Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,130
1,946
Conquistas
1
  • Novembro/17
por vezes fica a real sensação que o Sérgio precisa de criar estas confusões internas para se motivar e motivar os seus.

que assim seja. não aprovo.
 
  • Like
Reações: dragsd666

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,886
947
Porto
Nao percebo nada de medicina desportiva.

Mas acho um pouco estranho que para recuperar Marega ou Octávio seja necessário recorrer ao exterior .

Mas pode haver explicações para tal, que desconheça.
Eu que não percebo nada de medicina no geral, diria que o recurso do Doutor Milagres, foi o que deu cabo do Marega.
Antes da lesão estava na sua melhor forma da carreira, e depois disso ficou mais lento e menos forte.

Recuperações milagrosas dão para um dia, mas quase sempre acarretam problemas futuros. E é normal que um médico a sério, responsável, não aplique essas técnicas.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,886
947
Porto
Paulo Araújo, mestre em medicina tradicional chinesa, conhecido por Dr.Milagres, que trabalhou para jogadores no nosso clube e que esteve inclusive a trabalhar no ano transacto, no nosso NGC:

"Posso dizer, como sócio e adepto do FC Porto, que ao Sérgio falta-lhe a tranquilidade que a estrutura não lhe dá, e que o obriga a fazer coisas que não devia ser ele a fazer, para poder estar tranquilo e focado naquilo que é a especialidade dele, aquilo em que é top. Quando vai para o campo, quando vai para o banco, já traz muita coisa da semana toda. Está a carregar o piano todo. Este homem tira água da pedra. Acho que é evidente para todos que o que ele faz com alguns jogadores é surreal."
Por menos, o pessoal da bola usa joelheiras para ir à Luz.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Eu que não percebo nada de medicina no geral, diria que o recurso do Doutor Milagres, foi o que deu cabo do Marega.
Antes da lesão estava na sua melhor forma da carreira, e depois disso ficou mais lento e menos forte.

Recuperações milagrosas dão para um dia, mas quase sempre acarretam problemas futuros. E é normal que um médico a sério, responsável, não aplique essas técnicas.
O que deu cabo do Marega foi não o termos despachado quando tivemos oportunidade.
 
  • Like
Reações: vale

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,918
17,289
Conceição não realizou a roda habitual com jogadores e equipa técnica, depois da vitória contra o Gil, porque fez questão de ir cumprimentar a D. Jesuína, a quem dedicou o triunfo:

"Faz quarta-feira 90 anos e veio aqui visitar-me e esta vitória é para ela e para todos os adeptos desta experiência e desta idade."

...quando Conceição regressou ao relvado já a equipa tinha terminado a volta olímpica e, por isso, não houve roda.
 

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,298
3,517
Vivemos tambem uma época em que o anonimato permite as pessoas libertarem aquilo que realmente são. E quem tem má índole nao perde esta oportunidade de destilar todo o fel que tem dentro

Muitos ( para nao dizer todos ) destes anti Ceicoes, se dessem de caras com o Conceição mijavam a cuequinha e iam lhe bater nas costas e pedir um autógrafo…

Eu, com todos os meus defeitos, sou sempre o mesmo. Digo o que realmente penso. Nao sou diferente aqui, “ da vida real”.
Infelizmente conheço alguns que também são assim na vida real. Implicaram com o SC desde o começo e nunca deram o braço a torcer.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Conceição não realizou a roda habitual com jogadores e equipa técnica, depois da vitória contra o Gil, porque fez questão de ir cumprimentar a D. Jesuína, a quem dedicou o triunfo:

"Faz quarta-feira 90 anos e veio aqui visitar-me e esta vitória é para ela e para todos os adeptos desta experiência e desta idade."

...quando Conceição regressou ao relvado já a equipa tinha terminado a volta olímpica e, por isso, não houve roda.
... o que prova que, mais uma vez, foi feita uma tempestade num copo de água
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,636
25,164
Conquistas
1
Conceição não realizou a roda habitual com jogadores e equipa técnica, depois da vitória contra o Gil, porque fez questão de ir cumprimentar a D. Jesuína, a quem dedicou o triunfo:

"Faz quarta-feira 90 anos e veio aqui visitar-me e esta vitória é para ela e para todos os adeptos desta experiência e desta idade."

...quando Conceição regressou ao relvado já a equipa tinha terminado a volta olímpica e, por isso, não houve roda.
Esperemos que não tenha implicações na união do grupo… nem na mensagem para o próximo jogo
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Conceição não realizou a roda habitual com jogadores e equipa técnica, depois da vitória contra o Gil, porque fez questão de ir cumprimentar a D. Jesuína, a quem dedicou o triunfo:

"Faz quarta-feira 90 anos e veio aqui visitar-me e esta vitória é para ela e para todos os adeptos desta experiência e desta idade."

...quando Conceição regressou ao relvado já a equipa tinha terminado a volta olímpica e, por isso, não houve roda.
Não acham o aparecimento dessa "D. Jesuina" bastante oportuno?
Que conveniente aparecer uma senhora de 90 anos com um nome tão esquisito que tirou o SC da roda logo no dia em que o Dr. Puga não esteve.

Isto cheira tudo muito mal. Não comam gelados com a testa.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,819
191,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não acham o aparecimento dessa "D. Jesuina" bastante oportuno?
Que conveniente aparecer uma senhora de 90 anos com um nome tão esquisito que tirou o SC da roda logo no dia em que o Dr. Puga não esteve.

Isto cheira tudo muito mal. Não comam gelados com a testa.
Saiu do campo para obrigar o Saul a dizer que o prémio Mérito e Valores Porto era para o Chico

A mim não me engana!!!
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,918
13,723
E a merda é essa. Tudo polarizado. Mas não é só no futebol. É transversal a toda a discussão na sociedade.
Mas falando concretamente do SC, parece que existem apenas duas caixinhas:

Há a caixinha Anti-Ceição.
Nesta caixinha o SC tem de ser visto como um cancro. Tudo o que diz e faz é alvo de crítica.
Joga o André Franco? É um falhado.
Não joga o André Franco? É um falhado.
Tudo e mais alguma coisa é razão para o desprezar.
Tudo muito obtuso. Tudo muito dogmático.

E quem ousar colocar em causa essa narrativa passa automaticamente para a caixinha do Conceição4ever.
Nesta caixinha SC é um Deus incontestável. Tudo o que faz é perfeito e desculpável. Pode dizer o que lhe apetecer que se arranjará sempre uma razão plausível para o justificar.

Para quem gosta de SC mas está disposto a criticá-lo se assim se justificar ou para os que não gostam mas têm abertura para o elogio são uns párias desta sociedade dicotómica.
Não há meio termo. Ou concordas 100% com a retórica duma caixinha ou passas automaticamente para a outra.

E é neste ponto que estamos.
Eu não sei se a minha opinião é a correcta ou não mas de uma coisa tenho a certeza: quem vive nessas caixinhas está completamente errado e devia parar um pouco para repensar a sua vida.