Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,792
191,341
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Também não sei o qua aconteceu em Braga com o SC e o Salvador, mas isso de dizer que o Olhanense foi sempre a descer depois da saída do SC é tão válido como dizer que o Braga foi sempre a subir. São ambos factuais! São factos que dizem mais sobre os clubes em si do que sobre o SC honestamente...
Sempre a subir como quem diz, tem anos que sim, anos que não; 17/18 e no ano passado fazem grandes campeonatos, outros piores, em termos de pontuação

Fez 4°(58 pontos) com o Sérgio, vindo de um 9° lugar, depois fez 4°(58 pontos) e 5°(54 pontos) nos 2 anos seguintes
Por exemplo, só voltam ao pódio do campeonato em 19/20, com 60 pontos, apenas mais 2 que o Sérgio tinha feito 5 anos antes
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Porque vivemos numa época em que as opiniões moderadas não são valorizadas e o que rende é ter opiniões polarizadas sobre todos os assuntos.
E a merda é essa. Tudo polarizado. Mas não é só no futebol. É transversal a toda a discussão na sociedade.
Mas falando concretamente do SC, parece que existem apenas duas caixinhas:

Há a caixinha Anti-Ceição.
Nesta caixinha o SC tem de ser visto como um cancro. Tudo o que diz e faz é alvo de crítica.
Joga o André Franco? É um falhado.
Não joga o André Franco? É um falhado.
Tudo e mais alguma coisa é razão para o desprezar.
Tudo muito obtuso. Tudo muito dogmático.

E quem ousar colocar em causa essa narrativa passa automaticamente para a caixinha do Conceição4ever.
Nesta caixinha SC é um Deus incontestável. Tudo o que faz é perfeito e desculpável. Pode dizer o que lhe apetecer que se arranjará sempre uma razão plausível para o justificar.

Para quem gosta de SC mas está disposto a criticá-lo se assim se justificar ou para os que não gostam mas têm abertura para o elogio são uns párias desta sociedade dicotómica.
Não há meio termo. Ou concordas 100% com a retórica duma caixinha ou passas automaticamente para a outra.

E é neste ponto que estamos.
Eu não sei se a minha opinião é a correcta ou não mas de uma coisa tenho a certeza: quem vive nessas caixinhas está completamente errado e devia parar um pouco para repensar a sua vida.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
E a merda é essa. Tudo polarizado. Mas não é só no futebol. É transversal a toda a discussão na sociedade.
Mas falando concretamente do SC, parece que existem apenas duas caixinhas:

Há a caixinha Anti-Ceição.
Nesta caixinha o SC tem de ser visto como um cancro. Tudo o que diz e faz é alvo de crítica.
Joga o André Franco? É um falhado.
Não joga o André Franco? É um falhado.
Tudo e mais alguma coisa é razão para o desprezar.
Tudo muito obtuso. Tudo muito dogmático.

E quem ousar colocar em causa essa narrativa passa automaticamente para a caixinha do Conceição4ever.
Nesta caixinha SC é um Deus incontestável. Tudo o que faz é perfeito e desculpável. Pode dizer o que lhe apetecer que se arranjará sempre uma razão plausível para o justificar.

Para quem gosta de SC mas está disposto a criticá-lo se assim se justificar ou para os que não gostam mas têm abertura para o elogio são uns párias desta sociedade dicotómica.
Não há meio termo. Ou concordas 100% com a retórica duma caixinha ou passas automaticamente para a outra.

E é neste ponto que estamos.
Eu não sei se a minha opinião é a correcta ou não mas de uma coisa tenho a certeza: quem vive nessas caixinhas está completamente errado e devia parar um pouco para repensar a sua vida.
Tudo escrito.
 
  • Love
Reações: Absolution

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,540
114,370
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma coisa que me continua a impressionar é a capacidade das pessoas postularem uma coisa e depois o seu contrário.
Depende do que lhes fizer jeito.

Coerência é que coiso, vai-se juntamente com o queijo e umas tostas.
 
  • Like
Reações: Nuno1979

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,032
4,257
Olimpo
E a merda é essa. Tudo polarizado. Mas não é só no futebol. É transversal a toda a discussão na sociedade.
Mas falando concretamente do SC, parece que existem apenas duas caixinhas:

Há a caixinha Anti-Ceição.
Nesta caixinha o SC tem de ser visto como um cancro. Tudo o que diz e faz é alvo de crítica.
Joga o André Franco? É um falhado.
Não joga o André Franco? É um falhado.
Tudo e mais alguma coisa é razão para o desprezar.
Tudo muito obtuso. Tudo muito dogmático.

E quem ousar colocar em causa essa narrativa passa automaticamente para a caixinha do Conceição4ever.
Nesta caixinha SC é um Deus incontestável. Tudo o que faz é perfeito e desculpável. Pode dizer o que lhe apetecer que se arranjará sempre uma razão plausível para o justificar.

Para quem gosta de SC mas está disposto a criticá-lo se assim se justificar ou para os que não gostam mas têm abertura para o elogio são uns párias desta sociedade dicotómica.
Não há meio termo. Ou concordas 100% com a retórica duma caixinha ou passas automaticamente para a outra.

E é neste ponto que estamos.
Eu não sei se a minha opinião é a correcta ou não mas de uma coisa tenho a certeza: quem vive nessas caixinhas está completamente errado e devia parar um pouco para repensar a sua vida.
Os anti Conceição são os benfiquistas. Aqui no Porto todos gostam do Sérgio.
 
  • Love
Reações: Nuno1979 e fjpfcp

Edgar Siska

Бело-голубая армия всех сильней
9 Julho 2016
67,540
114,370
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No entanto posso afirmar taxativamente que quem defende a corrupção do carnide e os tenta defender de quando falamos das malas com recurso às táticas deles, do tipo "ele só tentou", "PdC também", de certeza que cabe nessa caixa. E não cabe em mais nenhuma outra.