esteve em aberto
E individualmente são todos dos melhores da atualidade na posição

Acho é que o problema foi o Romeu à frente da defesa e nós caímos em cima dele como cães esfomeados e ele foi engolido porque não tem a classe dos colegas

• Like
Reações: BestDragon

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,840
2,424
42
lisboa
não digas isso que se o sc sair o clube acaba, não entendo como o homem esta acima de tudo uns gostam outros não todos tem o seu direito mas dizer que sem ele nada feito. a imagem do sc dentro e fora ja esta muito desgastada devido aos constantes ataques que é alvo, a sua dualidade dentro do grupo tambem ja estara muito desgastada, mas é e sera o treinador ate ao final não tinha logica mudar agora, devido á sua teimosia pode acabar por sair pela porta pequena quando devia ter saido pela grande a maioria da lhe muito credito pelo que fez, quero ver quando vier o proximo se tambem tera o mesmo tratamento.

• Like
Reações: Lucho75

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Não é fraco defensivamente, no ano passado mal sofriam golos na liga enquanto aquilo esteve em aberto
E individualmente são todos dos melhores da atualidade na posição

Acho é que o problema foi o Romeu à frente da defesa e nós caímos em cima dele como cães esfomeados e ele foi engolido porque não tem a classe dos colegas
Esta epoca o problema nao foi so ontem

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
E também achei vergonhoso assim de repente meter o Baró em dois jogos de alto nível, o rapaz tem o mental de uma criança de 10 anos, faz uma coisa mal e acabou-se o Baró mas tenho a certeza que deve correr o triplo do Ivan Jaime nos treinos, garantiram-me aqui!

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,058
218,235
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta epoca o problema nao foi so ontem
Por incrível que pareça, ontem foi a primeira vez que os 4 da defesa do Barça jogaram juntos

Mas são 4 jogadores de topo mundial
Se a deles é fraca, imagino a nossa

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Por incrível que pareça, ontem foi a primeira vez que os 4 da defesa do Barça jogaram juntos

Mas são 4 jogadores de topo mundial
Se a deles é fraca, imagino a nossa
Ontem so nao levam 2 ou 3 porque jogaram contra uma equipa de finalizadores amadores.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,347
9,582
Por muito menos o Anderson ou David Carmo deixaram de jogar por isso vamos ver se no proximo jogo o Baro é novamente titular.
Se por acaso começar a titular nem vontade tenho de ver o jogo com o Portimonense.

• Like
Reações: apocalypto

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Ansioso que chegue a proxima época com um novo treinador.

Um plantel destes nas maos de um treinador a sério era para limpar tudo em Portugal e chegar no minimo às meias da Champions.

Ter dois dos melhores jogadores do mundo como Nico e Jaime no banco é um autentico crime. Responsabilidades tem de ser apuradas.

Ja chega de paninhos quentes e proteçao a este destruidor de talento.
Mesmo. Com Baró we can do it

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Sacana do Baro..consegue entrar a socapa no onze titular em dois dos jogos mais difíceis da época e nunca ninguém dá por nada..
Consegue porque o teimoso do treinador insiste todos os anos num fetiche sem logica nenhuma. Como ja disse se nao for ja, mais um ou 2 jogos e nao volta a jogar esta epoca. Porque simplesmente nao tem qualidade para o Fcporto. Mas o teimoso tem coisas assim.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,524
15,697
Consegue porque o teimoso do treinador insiste todos os anos num fetiche sem logica nenhuma. Como ja disse se nao for ja, mais um ou 2 jogos e nao volta a jogar esta epoca. Porque simplesmente nao tem qualidade para o Fcporto. Mas o teimoso tem coisas assim.
Alguns não são do tempo do Pepe, se os treinadores fossem a ouvir os adeptos, bem que o Pepe tinha passado por uma excelente carreira!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
10 golos marcados no campeonato. 13 em 10 jogos oficiais. É pouco…
Vê lá isso Sergio! Eva e Ivan Jaime parecem-me essenciais.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,243
12,265
Parecia mas não é, e uma equipa joga o que a outra deixa

Mas ainda vamos ter outra chance
Vamos lá ganhar
Adorava ter esse otimismo. Se sacar-mos um ponto em espanha ja nao é mau.
Nem tanto por eles serem bons mas por a gente ter demasiado cepo com medo de rematar á baliza.
Ainda assim ontem faltou-lhes o Frenkie,o pedri, o mediocre oriol começou a titular o yamal cagou-se a meio e fugiu o lewandovski levou uma "trombada" do carmo.